three: marry me?

11.5K 811 84
                                    

EMMA FISHER

Sinto o meu corpo balançar mas mesmo assim nada me tirava do meu sonho. Minha mente insistia em sonhar com o meu falecido ex namorado pelo menos duas vezes na semana, a mesma coisa com o meu bebê.

Um líquido gelado entra pelas minhas narinas e finalmente acordo, dou de cara com a minha irmã mais velha, Jade estava segurando um copo d'água gigante.

- Sério isso? - Passo a mão pelo rosto tentando tirar a água que ela tinha jogado.

- Seu sono é tão pesado que eu tive que passar o meu número para o porteiro, só assim ele me deu a chave da sua casa. - Minha irmã reclama enquanto puxa minha coberta da cama. - Você tem uma entrevista de emprego para ir. - Arregalo os olhos.

- Como assim? - Levanto tão rápido que tudo escurece e começo a ver estrelinhas mas não demoro para me recompor.

- Te indiquei ontem na empresa e hoje vão fazer algumas entrevistas de empregos, costuma rolar depois da formatura. - Jade explica e sinto minhas mãos começarem a soar.

A última coisa que eu precisava era encontrar com aquela família novamente.

- Não lembro de ter te pedido nada e muito menos ter te dado permissão para entrar na minha casa, assim do nada. - Me levanto e começo a arrumar a minha cama, pela feição de Jade, eu não tinha muita escolha.

- Você é estúpida. - Minha irmã cruza os braços e eu faço questão de revirar os meus olhos. - Todo arquiteto sonha trabalhar na Leblanc Architecture. - Ela diz como se fosse óbvio.

- Eu vou, mas espero que seja a última vez que você se intromete na minha vida desse jeito. - Provoco mas ela abre um sorriso.

- Gosto assim. - Jade se aproxima e me abraça. - Boa sorte Sis! - Me afasto do seu grude mas não deixo de ser sorrir.

- O que eu deveria vestir? - Eu estava dividida entre "preciso pagar minhas contas e fazer o que eu amo" e "Não posso conviver com aquelas pessoas".

- Terninho básico e saltos altos. - Jade responde e bufo, queria vestir algo confortável. - Não esqueça do batom vermelho. - Sorrio, minha irmã cismava que aquilo combinava comigo.

Após separar a minha roupa, entro no banho o mais rápido possível, não queria me atrasar, Jade me mataria.

Enquanto a água escorre pelo meu corpo, múltiplos pensamentos se passam pela minha cabeça, uma de minhas mãos caminham até a minha barriga, acaricio o local ao pensar na minha criança.

Ele ou ela seria tão feliz, eu faria questão de tentar ser a melhor mãe possível. Assim como a minha tenta todos os dias. Cresci com ótimos exemplos de maternidade e paternidade.

Fecho o chuveiro ao escutar um grito de Jade, ela não queria chegar atrasada no trabalho.

O terninho e o salto alto caíram muito bem, o batom vermelho realmente combinava comigo.

Entro no quarto e vejo minha irmã jogada na minha cama. - Com o salário que os Leblanc's pagam, você arrumará um apartamento melhor do que esse. - Jade comenta ao me ver.

- Como tem tanta certeza que vão me contratar? - Pego um dos meus brincos de prata e começo a colocá-los.

- Pressentimento de irmã nunca falha. - Ela responde. - Eu disse que vermelho combina com você. - Jade parecia orgulhosa de si mesma por ter razão.

 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora