thirteen: "I need..."

9.5K 800 93
                                    

EMMA FISHER

- Eu nunca pensei que faria um discurso desses e, para falar a verdade, não tinha nem ideia do que falar, vou começar dizendo o quanto foi incrível planejar cada detalhe desse noivado com a minha prima, foi um verdadeiro desafio já que Tayler resolveu ser um cara intenso e se casar rápido. O fato é que sempre acreditei em contos de fadas, histórias que começam com 'Era uma vez...' e terminam com o famoso 'E viveram felizes para sempre.', o que eu não sabia era que histórias assim existiam de verdade atualmente. Vocês estão aqui para mostrar isso para todo mundo, Tayler nunca olhou para ninguém como olha para Emma. Estou torcendo para vocês desde o primeiro momento e sinto que nossa família está sendo abençoada pelo primeiro casamento da dessa geração. Passamos por uma perda complicada, mas estamos cada dia nos erguendo juntos. Eu te amo, primo! - Olivia termina o seu discurso e limpa uma lágrima que caia no canto do olho.

Olivia corre do palco até o espaço em que nós estávamos e nos surpreende com um abraço coletivo. - É a sua vez de fazer um discurso, primo! - Ela diz baixo para nós dois. - Quando Tayler se aproxima do palco, Olivia se inclina para sussurrar algo em meu ouvido. - Eu mereço um Oscar, não é mesmo? - Seguro a gargalhada que estava presa na minha garganta e apenas dou um olhar divertido como resposta.

- Quando meu pai se casou com Evelyn, eu era muito pequeno, mas lembro exatamente o que ele disse e prometi a mim mesmo que só diria algo parecido para alguém quando encontrasse a mulher certa. - Tento não arregalar os meus olhos, Tayler realmente estava fazendo algo importante para a sua família e eu estava começando a me sentir culpada por cada palavra que sai da boca dele ser mentira. - "De todas as maneiras, tentarei ser tudo que esperar de um parceiro, cuidarei de você a todo momento e serei digno do amor que compartilhamos. Honestidade, paciência e fidelidade nunca irão faltar e, acima de todas as coisas, serei sempre um amigo verdadeiro, alguém com quem pode contar em qualquer momento. Para sempre, te amarei!". Não me esqueço dos olhos de Evelyn brilhando e lembro que me questionei na época se um dia sentiria isso, hoje eu entendo perfeitamente o que eles estavam sentindo. - Ele não gagueja em momento algum, poucas vezes ele olha em meus olhos, Evelyn estava super emocionada e aquilo estava me deixando cada vez mais arrependida do que estava fazendo.

Arregalo os olhos quando Tayler caminha em minha direção e me rouba um selinho demorado, eu não sinto nada, não sinto desejo de tornar isso mais profundo, meu coração acelera quando coloco a mão no seu rosto. Todos envolta de nós dois e quando Tayler separa as nossas bocas, seu olhar me diz algo do tipo "isso faz parte do plano" e o meu diz "eu te odeio e esse beijo foi horrível".

Me afasto quando a atenção não está mais em nós dois, e quando o garçom passa perto de mim pego mais uma taça de champanhe. Os parentes de Tayler estavam em cima dele e fazendo milhares de perguntas, não penso duas vezes antes de procurar o banheiro.

Me olho no espelho tentando reconhecer quem estava ali porque só enxergava uma mentirosa, meus pais estavam felizes, mas isso não bestava para mim, não era real.

- Você sabe que também pode responder as perguntas dos meus parentes, não é? - Meu corpo treme quando me assusto com Tayler entrando no banheiro.

- Você sabe que pode bater antes de entrar? - Me viro para o seu corpo e quase ficamos cara a cara, se não fosse pela pequenas distância entre nós dois.

- Eu não aguento mais beber champanhe, não tem nada mais forte? - Dou o último gole da minha bebida e Tayler me olha com as sobrancelhas levantadas.

- Você deveria sossegar um pouco, não vou cuidar de gente bêbada. - O banheiro fica pequeno quando sinto Tayler colocar as mãos na pia do banheiro, diminuindo totalmente a nossa distância e praticamente me prendendo. - Se você soubesse a raiva que eu estou de você, Emma. - Desvio o meu olhar do seu rosto quando escuto a sua voz super grosseira.

- Meu dia já está uma merda, você não precisa piorar tudo com as suas palavras. - Respondo ainda sem olhar diretamente para os seus olhos.

- Meus amigos da faculdade estavam pensando em fazer uma despedida de solteiro para mim. - Quase faço uma careta quando um tom animado sai da boca de Tayler. - Você sabe, com strippers gostosas e muita bebida cara. - Agora ele está me provocando, percebo isso porque ele dá ênfase em "gostosas".

- Eu também adoraria uma despedida de solteira com strippers gostosos, mas infelizmente fizemos aquele combinado de não transar com mais ninguém. - Passo a minha mão pela barba feita de Tayler e deixo dois tapinhas fracos no seu rosto.

- Como se a gente estivesse transando. - Ele ri fraco quando desvia o olhar do meu. - Eu surto toda vez que penso em ter alguém tocando o meu pau, é uma necessidade inexplicável. - Levanto as sobrancelhas com o seu desabafo. - Eu sei que você só quer tentar o bebê depois do casamento, mas não podemos adiantar isso? - Dessa vez eu sinto vontade de rir, até perceber que também estava precisando fazer sexo.

- O que você faria comigo se eu quisesse? - Minha voz é rouca e nossas trocas de olhares excitantes.

- Esse seu vestido rosa é feio pra caralho, eu adoraria tirá-lo do seu corpo. - Minha respiração fica pesada quando ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. - Qual é a cor da sua calcinha? - Meu corpo pega fogo com a sua pergunta e eu mal consigo respirar.

- Estou sem. - Minto, era branca de renda.

- Puta que pariu, Emma. - Tayler passa as mãos pelo cabelo antes de voltar com elas para a pia. - Eu te colocaria em cima dessa pia de mármore e te foderia sem preliminares, eu preciso tanto disso. - Engulo seco e controlo a minha vontade de aceitar.

Olho para baixo e vejo o relevo de sua calça, sorrio antes de tirar suas mãos de cima da pia e liberar o meu corpo.

- Não achei muito criativo, mas boa sorte com as suas strippers. - Vejo a sua expressão cair antes de me retirar do banheiro.

- Filha da puta. - Escuto sua voz vindo do banheiro, mas eu já estou longe demais para respondê-lo.

 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ