My Bed's Too Big Without You...

144 19 18
                                    

Roger ficou sem palavras enquanto Brian arrumava uma pequena mala no quarto deles. Apesar de estar zangado, Brian conseguiu embalar habilmente suas roupas de trabalho de maneira a reduzir o enrugamento. Ele estava fechando o caso quando Roger finalmente encontrou algumas palavras para dizer.

"Você acha que uma mala é realmente necessária?" Roger questionou enquanto Brian terminava de fechá-la e a pegava da cama.

"Não posso falar com você agora." disse Brian ao sair da sala. Roger queria bloquear seu caminho e fazê-lo ficar e falar, mas era evidente que Brian estava muito chateado agora para argumentar com ele.

"Tudo bem.. entendi.." Roger respondeu. "Sei que lidei mal com isso e sei que você está realmente chateado comigo agora, mas, por favor, Brian... quando você falar com sua mãe e se acalmar um pouco, por favor, podemos conversar então?" Roger perguntou a ele de uma maneira quase suplicante.

"Eu ligo para você." Brian disse em voz baixa enquanto saía da sala. Roger queria gritar com ele e dizer que não era culpa dele, mas sabia que isso não o levaria a lugar nenhum. Ele deu alguns passos em direção à porta para seguir Brian e se perguntou se deveria pelo menos levá-lo para fora. Antes que ele pudesse decidir, Brian reapareceu na porta. Por um momento, Roger se perguntou se ele mudou de ideia. "Você pode me fazer um favor?" Brian perguntou a ele. Roger sentiu uma onda de esperança.

"Qualquer coisa.." Roger respondeu.

"Você consegue se lembrar de alimentar Jesus, e ele precisa de água potável e lixo também." Brian disse a ele. Roger engoliu sua esperança e acenou com a cabeça.

"Claro.." Roger disse. Brian deu a ele uma aparência de sorriso.

"Obrigado." ele disse, se virou e saiu. Desta vez Roger teve certeza de que não deveria segui-lo. Ele precisava dar a Brian espaço para lidar com seus sentimentos e lidar com sua mãe. Ele parou na porta do quarto e ouviu os pés de Brian na escada e, em seguida, o som da porta dos fundos abrindo e fechando. Em seguida, ouviu-se o som do carro de Brian dando partida e decolando.

Roger escorregou pela parede da porta e suspirou profundamente. Ele passou as mãos pelo rosto e tentou descobrir qual seria seu próximo passo. Ele então percebeu que muito disso dependia de qual seria o próximo passo de Brian.

"Eu gostaria de ainda fumar.." Roger disse em voz alta enquanto decidia se levantar e se certificar de que o gato fosse visto e ele realmente queria uma bebida. Ele se levantou do chão e foi para a cozinha.

"Pelo menos eu não desisti do álcool."

___________

Brian sentou-se com a mãe na mesa da cozinha. Ele não se preocupou em ligar antes de vir e ela ficou surpresa ao encontrá-lo em sua porta. Ela estava preparando o jantar e havia o suficiente para ele, então ele se juntou a ela para o jantar no pequeno conjunto de jantar na cozinha. Ele conversou um pouco quando ela terminou de cozinhar e ele pôs a mesa e serviu-lhes um pouco de vinho de uma garrafa que ela nunca se preocupou em abrir no último Natal. Brian precisava da bebida.

Apesar de fingir que estava com fome, Brian beliscou sua comida e principalmente a ouviu conversar sobre os problemas de saúde de seu vizinho mais próximo. Ele estava tentando encontrar o momento certo para lhe contar as novidades. Estava provando ser uma tarefa difícil.

"Helen me disse que sua nora ficou com ela após a cirurgia e se certificou de que ela fosse cuidada, é uma pena que o filho dela não tenha conseguido vê-la nem no hospital." comentou sua mãe enquanto ela dava a última mordida em sua caçarola de frango. Ela sorriu para o filho quando terminou. "Fico feliz em saber que você estaria ao meu lado se algo acontecesse se eu precisasse de uma cirurgia." Brian largou o garfo e enxugou a boca depois de se forçar a dar outra mordida.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now