What I Like About You

404 29 45
                                    

Brian não conseguia se concentrar em sua contabilidade e tentou afastar as distrações que enchiam sua cabeça. Ele tomou um gole de seu smoothee de frutas que comprou na padaria e voltou os olhos para os recibos à sua frente. Isso era importante, então ele tentou se livrar dos pensamentos intrusivos e começou a somar os números. Ele sabia que o maior erro que cometeu foi colocar um disco da The Cross no toca-discos da loja. Mas o som da voz de Roger o mantinha acordado. Fazendo-lhe companhia enquanto fazia a contagem de vendas de ontem. Ele rabiscou os resultados e ficou muito feliz ao examinar os números. Ele foi até seu livro-razão e anotou tudo nos campos apropriados.

Por curiosidade, ele iria verificar o livro-razão do ano passado para ver quanto de aumento ele tinha para as vendas do Record Day deste ano. Ele sorriu largamente com sua boa sorte e pensou sobre a sorte do dia anterior. Sem perceber, ele passou a mão no peito, onde o passe para os bastidores havia sido pressionado em seu peito pela mão firme de Roger. Brian relembrou a incrível jornada de ida e volta para Paris e a incrível performance que testemunhou de Bowie. Mas, principalmente, ele relembrou a aventura de tudo isso e os beijos subsequentes que ele compartilhou com Roger. Seus dedos se moveram pelos lábios e ele se sentiu constrangido ao puxar a mão e voltar à contabilidade. Ele estava fechando seu livro quando ouviu a porta ser destrancada e viu Deacy entrando na loja. Eles trocaram sorrisos sonolentos enquanto Deacy carregava seu refrigerante enorme e sua bolsa de mensageiro ao redor do balcão.

"Bom dia." Deacy disse com uma voz alegre apesar de parecer meio sonolento. "Como você está neste domingo?"

"Estou bem, e você?" Brian perguntou enquanto colocava os recibos de ontem em um envelope.

"Muito bem, considerando que saí até tarde na noite passada." Deacy se gabou.

"E o que você pretendia, jovem?" Brian questionou com diversão. Por mais cansado que seu amigo estivesse cansado, ele sempre parecia estar de bom humor pela manhã. Era algo que Brian invejava. Ele não ligava muito para as primeiras horas, mesmo que no domingo fossem 11 horas. Deacy exibia um sorriso orgulhoso enquanto bebia seu Sprite.

"Eu posso ter vindo direto para o trabalho de uma cama que não era a minha." ele anunciou e ergueu as sobrancelhas enquanto Brian fazia o mesmo.

"Você é uma vagabunda Deaks!" Brian brincou e Deacy zombou dele.

"Eu nunca disse que fodi alguém!" ele argumentou. Brian propositalmente jogou a carta do remorso, apesar de ser uma brincadeira.

"Desculpe!" ele respondeu em um tom zombeteiro. Deacy apenas revirou os olhos e suspirou.

"Não, você não está e além disso, pelo menos um de nós precisa ver alguma ação!" Deacy reivindicado. O rosto de Brian ficou um pouco quente e seu corpo formigou com a ideia de beijar Roger na noite anterior. Mas ele não estava contando nada ao amigo. Brian decidiu voltar sua atenção para contar o dinheiro do caixa enquanto Deacy levava sua bolsa para o escritório. Ele logo voltou sem seu casaco e estava passando a mão na cabeça para afofar o cabelo. "Ei! Como está o carro da sua mãe?" Deacy perguntou enquanto ele caminhava em direção à plataforma giratória. O disco havia terminado de tocar.

"Foram as velas de ignição!" Brian disse rapidamente, pois foi a primeira coisa razoável que veio à mente em relação a um problema com o carro.

"Isso é bom!" Deacy observou com alívio enquanto puxava o álbum do player e o colocava em sua capa. "The cross, hein?" ele comentou e olhou para May. Brian o ignorou propositalmente enquanto colocava o dinheiro em excesso em uma bolsa do banco. "Eu tenho uma fita mixada que fiz há alguns dias e queria que você ouvisse." Deacy informou seu amigo enquanto colocava a fita no aparelho e pressionava o botão 'Play'.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin