Dancing With Myself

731 43 28
                                    

notas:

Para sua informação - Brian, Roger, Freddie e Deacy parecem todos como eram por volta de 1982. Sim - temos toda a fofura na cabeça de Deacy!

Lembre-se na minha história que a MTV era como era nos anos 80. Quase sempre exibia videoclipes o dia todo e especiais noturnos - shows, entrevistas, documentários e a contagem regressiva dos melhores vídeos da semana. Não estou seguindo cronogramas, então a música de qualquer período pode surgir. Isso é ficção, então vale tudo. Deixe de lado as noções preconcebidas e divirta-se. Aproveitem!

--------------------------

Ele sempre se certificou de verificar o banheiro e embaixo do balcão dos fundos antes de trancar a porta da frente. Havia também a sala de armazenamento dos fundos, bem como o canto sombrio atrás dos mostradores de discos mais altos. Assim que soube que não havia ninguém escondido em qualquer lugar de sua loja, ele soltou um suspiro de alívio e girou o mecanismo de trava em duas fechaduras que protegiam a entrada e desligou seu pequeno letreiro de néon que brilhava 'Aberto' durante o horário comercial. Certificar-se de que ninguém estava à espreita, não era inteiramente sobre ser roubado. Ele não queria ser visto fazendo algo em particular.

"Estamos bem?" Seu empregado e melhor amigo perguntou a ele, ele se virou para encará-lo e se encostou na porta. Brian assentiu. Deacy se virou com um enorme sorriso no rosto enquanto pressionava o botão 'Tocar'. O violão rápido em um riff explodiu nos alto-falantes situados em cada canto do teto da loja. Deacy tirou os sapatos e saiu correndo em direção ao largo corredor no centro da loja em suas meias e deslizou para o lugar para começar seu horário de fechamento ritualística dança noturna.

On the floors of Tokyo
Or down in London town to go, go
With the record selection,
And the mirror's reflection,
I'm dancing with myself

Sua grande nuvem fofa de cabelo quicava tanto quanto suas pernas e ele girava e girava em um bop maníaco em sua faixa favorita do Billy Idol. Brian ficou em seu lugar de costume e observou as manobras comemorativas de seu melhor amigo. Apesar de ter dois pés esquerdos e sempre se sentir um dançarino inferior ao seu companheiro, Brian geralmente cedeu aos seus próprios impulsos rítmicos e deu seus próprios passos de dança exagerados. Ele sempre poderia administrar alguns movimentos de robô desagradáveis ​​se seus pés realmente falhassem. Mas esse número hiperdançante o compeliu a um plano mais alto de trabalho com os pés. Deacy tinha escolhido uma ótima música esta noite. Ele rapidamente se viu projetando o corpo no ar e parecia que pertencia a um mosh pit.

Os dois homens trocaram sorrisos largos enquanto cantavam e dançavam a música inteira. Quando a música começou, Brian se resignou a contar o dinheiro na caixa registradora e Deacy começou a separar os itens que estavam à venda no dia seguinte. Músicas adicionais tocadas continuamente no sistema estéreo conforme terminavam o dia de trabalho, mas as faixas selecionadas eram mais leves e lentas. Facilitando-os na hora da noite.

"Eu tenho um espaguete na minha geladeira que você precisa comer..." Deacy ofereceu ao chefe e ao amigo enquanto tirava alguns novos lançamentos de uma caixa de papelão e os colocava na lixeira.

"Obrigado, mas prometi encontrar alguém para um café..." Brian respondeu. Deacy sabia o que isso realmente significava, mas sorriu para o amigo e acenou com a cabeça em compreensão.

"Tudo bem..." Ele disse. "Não se atrase, lembre-se que é o dia da loja de discos!" Deacy acrescentou algum entusiasmo às suas últimas palavras e Brian olhou para ele com um sorriso astuto.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now