Always Something There To Remind Me

332 29 24
                                    


"Este é Roger Taylor e eu quero minha MTV!"

"Este é Freddie Mercury e eu quero minha MTV!"

Os dois se sentiram meio bobos fazendo um clipe promocional para a emissora de música, mas todo mundo faz, então por que não? Depois de uma tomada final, Roger foi para o lado do estúdio com o produtor e Freddie sentou-se com JJ Jackson para uma curta entrevista sobre estar no especial musical. Roger ouviu divertido enquanto Freddie dava suas respostas inteligentes de costume a perguntas banais. Ele teve que admitir que algumas das perguntas eram melhores do que outros programas de TV.

"Então Freddie, você está lançando seu sétimo álbum no mês que vem, o que podemos saber sobre isso?"

"É fabuloso! Isso é o que você precisa saber, darling!" Freddie disse com um sorriso malicioso no rosto e alegria em sua voz.

"Que elementos podemos esperar neste álbum?" JJ então perguntou.

"Há uma mistura para ser honesto, mas eu tenho algumas faixas de dança que acho que são um bom presságio para a cena do clube e há uma balada fantástica nisso!" Freddie estava ansioso para que as pessoas ouvissem as novas faixas.

"Você nunca colaborou com outro vocalista, há algum dueto neste álbum?" JJ perguntou.

"Na verdade existe! Michael Jackson e eu trabalhamos em uma música e está neste álbum."

"Este é o novo single?" Freddie respirou fundo.

"Eu tenho outro alinhado como o primeiro single, mas o número com Michael pode ser um futuro." Freddie respondeu enquanto tragava seu cigarro.

"Você gostou de trabalhar com Michael? Como é colaborar com outro artista?"

"Foi uma boa experiência, Michael é um profissional." Freddie disse cuidadosamente e evitou usar muita diversão em seu rosto enquanto lembrava a estranha tensão que preenchia seu último dia de trabalho juntos.

"Você consideraria trabalhar com outra pessoa no futuro?" Freddie olhou para Roger olhando de lado e rapidamente piscou para ele.

"Há alguém com quem eu adoraria colaborar, ele está pressionado com compromissos no momento." Roger sorriu com a referência a Freddie implorando para que ele fizesse um álbum. O momento nunca tinha sido certo. The Cross o manteve muito ocupado.

"Importa-se de dizer quem pode ser?" JJ o pressionou por um nome, mas Freddie permaneceu tímido.

"Eles sabem quem são." ele disse com um sorriso diabólico.

"Então, devemos esperar ouvir seu novo single hoje à noite no especial?"

"Claro! Todo mundo quer algo novo!" ele respondeu com talento.

"Estou ansioso para ouvir isso, Freddie, obrigado pelo seu tempo, e nos veremos esta noite.."

"Obrigado querido!"

"E estamos fora do ar.." anunciou o diretor. Freddie e JJ compartilharam um sorriso e um abraço e deixaram o estúdio. Freddie veio até o lado de Roger com uma cara feliz e Roger colocou o braço em volta do amigo enquanto eles saíam juntos.

"O que Freddie? Nenhuma menção do incidente com Michael?" Roger brincou e Freddie revirou os olhos para o amigo.

"Não se atreva a trazer essa porra de lhama!" Freddie o repreendeu e eles saíram rindo.

-------------------------

Brian teve que admitir que sentia falta de Roger. Ele se deitou na cama e se perguntou o que estava fazendo agora. Ele olhou para o relógio e sabia que era apenas meio-dia em Nova York, mas Brian já estava na cama e bem acordado. O especial musical em que Freddie estava aparecendo iria ao ar em 7 horas, horário local, e ele poderia assisti-lo no canal auxiliar da MTV em seu sistema a cabo. Ele ajustou o alarme e esperava poder dar uma olhada em Roger no programa. Ele apagou a luz e tentou clarear a cabeça para poder dormir um pouco. 

Happiness - A Different Kind Of Love MaylorWhere stories live. Discover now