thirty-eight: broken heart.

7.4K 684 136
                                    

5/5
EMMA FISHER

Durante todos esses meses eu nunca havia me sentindo uma Leblanc igual a hoje, estou impecável vestida de vermelho, meu batom é da mesma cor que o vestido e se destaca no meu rosto junto com meus olhos azuis.

Tayler está com um terno azul marinho, meu marido sempre está muito elegante, mas hoje superou todos os níveis possíveis. Assim que entramos no evento me assusto com a quantidade de flash, Tayler segura a minha mão de um jeito que me faz sentir mais segura, forço um sorriso, eu estava bem nervosa.

Todos os convidados presentes olham para nós dois, é um pouco bizarro, nunca me senti tão vista, vejo muitas mulheres jovens e bonitas cochichando no ouvido uma da outra. Com certeza meu marido já transou com mais da metade.

Eu deveria ter tampado o umbigo para vir a essa festa, são muitas pessoas olhando para a minha barriga, poucos sabiam que eu estou grávida até hoje. Respiro totalmente aliviada quando encontro Olivia e Sabrina conversando juntas em um canto, me sinto mais confortável.

— Eu sempre quis frequentar um desses bailes beneficentes e olha que eu sou tão pobre que vocês deveriam doar dinheiro para mim! — Sabrina diz, minha amiga estava vestida de azul, uma cor que combinava muito com ela e o seu cabelo preto.

— O seu salário é muito mais do que uma caridade. — Tayler responde debochando, dou risada quando vejo Sabrina dando o dedo do meio para ele.

— Acho que é um dos meus momentos favoritos do ano. — Olivia diz analisando todo o local com os seus olhos brilhando. — Vocês tem noção que ano que vem teremos uma criança correndo por aqui? — Vejo meu marido abrindo um sorriso quando Olivia diz.

— Como foi era quando criança, Emma? — Olivia me pergunta. — Preciso saber como Jade era também, para ter certeza de quem Cami vai puxar. — Sorrio quando escuto o apelido, era fofo quando Liv falava.

— Eu e Jade somos o oposto uma da outra, eu fui uma criança calma, gostava de desenhar e brincar de boneca, nas festas eu costumava ficar apenas sentada comendo. — Respondo e percebo Olivia analisar cada detalhe do que eu estou falando. — Jade não parava quieta, ficava correndo pela casa e adorava arrumar uma briga na escola, se uma mini Jade estivesse nessa festa, as mesas já estariam no chão. — Era muito bom relembrar a infância, assim que termino de contar, sinto um dedo me cutucar.

— Você era tão calma que o mundo podia acabar na sua frente que você nem perceberia. — Abraço minha irmã quando me viro e ela está lá. — Estava com saudades de você. — Era estranho, eu não me esforçaria para pegar um copo d'água para ela, mas doaria um rim.

Jade estava viajando quando descobri a gravidez e o sexo do meu bebê, foi estranho viver esse momento sem a minha irmã, mas agora ela estava aqui comigo.

— Desde que a criança não puxe Luca, estamos tranquilos. — Dou uma cotovelada de leve quando escuto Tayler falar, mas realmente, seria melhor se Camila não puxasse ele.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Where stories live. Discover now