In The Church of The Poison Mind

200 25 29
                                    

Roger adorou a localização e o tamanho do primeiro apartamento que viram. Ele estava em uma área moderna e tinha uma bela vista. Brian achou que o preço era alto e eles poderiam conseguir muito mais com seu dinheiro em um bairro menos popular. Eles seguiram para o próximo local que o agente deveria mostrar a eles. Brian adorou a grande cozinha e sentiu que eles poderiam se contentar com o espaço menor e o banheiro minúsculo. Roger disse que ele se sentiria claustrofóbico morando neste pequeno apartamento de quatro cômodos. O terceiro local era um lugar no qual ambos pudessem finalmente concordar. Ambos concordaram que odiavam.

"Posso alinhar mais alguns lugares, ligo para vocês amanhã." Hayden, o agente deles, disse a eles quando os deixou no prédio de Roger. Os dois subiram e Roger se dirigiu ao bar assim que eles entraram. Ele estava frustrado. Ele não conseguia entender por que Brian vetou o primeiro lugar que eles viram. Era perfeitamente adequado para o que Roger queria e estava em uma área de ponta. Ele se serviu de um copo de uísque e jogou alguns cubos de gelo no copo. Ele observou Brian ir até a cozinha, abrir a geladeira e tirar o leite. Rapaz, Roger se sentia totalmente à parte dele agora, enquanto tomava um gole de sua bebida alcoólica. Uísque e leite não combinavam muito bem.

"Eu não posso olhar para nenhum lugar amanhã, lembra?" Brian disse enquanto pegava seu copo de leite, caminhava até a mesa de jantar e se sentava. Roger decidiu encontrá-lo no meio do caminho e tentou se lembrar do que Brian iria acontecer amanhã. "Vou estar saindo com minha mãe." Brian o lembrou e Roger balançou a cabeça em compreensão.

"Vou lembrar o agente." Roger respondeu enquanto se sentava em uma cadeira em frente ao namorado. "Que tal eu ir sozinho e tomar uma decisão por nós?" ele sugeriu e Brian deu-lhe um olhar preocupante.

"Se dependesse exclusivamente de você, já teríamos aquele primeiro apartamento que vimos hoje." Brian apontou e Roger detectou uma pequena irritação do cacheado em relação à sugestão de escolher um lugar para eles.

"E o que há de errado nisso?" Roger questionou. Brian inclinou a cabeça sem acreditar que não era evidente o que havia de errado com o loft caro.

"Uh, acho que tem algo a ver com o preço!" Brian respondeu de maneira depreciativa. Os olhos de Roger escureceram e seus lábios franziram.

"Você não está pagando o aluguel, então o que se importa?" Roger afirmou e Brian olhou horrorizado com a suposição que Roger tinha feito.

"O que você quer dizer com eu não estou pagando nenhum aluguel?" ele questionou. "Eu tenho um emprego e pretendo pagar por meu sustento." Brian argumentou. Roger ergueu as sobrancelhas para Brian e tentou não rir.

"Acho que estou em uma posição melhor para cobrir nossas despesas." Roger disse a ele, Brian se ofendeu com a insinuação de que ele não tinha muito dinheiro.

"Eu sei que o ensino substituto não paga muito, mas pretendo contribuir com algo." Brian apontou. "Assim que conseguir um cargo permanente, pretendo pagar metade de tudo, e terei um pouco do dinheiro do seguro."

"Posso pensar em algumas maneiras de você ganhar seu sustento." Roger brincou na tentativa de tornar a conversa mais leve e deu a Brian um sorriso sedutor. Brian não achou graça. Na verdade, ele ficou mais ofendido com isso do que com a insinuação de que não poderia contribuir.

"Não vou nem dignificar isso com uma resposta." Brian atirou de volta e se levantou da mesa. Roger ficou surpreso com sua reação.

"Eu só estava brincando.." Roger disse a ele, mas Brian se afastou da mesa e se perguntou aonde ele deveria ir. Ele se dirigiu para as escadas e odiava que nada neste lugar realmente parecesse ser dele. Ele começou a questionar se morar com Roger era a melhor ideia.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now