forty-one: sabrina and luca.

7.2K 605 37
                                    

EMMA FISHER LEBLANC.

A família Leblanc nunca esteve em uma crise tão grande desde que eu aceitei participar dessa confusão toda. Olivia é um caso super delicado para Tayler, ela faz questão de mostrar na internet o quanto está feliz em seu relacionamento, fazendo inúmeras viagens e levando o namorado para conhecer o mundo, um mês se passou e ela ainda está sem falar com o meu marido.

Íris só entra em contato para falar sobre trabalho, ela ainda ignora a minha gravidez e eu meio que aprendi a conviver com isso, por falta de escolha, mesmo assim ela ainda está muito distante. Luca e Valentin contudo acho que são os mais próximos no momento, eles estão bem animados com Camila e só estamos no quarto mês.

Minha relação com Tayler ainda não está estabilizada, conversamos muito sobre a nossa bebê e muito pouco da gente, ele ainda está muito chateado comigo sobre a história com Íris e eu nem sei o que se passou pela minha cabeça ao não atender as ligações, foi algo que fiz totalmente sem pensar.

Me olho no espelho e finalmente vejo minha barriga crescendo, Camila está cada vez mais forte e saudável, mesmo com os desafios que enfrentamos há pouco tempo, minha menina é uma guerreira.

Saio do quarto e percebo que estou sozinha em casa, apenas com os nossos funcionários, Tayler não gosta de me deixar literalmente só.

Franzo a testa quando escuto a campainha tocar, ninguém me avisou que eu receberia visita. Como já estou perto da porta, resolvo atender.

Ainda é estranho ter vários funcionários, às vezes sinto que não tenho braços e nem pernas.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Meu olhar é de pura surpresa, Luca e Sabrina estavam na minha porta, não era estranho eles estarem vindo me visitar, mas juntos sim.

— Ah, não pense besteira. — Sabrina se pronuncia e dou espaço para que os dois entrem. — Pura coincidência, chegarmos ao mesmo tempo. — Ela explica e eu levanto as sobrancelhas, dando a entender que não estava acreditando muito.

— A prova disso são nossos carros lá fora. — Luca aponta para a rua, antes de eu fechar a porta da casa.

— Seria estranho. — Penso na possibilidade dos dois juntos.

— Você sabe que ele não faz o meu tipo. — Sabrina responde e vejo Luca revirar os olhos.

— Mulheres e esse papinho de "tipo". — Dou uma risada quando vejo seus dedos fazendo aspas.

— Sim, ainda mais quando são lindas e podem escolher. — Sabrina pisca na direção do meu cunhado.

— Trouxe um presente para a minha sobrinha. — Luca balança a bolsa de presente que está em suas mãos. — Espero que goste. — Acho fofo, ele está bem empenhado em relação a Cami.

Ele abre um sorriso ao me entregar a sacola, não demoro muito para abrir o presente. É um vestido preto, simplesmente a cara do Luca.

— Minha afilhada vai ser uma emo. — Sabrina diz, nos fazendo rir.

— Já estou imaginando ela com os olhos azuis e esse vestido. — Luca responde, me fazendo imaginar também, estou cada vez mais ansiosa.

— Sua barriga cresceu tanto. — Sabrina se aproxima de mim e acaricia minha barriga.

— Agora estou realmente me sentindo grávida. — Respondo, era estranhamente boa a sensação. 

— Vocês aceitam uma água, um café ou algo do tipo? — Como uma boa anfitriã, eu ofereço.

— Em "algo do tipo", um whisky está incluído? Tayler sempre tem os melhores. — Sabrina me olha boquiaberta assim que Luca termina de falar.

— Obviamente não, são três horas da tarde. — Respondo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Como você é sem graça. — Ele se joga no meu sofá. Diferente dele, Sabrina se senta delicadamente.

— Vocês são duas visitas completamente diferentes,  não sei muito o que conversar com vocês. — Admito, não queria deixar um clima desconfortável.

— Quais tipos de conversa vocês mulheres costumam ter? — Luca pergunta, Sabrina ri.

— Agora conversamos sobre a vida de casada de Emma e da minha decadente vida de solteira. — Minha amiga responde, acho engraçada a sinceridade com Luca.

— Você deveria sair comigo. — Ele diz, Sabrina arregala os olhos, me fazendo rir. — Não estou dizendo desse jeito, garota. — Luca explica.

— Com certeza o seu tipo de ambiente não é para mim. — Ela responde, sem deixar Luca fazer uma propaganda melhor.

— Eu tenho certeza que você vai gostar, as garotas costumam ser como você. — Luca diz, fazendo Sabrina levantar as sobrancelhas.

Eu não queria deixar nenhum dos dois excluídos em uma conversa, acabou, que a excluída está sendo eu.

— Como assim, são como eu? — Minha melhor amiga questiona.

— Quando você resolver aceitar o meu convite, vai saber do que eu estou falando. — Luca responde, é engraçado vê-lo conversando com um mulher sem flertar.

— Os homens são como você? — Vejo um tom de desdém em minha amiga.

— Eu tenho certeza que você vai gostar dos homens. — Luca responde, agora sim, parece estar flertando, mas é algo sútil.

— Posso pensar, eu realmente preciso de um parceiro de festas. — Ela joga a cabeça para trás. — Realmente perdi a minha. — Reviro os olhos.

— Vou ver o que tem na cozinha para oferecer a vocês. — Me levanto.

Esses dois fariam da minha tarde, uma ótima tarde!

capítulo curtinho, mas estou voltando aos poucos! me perdoem pela demora, muitas coisas acontecendo, começo de ano não é fácil

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

capítulo curtinho, mas estou voltando aos poucos! me perdoem pela demora, muitas coisas acontecendo, começo de ano não é fácil... espero que gostem, favoritem e comentem como sempre. ❤️

 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Donde viven las historias. Descúbrelo ahora