Tall Cool One...

200 19 23
                                    

Oioi, estou aqui já para me desculpar pela demora e caso tenha algum erro ou palavras sem sentido, é isso. Boa leitura<3.

_________________

Brian estava terminando os retoques na pintura da sala de descanso do estúdio quando houve uma batida na porta. Ele não se virou de seu lugar na escada.

"Está aberto." Brian declarou e a porta se abriu para revelar Roger parado ali. Ele sorriu ao ver seu namorado em um top/colete justo e shorts de algodão minúsculos que revelavam um monte de perna. Em pé em uma escada que exibia seu corpo para quem entrasse na sala.

"Bem, você não parece bom o suficiente para comer?" Roger comentou enquanto se inclinava na porta. Brian riu do flerte de Roger e se concentrou nas últimas pinceladas em um ponto fino na pintura.

"Só estou fazendo alguns retoques." Brian disse a ele enquanto se virava para encarar o loiro. Roger finalmente desviou os olhos de Brian e examinou a sala. Ele teve que admitir que Brian tinha feito um trabalho admirável com a pintura. Parecia tão bom quanto o que um profissional teria feito aos seus olhos.

"Eu acho que te devo um bônus!" Roger disse a ele enquanto Brian descia da escada. "Você acabou sendo um pintor e tanto!" O cacheado sorriu com o elogio.

"Que tal um beijo em vez disso?" Brian sugeriu. Roger caminhou em sua direção e Brian se abaixou para aceitar sua recompensa. Eles se separaram e o loiro se lembrou do motivo de ter entrado para vê-lo.

"Ei! Eles terminaram! O estúdio está pronto para começar!" Roger exclamou. O rosto de May se iluminou com a notícia.

"Maravilhoso!" Brian respondeu. "Deixe-me limpar isso e trocar de roupa e você pode me mostrar tudo.

"Tudo bem, preciso retornar uma ligação, me encontre no escritório quando estiver pronto." Roger respondeu. Brian rapidamente lacrou a tinta e juntou seus suprimentos. Ele carregou tudo para o depósito no andar inferior e então subiu as escadas para seus aposentos. Brian estava animado para ver tudo no estúdio. Ele tinha ficado longe para dar espaço a Roger para supervisionar as reformas. Agora estava finalmente feito e os trabalhadores teriam partido. Ele estava pronto para alguma aparência de silêncio. Sua casa ficou cheia de barulho de construção por semanas. Brian tirou suas roupas de pintura e jogou-as no cesto. Ele se refrescou no banheiro e caminhou até o quarto para pegar algumas roupas limpas. Brian percebeu que Jesus estava estendido na cama.

"Jesus." Brian disse docemente enquanto se aproximava e se sentava na beira da cama e acariciava as costas do gato. O siamês o observou e começou a ronronar levemente em resposta. "Aproveitando sua soneca da tarde?" perguntou ele. O gato rolou e se levantou no colchão. Ele se aproximou para encostar a cabeça na mão de Brian. Batendo com a testa nos nós dos dedos do cacheado. "Eu tenho que descer, desculpe." Brian disse a ele enquanto se levantava da cama e ia até a cômoda e tirava uma camiseta Union Jack e um jeans velho e confortável. Brian pegou um par de tamancos, colocou-os e mandou um beijo para o gato enquanto ele descia para o escritório.

Brian encontrou Roger parecendo irritado enquanto falava ao telefone. Roger estava vestindo uma camiseta preta com jeans e Brian notou como o loiro sempre ficava bem de preto. Mesmo quando irritado.

"Meu ex-gerente pode dizer o que quiser.. a verdade é que nos separamos principalmente devido a diferenças criativas. Eu não teria escrúpulos em trabalhar com alguém do Cross no futuro, mas sinto meu relacionamento com Evan Adams chegou ao fim." Roger estava sentado à mesa e batia ansiosamente os dedos no mata-borrão enquanto falava.

Brian percebeu que devia ser um jornalista ao telefone. Aparentemente, tratava-se de perguntas sobre a separação do The Cross e o ex-empresário de Roger. O loiro olhou para Brian e seu rosto mostrou um pouco de tensão. De repente, seu rosto se suavizou.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now