I Want To Know What Love Is...

234 27 42
                                    

Foi uma grande mudança ao mesmo tempo, Brian estava tentando o seu melhor para aceitar tudo. Ele se sentou na sala de exames dos médicos e considerou o quanto realmente havia mudado nos últimos meses. Primeiro, houve sua carreira. Ele era um empresário independente. Dono de sua própria loja de discos. Fazer algo de que realmente gostava e ganhar a vida com isso. E aparentemente acabou. Ele sabia que, sem um grande cheque de seguro, seus dias como lojista haviam chegado ao fim.

Então havia seu arranjo de vida. Brian amava seu apartamento aconchegante. Ele achou seus pequenos aposentos reconfortantes e cheios de posses que expressavam quem ele é como pessoa. Suas cores quentes favoritas e texturas suaves. Sua impressão em cada pequeno detalhe. Bem, isso também mudou. Ontem mesmo, um grande caminhão de mudança apareceu para despachar seus itens materiais e entregá-los em seu novo endereço. Um lugar totalmente diferente de sua residência anterior. Esta era uma enorme casa em espaço aberto com uma sensação mais fria. Muito vazio entre bolsões de cores monocromáticas e texturas em tons frios. Aço e vidro. Não é um cobertor felpudo para ser encontrado.

O único verdadeiro calor em sua nova residência era seu proprietário. Roger era de carne e osso e foi o motivo de tantas mudanças em seu mundo. E foi principalmente bom. Mas ainda era um pouco assustador. Embora Brian fosse uma pessoa de mente aberta que aceitava os outros como eles são, ele nunca pensou em levar uma vida que pudesse ser vista como alternativa ou controversa. Estar em um relacionamento com alguém que a sociedade pode não considerar aceitável. Ele nunca percebeu que era realmente bissexual. No entanto, aqui estava ele se mudando com outro homem e compartilhando uma cama e possivelmente um futuro real com ele. E ele realmente sorriu com o quão improvável isso teria parecido alguns meses atrás e quão maravilhoso parecia neste momento.

A porta da sala de exame se abriu e a Dra. Patel entrou com um sorriso. "Bom dia Brian, como você está hoje?" ela perguntou a ele enquanto trocavam um aperto de mão.

"Estou bem, meu tornozelo está definitivamente melhor." ele comentou de volta.

"Maravilhoso! Vamos dar uma olhada e ver o quanto cicatrizou." Dra. Patel respondeu. "Sente-se na mesa, por favor." ela pediu. Brian se levantou, sentou-se na mesa e ergueu a perna. A Doutora tirou a bota e começou a fazer um exame completo. A dor havia diminuído dramaticamente e a área em sua maioria parecia um pouco sensível e dolorida. A médica parecia satisfeito quando ela terminou. "Não resta nenhum inchaço real e a cor é boa, você está se curando lindamente!" ela comentou. "Podemos nos livrar de sua bota e começar a enfaixar seu tornozelo." ela aconselhou. A médica puxou uma manga de spandex e velcro de uma das gavetas e envolveu o tornozelo de Brian enquanto ele observava. Ela repassou algumas instruções sobre como usar e cuidar da manga.

"Use isso por duas semanas e você deve estar em boa forma." Dra. Patel anunciou. "Você não precisa me ver novamente, a menos que tenha algum problema." Brian ficou emocionado ao saber que estava quase curado. Ele agradeceu a ajuda dela e saiu da sala de exames com um sapato e um pé enfaixado. Não havia ocorrido a ele trazer um sapato extra. Deacy se levantou e sorriu para seu amigo de sapato.

"Acho que devíamos ter trazido um sapato!" Deacy observou enquanto Brian avançava lentamente. Seu andar estava irregular, porque ele estava acostumado a usar a bota pesada e a sensação de leveza em sua perna parecia estranha enquanto ele se movia.

"Estou tão feliz por me livrar daquela bota, que não me importo." Brian disse a ele quando eles saíram da clínica e foram até o carro de John. Ele explicou tudo o que a médica disse durante o exame.

"Então, apenas um curativo por duas semanas, será uma boa mudança." Deacy comentou enquanto saíam do estacionamento.

"Sim, só mais uma mudança na minha vida completamente mudada." Brian disse divertido. Deacy rapidamente olhou para o amigo.

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now