Pink Cadillac

338 30 19
                                    


Já fazia uma semana que Brian caíra e talvez ele tivesse caído em mais de uma maneira. Como homem, Brian nunca pensou uma única vez na vida que pudesse precisar de resgate, mas ele precisou. E embora Roger fosse um arrojado príncipe do rock and roll que o impressionou, ele sabia que esse homem também era de carne e osso. E cara, ele sabia sobre a parte da carne. Sua introdução ao corpo de Roger foi espontânea e um pouco ousada, mas também foi divertida e uma grande distração para sua incapacitação.

Brian estava melhor e já estava de banho tomado e vestido quando Deacy apareceu no caminho da loja para casa. Roger tinha saído mais cedo para fazer algumas coisas e pegar mais algumas roupas de casa, então ele não estava lá. Como Deacy tinha uma chave, ele entrou e encontrou Brian relaxando confortavelmente em sua espreguiçadeira.

"Ainda desfrutando de seu trono, meu senhor?" Deacy brincou quando ele entrou na sala e colocou o recibo de depósito e a correspondência comercial sobre a mesa. Brian sorriu para ele.

"Eu me sinto um pouco como a realeza." Brian comentou enquanto Deacy se encostava na parede e sorria para o amigo.

"Então eu tenho que perguntar, já que estamos sozinhos." John tinha um brilho nos olhos. "Esse trono faz de você o príncipe ou a princesa neste relacionamento?" ele questionou enquanto apontava para os assentos elegantes do maior. Brian não tinha certeza do que ele queria dizer.

"O que você quer dizer?" Brian perguntou com sua ingenuidade em exibição total. Deacy adorava como May era inocente às vezes.

"Para ser franco, você estaria dando ou recebendo nesta situação?" John perguntou e gesticulou para ele fazendo um buraco com uma de suas mãos e passando o dedo por ele. As sobrancelhas de Brian se ergueram com o esclarecimento.

"Não chegamos tão longe com as coisas.." Brian respondeu mansamente e ainda se sentia um pouco estranho ao falar desse assunto com o amigo. Era um novo território para eles. Apesar de ser a pessoa mais velha dos dois, parecia que Deacy poderia rodar em torno dele em termos de sexo.

"Então você não sabe se ele espera que você se curve e tome ou se ele quer que você dê a ele, hein?" Deacy questionou. Brian percebeu que eles não haviam tido essa discussão e começou a se perguntar o que Roger preferia. O que ele esperava dele.

"Para ser honesto .. eu não sei, não tivemos essa discussão ainda." Deacy pareceu surpreso. Ele sabia que Roger gostava de seu amigo e Brian parecia ansioso por mais intimidade depois da conversa franca e da exibição da fita pornô.

"Você pelo menos já gostou da banana dele?" Deacy disse de uma forma provocante. Brian corou e apenas acenou com a cabeça e John juntou as mãos e ficou orgulhoso do amigo. Pelo menos eles tinham chegado até aqui. Deacy bateu palmas e sorriu para o amigo. "Estou feliz em saber que nosso treinamento valeu a pena.." Deacon disse e piscou para May. Eles compartilharam um olhar de cumplicidade entre eles e Brian notou que seu companheiro tinha uma grande marca roxa em seu pescoço que era inconfundivelmente uma mordida de amor.

"Uh Deaks..." Brian levantou a mão e apontou para o amigo. "Importa-se de explicar como você conseguiu esse chupão enorme no pescoço?" O rosto de Deacy ficou vermelho e ele colocou a mão sobre a garganta quando percebeu que se esqueceu de cobrir suas mordidas com maquiagem esta manhã. Ele tinha se atrasado e pretendia colocar um corretivo por cima. Ele sorriu timidamente para o amigo e soltou algumas risadas nervosas.

"Prefiro não dizer.." foi sua única resposta. Isso foi uma surpresa para Brian. Ele se inclinou para frente de sua posição reclinada e deu-lhe um olhar de advertência. Não era típico dele ser evasivo sobre quem está namorando.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now