twenty six: new in the family.

9.5K 679 66
                                    

TAYLER LEBLANC.

Ontem foi muito cansativo e hoje provavelmente também seria, estou de volta ao trabalho e preciso resolver muitas coisas. Quando me levanto da cama, abro um sorriso quando vejo Emma ao meu lado, não conversamos sobre ela voltar a dormir no meu quarto, ela apenas veio.

Quando pego o meu celular, meus olhos voam para a data de hoje, logo me lembro que era o aniversário de 20 anos de Olivia, todos os anos comemoramos de um jeito diferente, mas eu estou com saudades de uma festa e nada melhor do que o aniversário de Olivia.

Não demoro para ligar para Íris e começarmos a planejar, esse tipo de coisa é sempre feito por Olivia, mas dessa vez ela não poderia saber, estávamos quase ferrados.

- Eu estou cheia de trabalho, não teria uma hora pior para você ligar? - Escuto a voz de Iris do outro lado da ligação e quase reviro os olhos.

- Você sabe que dia é hoje, não é? - O seu silêncio após a minha pergunta já me responde.

- Aí meu deus! Aniversário da Liv, como eu pude esquecer? - Minha irmã reponde depois de um bom tempo em silêncio. - Tive que olhar em meu calendário de aniversários, estou me sentindo a pior prima do mundo. - Quase abro um sorriso com o seu drama, mas mesmo que ela não pudesse ver, não daria esse gostinho para Íris.

- Você tem um calendário de aniversários? - Franzo a testa, minha memória é boa o suficiente para eu me lembrar de todos os nossos aniversários.

- Isso não vem ao caso, o que faremos para ela? - Escuto um barulho parecido com um notebook fechando e olho em meu relógio, ainda estava cedo.

- Calma, você já está na empresa? - Pergunto, não era possível que seu vício em trabalho estava tão descontrolado assim.

- Eu precisava resolver umas coisas, responda a minha pergunta. - Ainda sem acreditar, tento manter o foco no aniversário da Olivia.

- Eu te liguei pra planejarmos uma festa, com direto a tudo que ela gosta. - Respondo enquanto escolho um terno no closet, se Íris já estava trabalhando, eu também deveria estar.

- Você não precisa se preocupar com nada, acabei de contratar uma pessoa para resolver tudo isso para a gente. - Arregalo os olhos, isso foi bem rápido.

- Você sabe que eu gosto das coisas do meu jeito. - Respondo e escuro uma gargalhada debochada.

- São profissionais, Tayler. - A senhora Óbvio responde. - Se preocupe em desligar essa ligação e dar os parabéns para Olivia. - Faço o que ela pede e sem me despedir eu desligo.

Eu amo a minha irmã, mas a mulher é quase insuportável.

Olivia mora sozinha com Valentin, foi um jeito que meus tios encontraram de trazer mais responsabilidade a eles, não é muito longe da minha casa, então resolvi passar lá antes de ir para o trabalho.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Where stories live. Discover now