I'll Tumble 4 Ya

285 28 57
                                    


"O que você disse?" Brian perguntou a Roger em um momento de descrença. Roger riu nervosamente enquanto tentava pensar em como responder. Bem, ele disse o que queria dizer, mas agora que tinha saído de sua boca, ele se perguntou se era um erro.

"Eu disse que acho que posso estar me apaixonando por você!" Roger respondeu e soou quase sarcástico. "Quero dizer.. vamos lá!" Roger choramingou de brincadeira para ele enquanto gesticulava para a bandeja de pãezinhos. "Você aparece aqui e me faz algo tão incrível assim do zero e está usando aquele avental sangrento e parece tão adorável agora." Roger estava ficando sem fôlego e havia motivos imediatos pelos quais ele poderia estar se apaixonando ele então parou e olhou para Brian e esperou para ver o que ele diria. O homem alto parecia desanimado com a declaração do loiro e Taylor sentiu um pouco de pânico.

"Por favor, não brinque com isso." Brian finalmente disse e ficou com uma expressão desconfiada enquanto começava a pegar alguns dos rolinhos streusel. Ele balançou sua cabeça. "Quero dizer, você me conhece há uma semana e, pelo que você sabe.." Brian fez uma pausa e parecia perturbado. "Talvez eu seja interessante agora, mas você vai acordar em um mês e me achar chato e desejar nunca ter dito isso.." May terminou. Roger ficou alarmado com a reação de Brian e desejou não ter dito isso. Não havia quebrado o feitiço que parecia ter sido lançado sobre eles. Definitivamente se foi.

"Desculpe..." Roger respondeu e ficou quieto enquanto Brian lhe entregava um prato com seu café da manhã. A tensão encheu a sala quando Brian mexeu no nó do avental e o soltou. Ele ignorou seu próprio prato e olhou ao redor da cozinha. Em qualquer lugar, menos em Roger.

"Eu preciso ir trabalhar" Brian disse em voz baixa e puxou o avental da cintura e o enrolou. Ele se aproximou e pegou uma sacola de uma cadeira e enfiou o avental dentro. "Aproveite sua comida." Brian pendurou a sacola no ombro e fingiu um sorriso para Roger. Ele se inclinou e beijou-o rapidamente e começou a sair da cozinha.

"E quanto ao seu café da manhã?" Roger perguntou a ele enquanto caminhava rapidamente para a porta. Era tudo que Roger conseguia pensar em dizer agora. Ele não tinha certeza de por que Brian estava reagindo dessa maneira, mas realmente sentia que havia se atrapalhado de alguma forma. Ele observou enquanto Brian ignorava sua pergunta e desocupava o apartamento.

E se eu não estivesse brincando? Roger disse a si mesmo enquanto suspirava e se perguntava o que fazer. Ele pegou o pãozinho, deu uma mordida e gemeu alto. Claro que tinha gosto de céu! Ele afundou em uma cadeira e trouxe o prato na frente dele. Ele devorou ​​o pãozinho, se levantou e começou a comer o que Brian havia abandonado. Roger pensou em se punir consumindo toda a panela e ficando com dor de estômago. Ele deixou sua cadeira e foi até a geladeira e pegou a garrafa de leite e a trouxe para a mesa enquanto colocava a mão na panela e pegava o próximo pãozinho.

--------------------------

O coração de Brian estava disparado quando ele fechou a porta da frente de Roger. Ele correu para o carro e sentiu a necessidade de ficar o mais longe possível daquele lugar. Sua mente estava nadando com o que Roger havia dito. Ele estava brincando ou falando sério? Era difícil dizer, pois Roger parecia completamente sincero na primeira vez que disse isso. Mas então ele riu e fez pouco caso. Então, Brian não sabia. E ele estava com medo de saber. A ideia de que Roger estava realmente apaixonado por ele parecia avassaladora e maravilhosa, mas também bastante assustadora. Foi emocionante, mas se ele realmente não quis dizer isso, bem, realmente doeu.

Brian se atrapalhou com as chaves, conseguiu entrar no carro e ir ao trânsito. Pronto para desaparecer nas massas. Ele esperava que isso engolisse sua mente acelerada e seu coração acelerado. Brian precisava de uma distração, então ligou o rádio. Estava tocando aquela faixa dançante da Sociedade da Informação e Brian não conseguia acreditar no momento em que ouviu aquela letra.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorKde žijí příběhy. Začni objevovat