Future Management

325 24 16
                                    

Tudo em que Roger conseguia pensar era em tornar o mais velho seu. Ele acelerou pela rua silenciosa enquanto pensava em como Brian parecia inocente e bonito enquanto estava deitado com os olhos fechados e a cabeça jogada para trás no sofá. O cheiro dele quando Roger colocou beijos propositais contra sua garganta longa e luxuriosa e inalou seu cabelo recém-lavado. Como seu corpo parecia magro e anguloso enquanto Taylor fazia esforços para se aproximar dele. O som da respiração pesada de Brian, lutava contra o desejo recém-descoberto. Roger quis dizer isso quando disse que nunca pediria a Brian para fazer algo que ele não quisesse, mas o pensamento de fazer todas as coisas que estavam em questão com este homem cativante fez seu pênis se mexer. Também fez seu coração bater um pouco mais rápido. E algo dentro de Roger se abriu.

Quando Taylor chegou em casa, ele já tinha algumas letras em sua cabeça e uma melodia estava se formando por trás das palavras. Ele sorriu e se sentiu fascinado por finalmente conseguir inspiração para uma nova música. Ele desligou seu aparelho de som para evitar qualquer distração enquanto pensava nas palavras e sentiu seu pulso acelerar de excitação.

'You don't need nobody else but me...' 

Ele repetiu a linha para si mesmo enquanto estacionava o carro, deslizou para fora e correu pela porta da frente. Ele estava no elevador e em seu apartamento rapidamente enquanto subia as escadas e pegava um papel para anotar suas idéias. Com várias linhas concluídas, Roger largou o papel e agarrou seu violão de seu poleiro e começou a dar corpo à melodia. Ele considerou as letras que tinha até agora e percebeu que era um apelo a Brian para lhe dar uma chance. Para tentar algo novo. Para arriscar. Sim, May disse que nunca tinha feito nada com um homem antes. Ele entendeu a hesitação. Mas Roger sabia que Brian nunca teria concordado em vê-lo uma segunda vez, muito menos um terço, se ele não estivesse aberto à possibilidade de estar com ele.

I'm gonna invite you to try my machines
Programme an offer you just can't refuse
I'm gonna invite you to share all my dreams
You've got nothing to lose

Recycle your thoughts
I'll rewire your mind
I'll punch in some new points of view
To make sure you find
You've got nothing to lose

Roger pousou o violão no colo enquanto olhava para a cama do outro lado do quarto e se imaginava pairando sobre Brian no colchão. Ele imaginou os longos membros e torso de Brian estendidos sob ele e seu rosto cheio de desejo e antecipação enquanto Roger passava a língua pelos mamilos e acariciava seu pênis com seu aperto hábil. Ele imaginou como aquele homem ficaria lindo com sua grande massa de cachos espalhados de sua cabeça e cheios de carícias.

Novas palavras encheram sua cabeça e Roger pegou seu papel novamente enquanto se concentrava em completar as palavras de seu flerte musical com sua nova obsessão. Ele perdeu a noção do tempo quando mudou para seu equipamento de gravação doméstico e começou a formar uma demo para mostrar à banda. Roger fez uso de sua bateria eletrônica, baixo e guitarra elétrica e finalmente estabeleceu a faixa vocal tarde da noite. Depois de reproduzi-la para se certificar de que parecia apresentável, ele inseriu a fita em seu estojo e a colocou em sua mesa de cabeceira enquanto tirava as roupas e se espalhava na cama. Ele ficou lá e ponderou se sua banda gostaria da música e como Brian reagiria à sua sedução musical.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now