eleven: my brother is...

9.3K 749 42
                                    

EMMA FISHER.

Deitada no sofá me pego folheando uma revista de vestidos de noiva que Jade me deu. Amanhã é o noivado e eu não faço ideia do que as familiares de Tayler estão planejando, até a cor da minha calcinha as meninas querem escolher e isso está me enlouquecendo.

Saio completamente do meu foco quando Tayler desce as escadas com o seu abdômen amostra, não lhe dou o prazer de ficar admirando o seu corpo mas óbvio que me chamava bastante atenção.

- Fico feliz que esteja empenhada em planejar o nosso casamento. - Finjo não escutar a sua voz, não nos falamos desde a nossa discussão e quando ele tenta puxar assunto, eu simplesmente ignoro.

Por dentro eu dou risada, a única coisa que me deixava "empenhada" era ignorar Tayler até onde eu puder. Olho para a tela do meu celular tocando, estava para vibrar e reviro os olhos quando vejo a foto de Olivia na tela.

Ela era uma fofa e provavelmente uma das minhas favoritas da família Leblanc, mas eu confesso que suas ligações estavam me tirando do sério.

Nunca era sobre perguntar a minha opinião, na verdade, era para me comunicar sobre as escolhas que ela estava fazendo com Íris.

Tayler me assiste ignorar a sua prima com os braço cruzados, chego a conclusão que eu sou a melhor no jogo de fingir que o outro não existe. É meio óbvio, já que eu estou jogando sozinha.

- O que Olivia tem a ver com o seu mau humor? - Dessa vez, quando eu escuto a sua voz, apenas dou um do meus olhares de quem comeu e não gostou.

Levanto do sofá para caminhar até a cozinha e aproveito para jogar as revistas no lixo, acho que já passou da hora de aceitar que sou apenas um fantoche para a família Leblanc e não me vejo com direito nenhum de reclamar já que eu escolhi entrar nesse jogo.

- Emma é provavelmente a mulher mais bonita que já pisou nessa casa e ela é um doce, você tem que conhecê-la! - Escuto a voz do motorista de Tayler vindo da cozinha e acabo sorrindo com o seu comentário.

- Acho que a morte do pai foi uma das melhores coisas na vida desse menino, ele precisa finalmente amadurecer. - Dessa vez escuto a voz de uma mulher. - Mas você não enxerga chances dela ser uma interesseira? A família Leblanc é tudo hoje em dia. - Reviro os meus olhos quando ela completa a sua frase.

- Bom dia Max. - Finalmente entro na cozinha fazendo as duas pessoas olharem para mim.

- Bom dia senhorita Emma. - Ele me responde com o rosto vermelho e com vergonha por eu ter escutado a conversa.

A mulher é provavelmente mais uma funcionária da casa, chuto que é a cozinheira por estar fazendo a janta que estava incrivelmente cheiroso.

- Esse cheiro está maravilhoso. - Eles continuam me olhando e eu finjo que não escutei a conversa, não estou afim de constragir ninguém.

- Estou fazendo lasanha, o prato preferido do Senhor Leblanc. - A cozinheira diz em bom tom.

- Que maravilha, vamos ver se assim ele fica bem humorado. - Respondo sorrindo e Max engole seco.

- Ficamos tão surpresos te receber a senhorita aqui na cozinha que esqueci de apresentar Jane. - Ele aponta para a moça de cabelos pretos e eu abro um pequeno sorriso.

- Meu nome é Emma, mas isso você já sabe, não é? - É engraçado o jeito que eles se olham quando eu respondo, mas eu ainda estava sendo educada.

Sinto minha barriga roncar e o cheiro da lasanha estava de enlouquecer. Max e Jane puxaram algum assunto comigo e começamos a conversar. Consegui perceber que Jane começou a gostar de mim, talvez percebeu que eu não sou uma interesseira como imaginou antes de me conhecer.

 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Where stories live. Discover now