seven: the dinner II.

9.6K 837 50
                                    

EMMA FISHER

- Estou muito orgulhoso de você e ainda mais feliz que vai passar mais tempo em Los Angeles. - Tayler não perde a oportunidade de alfinetar a sua irmã.

Meu coração acelera assim que Tayler se levanta, quase ninguém naquela mesa sabia o que estava por vir.

- Preciso fazer um anúncio importante. - Ele força um sorriso no rosto, e vejo a maioria franzir a testa sem entender o que estava acontecendo.

Estou sentada em frente a Valentin e vejo os seus olhos arregalarem. O menino era quieto mas seu rostinho de Leblanc não me enganava. Acho que ninguém naquela família era capaz de me enganar.

- Vou me casar com a Emma daqui uns dias. - Assisto Olivia fingir que estava surpresa, o que era engraçado no meio de tanto nervoso.

Me surpreendo pela forma em que Tayler falou, sem muita enrolação.

- Isso é tão bom, querido! - Vejo Evelyn se levantar para nos abraçar, quebrando totalmente o silêncio. - Emma, você nunca comentou que estava com o meu enteado. - Um pouco de felicidade toma conta de mim, por saber que ela se lembrava de mim.

- Deixamos tudo em sigilo para ver se daria certo e agora não queremos mais perder tempo. - Sorrio e caminho na direção de Tayler para lhe abraçar. O seu corpo é musculoso e quente, estávamos anunciando um casamento e aquela tinha sido a primeira vez que nos abraçamos.

- Estou muito feliz por você, primo. Desejo muita felicidade ao casamento e que Deus possa abençoar a relação de vocês! - Sorrimos quando Olivia se pronunciou, me desgrudo de Tayler quando percebo que estamos abraçados por muito tempo. - Acho que deveríamos fazer um brinde ao novo casal. - Levantamos as taças e então brindamos.

- Ainda sem acreditar que ele vai trocar uma vida perfeita para ser cachorrinho de uma mulher. - Escuto Luca sussurrar para Valentin e sorrio quando o loiro revira os olhos.

- Como pode ter tanta certeza de que a vida perfeita envolve festas, bebidas e mulheres? - Vejo Valentin perguntar. - Um dia você aprende que as pessoas precisam de outros objetivos para serem felizes, só tenho medo de que seja tarde demais. - O olhar vazio de Luca chega até mim, desvio o meu olhar e finjo prestar atenção no que Evelyn estava falando para mim.

- Foi tudo tão rápido, né? Mas se tem uma coisa na qual eu acredito, é que o amor é sobre conexão e dane-se o tempo. - Sorrio fingindo concordar com cada palavra sua, sem ao menos prestar atenção.

- Estou feliz por você, sobrinho. Finalmente se tornando um homem de família, seu pai estaria tão orgulhoso. - O tio de Tayler diz com lágrimas nos olhos.

- Tenho certeza que sim. - Tayler responde passando as mãos pelas minhas costas, éramos os melhores atores do mundo.

Íris e Luca permanecem sem dar muitas opiniões e com a cara fechada, o que é desesperador, me sinto uma idiota por eles conseguirem me intimidar, ele era um adolescente irresponsável e ela não passava de uma metida que se achava superior.

E por outro lado sinto pena dos que estão acreditando na nossa mentira. Ou fingindo acreditar.

- Lidar com os homens Leblanc's não é uma tarefa fácil, não tenha medo em ser mais arrogante do que ele, querida. - Sinto um abraço forte da tia de Tayler e retribuo. - E saiba que se vacilar vai ter vários inimigos pelo resto da vida. - A última parte me deixa nervosa, se tudo desse errado, eles me odiariam.

- Você parece nervosa, o que minha tia te disse? - Tayler sussura em meu ouvido, me fazendo voltar para a realidade.

- Ela não disse nada demais, apenas coisas boas. - Sussuro de volta, sem deixar de sorrir.

 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora