forty-five: the last doll.

1.1K 110 2
                                    

EMMA LEBLANC

4 meses depois. 

Coloco a última bonequinha no berço, essa se parece muito com uma que tive na infância e por alguma razão isso me marcou bastante. O quarto de Camila ficou perfeito, assim como todas as coisas que são relacionadas a ela. Os últimos meses voaram e em um piscar de olhos, estou no meu sexto mês. 

— Com esse tanto de Anabelle acho que a criança vai crescer traumatizada. — Dou um pulo com a voz atrás de mim, quando me viro vejo Luca na porta. — Não queria te assustar, desculpa. — Seus olhos quase pulam para fora e sinto vontade de rir. 

— Não tem problema, só não estava esperando essa visita repentina. — Respondo tentando acalma-lo. — Notícias de Olivia? Não acha que já está na hora de dar o braço a torcer? — Quando eu cito o nome de sua prima, tenho quase certeza que a vontade de Luca é se jogar pela janela. 

— E eu já tentei, não sou um cara que perde perdão, mas pode apostar que já fiz de tudo. — Ele cruza os braços e caminha para mais perto. — Olivia é minha irmãzinha mais nova e nada dói mais do que vê-la me acusando de algo que eu jamais faria. — Sinto a dor na voz de Luca, já se passaram quatro meses e Olivia sustenta o seu orgulho. 

— Você consegue ver o quanto ela está sendo manipulada? Deveríamos arrumar um jeito de libertar essa garota desse imbecil. — Relembro tudo que eles passaram naquela noite e não desejo isso para ninguém. 

— Mas não quero falar sobre isso, toda essa situação quase me fez chegar na reabilitação. — Arregalo os olhos e o pior é que eu nunca sei quando esse menino está falando sério. 

— O que te faz na minha residência em pleno sábado a tarde? — Pergunto desconfiada, as visitas de Luca são sempre bem específicas. 

— Combinei de sair com Sabrina essa noite, só nós dois. — Abro um sorriso de orelha a orelha, mas não deixo de estranhar, já que minha melhor amiga só vê Luca como um bom amigo. — E eu sei o que você está pensando. — Levanto as sobrancelhas, a maconha faz ler mentes agora? 

Luca e Sabrina estão cada vez mais próximos e é nítido o quanto meu cunhado gosta dela e quando eu digo isso, é romanticamente. Mas, minha melhor amiga é muito focada no trabalho e em si mesma, fora que é mil vezes mais madura que Luca, só que mesmo assim, eu sinto que ele faz um bem gigante para ela. 

— O que eu quero dizer com isso é, sempre saímos com nossos amigos ou Valentin, sozinhos é algo inédito. — É engraçado, porque é a primeira vez que vejo o homem mais cara de pau do mundo, totalmente nervoso e sem graça.  — Ela me chamou para ir ao shopping fazer compras. — Não consigo conter a minha risada, foi o maior plot twist da minha vida! Claro, tirando o contexto do meu casamento...

— Você sabe que a melhor amiga dela está parecendo um planeta e com os pés completamente inchados, obviamente Luca Leblanc é a melhor companhia para uma ida ao shopping. — Sou completamente sarcástica, já que se Luca anda vestido é porque alguém se dá o trabalho de comprar suas roupas.  

— Esse é exatamente o ponto, se ela não quisesse me beijar em frente á tela do cinema, não me chamaria para ir a porra do shopping. — Ele responde como se fosse óbvio e me deixa muito pensativa. 

Eu e Sab sempre fomos grudadas, desde que nos conhecemos fazemos tudo juntas e eu nunca me perguntei como está sendo para ela, já que estou um pouco mais afastada, estou casada e prestes a ter uma filha e isso torna nossas vidas bem diferentes. 

— Cara, ela te chamou para assistir uma ida dela é Sephora, não para serem assistidos pela  Sydney Sweeney enquanto dão uns amassos quentes. — As bochechas de Luca coram e agora eu sei o quanto é engraçado envergonhar alguém, obrigada Tayler Leblanc, você está me amaldiçoando. 

— Se eu escutar "amassos quentes" saindo da sua boca novamente, sou capaz de beber cloro e almoçar macarrão instantâneo todos os dias. — Como sempre Luca consegue arrancar uma gargalhada de mim, sorte que Valentin não está aqui, eles são um stand up ambulante. 

Após longos minutos tentando não deixar Luca se iludir com a sua amizade com Sabrina, descemos para almoçar e esperar Tayler chegar do trabalho para me fazer companhia. 

bestie <3

me: Você está enfeitiçando o cara mais sem coração que eu conheço.

bestie <3: Achei que a esposa do Tayler fosse você! Mas, de quem estamos falando? 

me: Acho que você nunca foi tão sonsa como agora. Luca Leblanc só fala de você. 

bestie <3: Eu realmente me sinto muito sortuda por ter Luca na minha vida, ele chegou em um momento em que eu estava precisando, mas eu acho que é só isso. O que ele está falando? 

me: Nada demais, só não quero que iluda ele, a mente do garoto já não é boa.

bestie <3: Exatamente, ás vezes me sinto uma babá hahahaha. Relaxe Luca é apenas meu amigo e meu passatempo favorito do momento, logo logo arrumo um namoradinho para preencher o vazio que minha melhor amiga casada deixou!  

me: Você age pior que homem ás vezes, meu Deus. 

bestie <3: Eu sou o homem aqui? Você está se negando a dizer "Eu te amo" pro seu MARIDO, só porque ele não disse ainda.  

Largo o celular no balcão, quero mentir para mim que é apenas para ir fazer o milésimo xixi do dia, mas na verdade eu me recuso a responder a mensagem de Sabrina. 

Favoritem e comentem!! ❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Favoritem e comentem!! ❤

 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Where stories live. Discover now