thirty four: the first month.

7.2K 648 51
                                    

1/5
EMMA FISHER

As primeiras semanas são as mais perigosas, por isso esperamos completar um mês para contar a nossa família. Meus pais estavam animados, era o primeiro jantar deles junto com a família Leblanc após o casamento.

— Você sabe que o primeiro passeio na Disney vai ser comigo, não é? — Escuto Sabrina dizer enquanto me arrumava para o jantar. — Afinal, eu sou a madrinha. — Ela diz sorrindo.

— Eu não lembro de ter escolhido nenhuma madrinha. — Tayler aparece na porta do quarto e provoca. Arregalo os olhos para ele.

Sabrina revira os olhos tão forte que tenho medo deles não voltarem.

— Relaxa Sab, vai ser você sim. — Eu conforto minha melhor amiga que já estava desesperada.

— Junto com Olivia, então. — Tayler responde ríspido. — É nossa promessa de criança um para o outro. — Ele completa.

Não reclamo, é direito dele também e sabemos que Olivia seria uma madrinha perfeita, claro, junto com Sabrina.

Assim que termino de me arrumar, desço para a área da piscina, onde fazemos a maioria das festas. 

Caminho até Luca que está conversando com Valentin, como sempre.

— Não quero você bêbado hoje. — Tiro o copo de whisky que está em suas mãos. — Já se resolveu com Olivia? — Pergunto assim que a vejo ao lado do seu namorado, Logan eu acho.

— Me resolver com Olivia está fora de cogitação para ela. — Luca responde com um olhar triste. — Depois eu cheiro uma cartela de pó e ela reclama. — Arregalo os olhos na direção de Valentin, que faz o mesmo. — Eu estou brincando, porra. — Solto o ar que nem sabia que estava prendendo, que bom.

— Luca está se humilhando pelo perdão dela há dias e até agora nada, Olivia sabe ser orgulhosa quando quer — Valentin diz, Luca está visivelmente chateado.

— Vocês estão muito arrumados para apenas um jantar em família. — Minhas sobrancelhas juntam e vejo os meninos abrindo seus sorrisos.

— Vamos para uma festa depois. — Luca explica, isso me assusta, Luca em festas é sempre motivo para se preocupar. — Valentin vai fazer o seu papel de babá hoje. — Dou uma risada quando ele puxa o primo para um abraço de lado.

— Hoje eu vou agir pior do que você. — Arregalo os olhos com as palavras de Valentin, pior que Luca não existe. — Estou brincando, acho que não consigo ser tão irresponsável assim. — Meu cunhado revira os olhos com as palavras do seu primo.

Fico um tempo conversando com os meninos até os meus pais chegarem, Jade também veio, vejo a sua felicidade de estar na minha casa, apenas no olhar.

— Você está com uma beleza diferente, filha. — Abro um sorriso quando minha mãe passa suas mãos pelo meu rosto. — E deu uma engordadinha, coisa de recém casada. — Franzo a testa, quando eu estava muito magra ela reclamava.

Será que com a minha aparência minha mãe já percebeu que estou grávida?

— Tayler estava me mostrando a adega de vinhos, estou encantado. — Abro um sorriso quando vejo meu pai acompanhado do meu marido.

Ter a aprovação do meu pai era muito importante para mim.

Vejo o olhar de Tayler mudar quando Evelyn se aproxima, os seus olhos brilham e o seu sorriso é de orelha a orelha agora.

 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Where stories live. Discover now