I Was Born To Love You

216 29 31
                                    

Brian se sentiu intimado quando soube do convite para a festa de lançamento do novo álbum de Freddie. Ele sabia que seria um evento all star e haveria cobertura da imprensa. Brian também percebeu que, ao comparecer com Roger, o status do relacionamento deles estaria aberto para especulação. Uma coisa era ser seu namorado e amante em particular. Foi totalmente diferente entrar em um evento repleto de celebridades nos braços de um conhecido astro do rock.

Ele se lembrou de sua viagem de compras com Roger para comprar algo para vestir. Ficou evidente depois de examinar seu guarda-roupa que não havia nada adequado para tal ocasião. Roger o havia levado às lojas em Kings Road. Depois de examinar as coleções dos designers atuais, eles encontraram algo simples e discreto. Brian não é realmente extravagante. Usar couro parecia um pouco extremo.

Ele encontrou uma camisa de seda branca que dobrou para dentro e pendurou solta como um colete e foi adornada com pequenos cristais brilhantes no peito que adicionaram algum brio. Ele conseguiu encontrar um jeans preto novo que abraçou seu físico esguio e Roger o fez experimentá-lo com cinto duplo com fivela prata para acentuar seu torso plano e seus lindos quadris. O lojista reconheceu Roger e ao saber que esta roupa selecionada seria vista na Freddie Mercury's party, prontamente respondeu a eles. Brian ficou surpreso, mas agradeceu à mulher e eles saíram em busca de sapatos e roupas íntimas novos. E agora era a hora do show!

Depois de tomar um banho e pentear o cabelo com cuidado, com algum novo produto que Roger encontrou para seus cachos, Brian vestiu seu traje de noite e parou diante do espelho de corpo inteiro de Roger para se certificar de que tudo parecia bem. Por ser seu primeiro evento público oficial com Roger, ele queria parecer digno dele. Brian estava ajustando os cintos quando Roger se aproximou por trás dele.

"Talvez eu não devesse levar você comigo." Roger disse e as sobrancelhas de Brian se ergueram.

"O que você quer dizer?" ele questionou, Roger passou os braços em volta da cintura estreita de Brian.

"Você está tão fodidamente bonito, que outra pessoa pode roubá-lo de mim.." Roger respondeu com um sorriso e deu um beijo no pescoço exposto de May. Brian sentiu que parecia bom o suficiente.

"Acho que estou mais preocupado com alguém querendo você." Brian rebateu, o loiro saiu de suas costas e Brian se virou para olhá-lo. Roger poderia parecer melhor? Seu cabelo loiro escuro estava penteado para cima e penteado para trás e seu rosto bonito parecia perfeito. Seu tom de pele era perfeitamente destacado por suas calças justas de couro preto e camiseta branca simples estampada. Roger caminhou até a cama e pegou a jaqueta de couro preta que escolheu vestir e vestiu enquanto Brian percebia como era fácil para Roger parecer sexy.

"Posso garantir que estou farto das pessoas vazias que costumam aparecer nesses eventos." Roger disse enquanto se aproximava do espelho e verificava a gola de sua jaqueta. Isso tranquilizou Brian, ele deu um sorriso genuíno em troca. Roger terminou de alisar e se virou para olhar para May. "Esta pronto?" ele perguntou. Brian concordou.

Roger se aproximou e começou a desfazer os três primeiros botões da camisa do cacheado e, em seguida, deu um beijo em seu peito nu. Brian brilhava com o carinho de seu namorado. "Agora você está pronto."

-------------------------------------

Foi o evento da temporada e também acabou por ser uma noite de muita especulação e curiosidade. Desde que Freddie admitiu publicamente ser gay, houve um grande interesse em sua festa e em sua vida pessoal. Nunca foi sua intenção usar sua sexualidade como um esquema para divulgar seu novo disco. A mídia empurrou a situação sobre ele e ele decidiu fazer o trabalho a seu favor. Um grande contingente de colegas intérpretes apoiou publicamente o anúncio de Freddie e vários aproveitaram esse momento para se manifestar também. Freddie parecia ter acendido o fogo. Algumas saídas não foram nenhuma surpresa. Boy George foi dado, mas George Michael foi um choque para alguns fãs e para a mídia. Marc Almond, da Soft Cell, fez uma declaração, mas pediu às pessoas que não definissem os artistas apenas por sua orientação sexual. Isso é apenas uma faceta de todo o seu eu.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now