Need You Tonight

393 30 22
                                    


Brian e Roger chegaram ao pub perto do apartamento de Taylor. Brian se sentou na mesa do canto enquanto Roger pegava uma cerveja para ambos e fazia um pedido de comida. Havia uma jukebox no canto do local e uma jovem apertava alguns botões para fazer sua seleção. Brian a observou sorrir e voltar para seu assento quando uma nova música começou e INXS tocou nos alto-falantes. May apreciou a escolha da música quando viu Roger se aproximando e entregou a cerveja a Brian e se sentou em frente a ele.

"A comida aqui é muito boa, me lembra comida caseira ." Roger comentou enquanto os dois provavam a cerveja. "Eu realmente não cozinho, então gosto quando posso pegar.." Brian acenou com a cabeça, entendendo. Às vezes, não há nada melhor do que uma refeição do zero.

"Eu entendo, gosto de cozinhar, mas não tenho muito tempo para isso." Brian comentou de volta. Roger acrescentou habilidades culinárias ao currículo crescente de May e sorriu para ele.

"Se eu comprar a comida, posso fazer você cozinhar para mim algum dia?" Roger perguntou a ele.

"Claro." Brian respondeu. Ele se imaginou cozinhando na grande cozinha de Roger e sentiu um pouco de entusiasmo com a perspectiva. "Qual é uma das suas refeições favoritas?"

"Não sou muito exigente, mas gosto de frango." Roger respondeu. Ele sorriu ao se lembrar de um prato específico. "Você já comeu frango cacciatore?" Brian animou-se e acenou com a cabeça.

"Eu ja, é bom." Brian respondeu. "Você gosta disso?" ele perguntou. Roger deu um gole em sua cerveja.

"Sim, meu empresário, Evan, a mãe dele é italiana e ela fez isso para nós algumas vezes, é muito bom.." Brian passou o polegar sobre a condensação em seu copo de cerveja.

"Eu posso encontrar uma receita para isso..." Brian disse a ele e Roger sorriu agradecido para ele. "Você passa muito tempo com o seu gerente?" Brian estava curioso para saber que tipo de relacionamento ele tinha com seus companheiros de banda e empresário. Roger suspirou com a pergunta e pareceu um pouco abatido com a pergunta.

"Eu costumava, ele é um cara legal, ele só.." Roger fez uma pausa para encontrar as palavras certas para expressar seus sentimentos atuais sobre sua situação com Evan. Brian percebeu que havia tensão. Roger tomou um grande gole de cerveja e enxugou a boca. Ele então olhou diretamente para Brian. "Quando ele começou a me representar, ele foi incrível, ele era ambicioso, motivado e focado nas coisas certas, mas ultimamente... ele perdeu sua vantagem.." Roger mudou de posição em seu assento. "Evan está mais interessado em sua própria conta bancária e na próxima festa do que se estou ou não feliz.." Roger revelou.

"Você está feliz?" Brian perguntou sem rodeios. Ele imediatamente se perguntou se essa era uma pergunta muito pessoal. Ele conhecia Roger há apenas alguns dias. Taylor parecia ter dificuldade em responder. Brian ficou quieto e esperou por sua resposta. Roger finalmente formou um pequeno sorriso e olhou o cacheado nos olhos enquanto deslizava sua mão e a colocava em cima da de Brian.

"Eu fico quando estou com você.."

---------------------------

Eles falavam casualmente enquanto saboreavam a bebida e logo Roger foi buscar a refeição. A conversa continuou enquanto comiam e focava principalmente em como cada um passava o dia. Brian estava cansado depois de toda a agitação da noite anterior e um dia inteiro de trabalho. Ele também estava exausto com todas as conversas francas e aulas particulares que recebera de Deacy. É claro que ele pulou essa parte ao relembrar os eventos do dia para Roger. Ele bocejou sem querer enquanto eles comiam lentamente os últimos bocados de sua refeição.

"Você está cansado?" Roger perguntou a ele enquanto Brian tentava se defender de outro bocejo.

"Só um pouco..." confessou. Roger percebeu que ele precisava dormir um pouco e se sentiu mal por ter mantido Brian acordado até tarde na noite anterior. Ele esperava que May voltasse para sua casa esta noite.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now