I Touch Myself

395 28 10
                                    

Quando Brian voltou da casa de Deacy mais tarde naquela noite, ele não conseguia tirar as imagens daquele filme pornô da cabeça. Ele pensou sobre isso enquanto tirava a roupa e se arrastava até o banheiro para usá-lo. Ele puxou seu pau para urinar. Enquanto ele se controlava levemente, ele pensou sobre a imagem do homem mais velho no vídeo acariciando o homem mais jovem enquanto ele se deitava no sofá. Sua mente praticamente voltou ao normal e ele então considerou a cena do ator mais jovem se masturbando. Sozinho em casa e sentado contra o sofá enquanto ele se acariciava suavemente e tinha os olhos fechados. Brian lembrou-se de como seus lábios estavam separados e ele estava completamente focado na sensação de correr a mão para cima e para baixo em seu eixo. A imagem permaneceu com ele enquanto se dirigia à pia para lavar as mãos. Enquanto corria a água morna sobre os dedos ensaboados, ele pensou em como seria a sensação de ver as mãos de outro homem em seu próprio pênis. Ele se lembrou do momento no filme em que o homem mais velho entrou e rapidamente entrou na ação. Brian começou a secar as mãos e fechou os olhos por um momento. Ele largou a toalha no balcão e deslizou a mão na cueca e se colocou na imagem em sua cabeça. Sozinho e procurando algum prazer. Olhos fechados e boca aberta. Dedos em concha ao redor de seu pênis e se acariciando. A firmeza crescente combinada com a sensação sedosa da pele em seu eixo. A circunferência e o calor crescentes de seus próprios esforços. O som de sua respiração ficando mais pesado conforme seu pau fica mais pesado em sua mão.

Brian usou sua mão livre para empurrar sua boxer para baixo e até a metade das coxas. Ele se inclinou para frente e pressionou a palma da mão contra a borda do balcão de porcelana fria e agarrou-se enquanto se segurava. Sua respiração ficou presa quando ele mergulhou mais fundo em sua imaginação e se tornou mais deliberado com seus golpes. Começou a ficar um pouco difícil, então Brian abriu os olhos e pegou um frasco de loção. Ele rapidamente colocou uma pequena quantidade em seus dedos enquanto a espalhava e voltava a colocar a mão em seu pênis. A loção estava um pouco fria, mas a sensação era boa quando ele começou a correr seus dedos lubrificados para cima e para baixo em seu eixo. Sua mão livre voltou à sua posição no balcão e Brian mergulhou de volta em sua pequena fantasia. Ele começou a imaginar um estranho entrando no banheiro e o vendo se masturbando. No início, parecia estranho um homem interromper seu jogo. Todos os devaneios sexuais anteriores envolveram mulheres. Ele tentou se concentrar em como seria a sensação de ter um homem observando você e mostrando interesse em sua atividade. Brian propositalmente virou a cabeça como se estivesse se virando para ver o estranho no banheiro e aumentou seus esforços. À medida que ele se envolvia em golpes mais determinados, a ideia estranha se desvaneceu e ele colocou Roger de pé na porta.

Ele imaginou Roger em uma camiseta preta justa e jeans ainda mais apertados. Ele precisava que ele fosse masculino e agressivo como o homem mais velho do filme pornô. Roger estava com uma expressão satisfeita enquanto focava seus penetrantes olhos azuis na visão de Brian dando prazer a si mesmo. May sorriu com a ideia de ser pego por ele e deslizou o polegar por cima do pênis endurecido enquanto mordia o lábio inferior e apreciava a expressão do rosto cheio de luxúria de Roger. Seu estômago deu uma cambalhota enquanto sua fantasia avançava. Taylor deu alguns passos em direção a Brian e então o virou para encarar o espelho sobre o balcão. Brian podia ver sua própria mão em seu pênis e Roger deslizar para ficar atrás dele enquanto tocava as  suas costas, e então moveu sua mão ao redor de seu quadril para pousar na barriga lisa de Brian.

"Se sentiu bem?" o loiro sussurra em seu ouvido e Brian sente um formigamento todo enquanto finge que Roger pressionou seu próprio corpo contra as costas e deslizou o braço livre sobre o peito de Brian para segurá-lo enquanto ele mantinha os golpes lânguidos. May realmente acenou com a cabeça em confirmação enquanto se imaginava acenando para Roger que sim, é realmente bom. Então ele imaginou Taylor pressionando sua boca quente na nuca e no ombro. Parecia íntimo e ele saboreou a sensação. Quando Brian decidiu ir mais longe, foi arrancado de sua fantasia pelo toque do telefone. Merda! Seus olhos se abriram e ele se sentiu incrivelmente autoconsciente enquanto estava no balcão puxando seu pau endurecido. Por um momento, ele considerou não responder, mas temeu que pudesse ser importante com base na hora da noite.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now