seventeen: all of me.

8.5K 768 14
                                    

Sinto um aperto gigante tomar conta do meu coração toda vez que eu olho para o vestido de noiva pendurado na porta do meu quarto.

Ele era inexplicavelmente perfeito e por mais que eu tentasse, não conseguia me imaginar dentro dele, porque sabia que aquilo era errado e que no fundo o meu maior desejo era sair correndo dessa loucura.

- Ainda não consigo acreditar que você quis se arrumar aqui. - Jade diz com desdém ao entrar no quarto que eu estava ficando com Tayler desde que Luca chegou na nossa casa.

- Acho que já discutimos bastante sobre isso. - Respondo me obrigando a lembrar dos dias anteriores.

É o meu casamento e a única coisa que eu tive o direito de opinar foi no meu vestido, eu não faço ideia de como está a decoração e muito menos como vai ser a minha maquiagem ou o meu penteado.

- O cabeleireiro e a maquiadora chegaram. - Jade me informa olhando para o seu celular.

Eu tinha quase certeza que ela estava trocando mensagens com Íris, elas estavam obcecadas por esse casamento e obviamente me deixando maluca. A pior dupla possível.

Coloco um sorriso no rosto quando os profissionais entram no meu quarto, respiro fundo quando eles começam a tocar em mim para me deixarem bonita.

- Nem consigo imaginar como deve ser especial se casar com Tayler Leblanc. - Xingo mentalmente quando o cabeleireiro resolve abrir a boca, por fora eu sorrio e tento parecer simpática.

- Ele é tão perfeito quanto parece. - Respondo educadamente, tentando parecer feliz, era o grande dia e eu teria que me esforçar para ser a melhor atriz de todas.

- Você está realizando o sonho de qualquer mulher. - Arregalo levemente os olhos quando escuto a maquiadora falar. - Com todo respeito. - Quase gargalho quando ela acha que aquilo havia me ofendido.

- Ele parece tão quieto, mas acho excitante que ele só demotre felicidade e amor para a sua mulher. - O homem que tanto mexe nos meus cabelos diz. Dou mais um daqueles sorrisos falsos.

Eu ainda tinha medo de me perder na minha própria mentira, então quando o silêncio preencheu o meu quarto, senti um grande alívio.

De longe qualquer pessoa poderia reconhecer a minha beleza, a maquiagem destaca os meus olhos azuis e o vestido ficou extremamente perfeito no meu corpo.

Desço as escadas sorrindo e não deixo de reparar nas meninas, eu tinha feito todas se arrumarem na minha casa. As Leblanc's estão mais nervosas do que eu, casar Tayler é um grande evento para elas.

- Olivia você vai amarrotar o seu vestido se continuar andando de um lado para o outro, sem parar. - Ao descer as escadas, finalmente digo alguma coisa, as meninas caem na risada porque pelo visto ela estava assim por um bom tempo.

- Você está tão linda. - Abro um sorriso tímido quando escuto um elogio sair da boca da minha irmã, seus olhos estavam quase marejando.

- O batom foi uma ótima escolha, realçou os seus olhos. - Íris não tira os olhos do celular ao falar comigo.

Nossa relação estava cada vez melhor, de vez em quando ela abaixava a guarda e tínhamos conversas interessantes.

Meus minutos de paz duram pouco, Max entra na casa para nos avisar que tinha chego com a limosine, ele tinha ido buscar Sabrina já que ela iria me acompanhar até a igreja.

E a única coisa que eu preciso é passar um tempo com a pessoa que eu mais confio nesse mundo.

- Você é a noiva mais linda que eu já vi em toda a minha vida! - Escuto Sabrina gritar de dentro do carro, me fazendo rir.

- Está deslumbrante! Agradeço imensamente pelo convite. - Sorrio para Max que me ajuda a entrar no carro.

Foram muitas discussões até conseguir convencer Tayler de convidar os nossos funcionários para o casamento.

Tive uma pequena dificuldade em entrar no carro, meu vestido era gigante e se eu sujasse ou rasgasse as meninas me matariam.

- Amo usufruir da sua vida de rica. - Gargalho quando Sabrina enche a taça de champanhe.

Quando ela me estende uma taça, não hesito em recusar, eu sentia que se colocasse uma gota de álcool na boca algo daria errado, um grande fato sobre mim é que sou muito fraca para bebidas.

- Como você está se sentindo? - Um nó se forma em minha garganta quando Sabrina faz a maldita pergunta, eu respiro fundo antes de conseguir pensar em uma resposta.

- Prestes a mudar a minha vida. - Abro um sorriso fraco tentando me lembrar por que eu estava aqui. O meu futuro bebê.

- Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço. - Seguro o riso quando vejo os olhos de Sabrina enchendo de lágrimas. - Se em algum momento você precisar de um lugar para fugir, tem a espelunca que eu moro pronta para te receber. - Coloco a minha mão em cima da sua como resposta, a escolha de suas palavras são engraçadas, mas eu sei que ela nunca esteve falando tão sério.

- Obrigada por estar sempre comigo. - Respondo segurando o choro, não posso borrar a maquiagem nem nos meus melhores sonhos.

- Odeio ser fofa, mas eu te amo. - Sorrimos iguais duas bobas quando ela se deita no meu ombro.

Sabrina está tão linda quanto eu, com seus cabelos longos e ondulados por um babyliss e o seu vestido azul marinho que caiu como uma luva em seu corpo.

Meu pai é a primeira pessoa que eu vejo quando chegamos na igreja, eu estava realizando o seu sonho e infelizmente é de uma forma suja.

- Essa é a minha filhinha? - Boquiaberto o meu pai diz ao me ver. - Não acredito que vou realizar o sonho de levar minha filha até o altar. - Dou um abraço leve e rápido no mais velho.

- Obrigada por estar aqui, pai! - Acaricio o seu ombro e entrelaçamos os nossos braços.

O instrumental de All of me começa a tocar assim que coloco meu braço no seu ombro, caminho até o altar e no meio do caminho solto o ar que eu nem sabia que estava preso. Os olhos de Tayler estão fixos em mim e as minhas mãos tremiam cada vez mais.

Quando chego ao altar entrego o meu buquê para a minha mãe que já estava limpando o seu choro com um lencinho de pano. O padre começa a falar e eu simplesmente não consigo prestar atenção em nada.

Começo a ficar atenta quando é a vez de Tayler falar.

- Eu, Tayler, aceito você, Emma, como minha legítimo esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. - Meu corpo se arrepia conforme escuto Tayler fazer o discurso, fecho os meus olhos e imagino como seria se fosse uma pessoa que realmente me amasse dizendo aquilo.

- Eu, Emma, aceito você, Tayler, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. - Quando é a minha vez de falar, a expressão de Tayler permanece a mesma, aquilo não o abalava da mesma forma em que mexia comigo.

Quando as alianças chegam até nós dois, trocamos rapidamente e sem muita enrolação. E era isso, estávamos oficialmente casados.

- Agora o noivo, pode beijar a noiva!

Ele leva as mãos até a minha nuca e me puxa para si, nossas bocas se juntam e um beijo rápido, quase abro um sorriso quando escuto os gritos eufóricos dos nossos convidados.

- Seja bem vinda a família Leblanc. - Tayler leva sua boca até a minha orelha e sussurra, me fazendo arrepiar.

Sussurro de volta um "obrigada", eu estava aliviada e por incrível que pareça, feliz.

 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora