twelve: lady leblanc.

9.2K 728 59
                                    

EMMA FISHER

- Você se faz de burra, o véu não tem que arrastar no chão, nem temos crianças para segurá-lo enquanto Emma entra na igreja. - Respiro fundo quando Jade praticamente grita no banco de trás. Ela e Sabrina estavam em um discussão sobre o meu vestido de noiva.

- Um véu destacaria a beleza dela, seria lindo vê-la vestida como uma princesa. - Sabrina cruza os braços. - E não é porque você é a irmã mais velha que sabe mais do que eu. - Lanço um olhar a Tayler que também estava se segurando para não surtar.

- Estamos há horas discutindo sobre isso e você é tão brega que usa sempre os mesmos argumentos, não é para ela parecer uma princesa e sim uma mulher chique e adulta. - Jade responde e dessa vez olhando para a tela do celular e fingindo que não se importava com aquela discussão ridícula.

- Você quer que ela perca a essência dela porque vai se casar com um homem rico e bonito. - Minha melhor amiga responde e eu lanço um olhar repreededor pelo retrovisor do carro.

- Que essência? Emma não saberia nem começar a planejar um casamento, por isso que está nas mãos das mulheres da família de Tayler. - Dessa vez eu me esforço para não surtar, Tayler abre um pequeno sorriso, ele sabe como eu me sinto sobre esse assunto.

- Você era uma ótima irmã até Emma arranjar um noivo, agora você não passa de uma invejosa que nem disfarça o quanto queria estar no lugar dela. - Sabrina responde chegando ao seu limite. A expressão que minha irmã faz é impagável.

- Se vocês não pararem de discutir agora, eu peço para Tayler parar o carro e deixar vocês duas sozinhas na estrada. - Me viro para trás e grito para elas escutarem bem.

Estamos a caminho do noivado, o que era estressante por si só. O meu vestido era rosa, tão entediante que eu mal consegui me olhar no espelho antes de sair de casa. Olivia e Íris fizeram questão de escolher a fazenda da família para realizarmos a festa de noivado.

Hoje é o dia de folga de Max e Tayler não quis mudar isso por conta do noivado. Na frente de Sabrina e Jade ele parece um cara quieto e misterioso, o que é completamente irritante já que ele é a personificação do capeta.

A fazenda é perfeita e odeio admitir, mas a decoração está perfeita. A quantidade de convidados me deixa nervosa, estávamos vivendo uma mentira e não podíamos deixar nada de errado acontecer.

- O vestido ficou perfeito! - Escuto a voz de Olivia vindo em minha direção. - Na verdade, eu acho que qualquer coisa fica divino em você. - Abro um sorriso em sua direção, fingindo não odiar o vestido.

- Realmente, ficou muito bonita. - Íris completa ao se aproximar, sua voz faz parecer que me elogiar é um grande esforço.

- Obrigada. - Respondo sem querer estender o assunto. - Eu preciso de um copo de água, aonde eu acho? - Questiono olhando ao redor. Mais uma desvantagem de não arrumar o seu próprio noivado.

Olivia me puxa pelo braço e faz questão de apresentar todo o local, não deixo de reparar nas comidas que tinham uma aparência desejável. Realmente estava tudo perfeito, em tons de rosa e branco.

Com o meu copo d'água eu reviso na minha mente todas as respostas para perguntas sobre o meu relacionamento com Tayler. Também não deixo de reparar em Luca, sua expressão era de tédio e no fundo ele parecia um pouco abalado.

Tayler passou a noite em claro, saindo do quarto e batendo a porta toda hora, mesmo com o quarto longe do dele, eu escutava os seus passos. Buscar o irmão na delegacia mexeu muito com ele.

 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Donde viven las historias. Descúbrelo ahora