sixteen: bachelorette.

8.8K 710 16
                                    

EMMA FISHER.

Era a véspera do casamento e as coisas pareciam cada vez mais estranhas e eu muito mais nervosa do que o normal, estava fazendo tudo que mais criticava, casar sem amar e com uma pessoa que só me agrada fisicamente.

Penso como a minha vida estará no final do ano, se tudo der certo e conforme os nossos planos, provavelmente teremos um bebê. E quanto mais perto ficamos do casamento, mas eu imagino como as coisas vão ser, se eu serei uma boa mãe ou Tayler um pai pelo menos descente.

Eu também estava fazendo questão de ignorar minha família, minha irmã me fazia perguntas inconvenientes e depois que eu descobri que ela entrou em contato com Íris para planejarem o casamento juntas, tudo se tornou mais desagradável.

Agora, deitada na minha cama e assistindo Pretty Little Liars com a minha melhor amiga, meus pensamentos estão por todos os lugares, menos na série. Foi difícil convencer Tayler a deixar o quarto para nós duas pelo menos hoje, mas eu consegui.

- Eu iria perguntar o motivo da sua distração, mas eu tenho quase certeza que sei a resposta. - Sabrina se senta na cama e me olha com aqueles seus olhos gigantes, que intimidam qualquer um.

- Meus pensamentos estão me matando. - Expiro olhando para o teto e recebo um olhar do tipo "eu te avisei!" vindo da minha amiga. - Você sabe que está aqui para me ajudar e não me julgar, não é? - Me sento na cama e a repreendo com o olhar.

- Desculpa, não quero estragar o roteiro do filme que você está vivendo. - Empurro levemente Sabrina quando ela termina de falar, começamos a rir. - Não posso deixar de comentar, seu noivo é extremamente organizado. - Vejo Sabrina olhar ao redor do quarto.

- Eu acho que essa é uma das únicas qualidades que ele tem. - Sabrina me olha com as sobrancelhas levantadas.

- Podemos concordar que ele é muito bonito, também? Acho que ele não está escutando atrás da porta. - Abro um sorriso, mas não deixo de revirar os olhos.

- Desde que ninguém saiba, podemos com certeza concordar sobre isso. - Respondo sentindo o meu rosto começar a queimar.

- Não posso deixar de perguntar, você está certa de que é isso que deseja fazer? - Respiro fundo quando escuto minha melhor amiga perguntar.

- Eu estou fazendo tudo pensando em mim e nos meus planos de vida, então sim, isso é o que eu desejo fazer. - Com toda sinceridade possível, eu respondo.

- Você já foi a pessoa mais romântica que eu conheci e por mais que você tenha os seus motivos, eu nunca vou aceitar a ideia de você não acreditar mais no amor. - Vejo a expressão de Sabrina mudar e a conversa ir para um caminho que eu não queria, a intensidade.

- Eu acreditei no amor enquanto ele existiu para mim, acho que esse é o meu único pensamento possível sobre isso. - Antes de deixar os meus olhos marejarem, eu me levanto da cama. - Não vou ficar me torturando com esse assunto, temos uma despedida de solteira para ir. - Caminho até o closet para pegar o meu vestido.

Ele era preto e colado, do tipo Maddy em euphoria, o mais bonito da loja e tinha ficado perfeito em mim. Olivia pode ser nova e menor de idade, mas conhece as baladas de New York melhor do que ninguém, combinamos de ir em de suas favoritas.

- Vermelho combina muito com você. - Me viro para Sabrina quando pego o cabide que estava o seu vestido.

- Esse vestido é tão perfeito que se fosse a cor mais feia do mundo, combinaria comigo. - Dou uma risada porque aquilo era um fato.

Eu estava inconscientemente pensando no que Tayler iria fazer na despedida de solteiro dele, é estranho pensar na possibilidade de me importar com isso, mas não quero que nada atrapalhe o nosso casamento e provavelmente nenhuma mulher em sã consciência gostaria de saber que seu futuro marido está que esfregando com outra.

Perfeitamente arrumadas, eu e Sabrina nos encontramos com Íris, Olivia e Jade na porta da balada. Os olhares das pessoas eram todos nossos, eram cinco belezas diferentes e o fato de estarmos acompanhadas de Leblanc's mudava tudo.

Faltava algumas horas para eu me tornar uma delas, apenas no papel, porque na personalidade eu jamais deixaria de ser eu.

- Um drink nesse lugar é o aluguel da minha casa. - Escuto Jade sussurrar no meu ouvido, me fazendo rir.

- Vamos ter que trabalhar em dobro para pagar apenas uma noite. - Respondo rindo e vejo minha irmã me olhar com as sobrancelhas levantadas.

- Para de agir como se sua vida não tivesse mudado da água para o vinho! - A repreendo com o olhar, eu não gostava de ouvir minha irmã falando esse tipo de coisa em público.

- Falando em vinho, deveríamos tomar um! - A puxo para o bar, nos afastando do resto das garotas. - Você pode parar de falar essas coisas na frente das outras? - A repreendo e recebo um olhar desentendido.

- O que eu fiz de errado? - Ela me questiona com um olhar de cachorro perdido.

- Você me faz parecer uma interesseira, eu não estou nem aí se a minha vida mudou financeiramente ou não. - Respondo e logo em seguida peço uma taça de vinho.

O barman me ofereceu o mais caro, ele disse que seria o melhor.

- Elas sabem que você não é uma interesseira, eu acho que até gostam de você. - Jade me olha com os braços cruzados.

Eu amo a minha irmã, muito mesmo, mas ela é a pessoa mais teimosa que eu conheço e sem dúvidas a mais sincera, tudo que sai de sua boca é o que ela realmente pensa e isso me coloca em várias situações desagradáveis.

- Eu não quero saber se gostam ou não de mim, só quero que evite o seus comentários desnecessários. - Dou uma piscadinha em sua direção, vejo minha irmã revirar os seus olhos.

- Tudo bem, Emma. - Depois de dar um tapinha no meu ombro, ela se afasta e caminha até a pista de dança.

Eu queria beber e me distrair de todos os meus pensamentos, o casamento não é algo fácil, envolve muitas coisas e minha mãe sempre me disse que a base de tudo era o amor, se tudo começasse a querer dar errado, você estava ali com a pessoa que ama e era tudo que importava, mas e eu? Me casando com um cara que eu não gosto e tudo por livre e espontânea vontade.

Mas hoje, eu prometo não pensar mais em Liam, deixá-lo descansar em paz e finalmente seguir o meu caminho e os meus sonhos. Ser mãe sempre foi um dos meus objetivos, sou apaixonada por crianças e ter um pedacinho de mim no mundo seria incrível.

capítulo não revisado, então me perdoem pelos erros!
deixem a estrelinha e comentem, o próximo é imperdível e eu estou escrevendo desde o primeiro capítulo! 💖

 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora