thirty three: i love daddy.

8.4K 760 96
                                    

TAYLER LEBLANC

Finalmente em casa, estava morrendo de saudades de dormir na minha cama, de ter a minha privacidade, viajar com Íris já é um inferno, agora a trabalho é uma das piores coisas que existem nesse mundo.

Procuro Emma por toda a casa e a encontro deitada na minha cama, ela está com uma caixa ao seu lado.

— Finalmente chegou! — Ela se levanta, bem humorada, diferente da última vez que nos vimos.

— Estava com tantas saudades assim? — Dou um abraço nela, não é forte e nem nada do tipo, muito pelo contrário, é leve e calmo.

— Eu estava ansiosa. — Junto as sobrancelhas, sem entender. — Chegou essa caixa para você, estou curiosa para saber o que é. — Ela diz me fazendo encarar a tal caixa.

Não faço ideia do que é. Recebo várias caixas aqui em casa sempre, marcas adoram mandar presentes para os Leblanc's.

— Depois eu abro, precisamos ter aquela nossa conversa. — Vejo sua expressão mudar e sua testa frazir. — Aquela que você não queria ter pelo celular. — Explico, não é possível que ela não se lembre.

— Eu sei, Tayler. — Ela responde sorrindo. — Mas eu quero que você abra essa caixa logo. — Suspiro, não vamos brigar por bobeira, melhor abrir logo.

Pego a tal caixa na minha mão, analiso antes de abrir e vejo Emma nervosa ao meu lado, junto minhas sobrancelhas.

Assim que eu abro meu coração acelera, tento dizer alguma coisa, mas minhas palavras não saem. O que eu vejo é uma chupeta escrito "i love daddy" e um teste de gravidez positivo. Olho para Emma que espera uma reação minha, não falo nada, apenas a abraço, diferente do nosso outro, esse é forte e apertado.

É a primeira vez que ela me vê chorar.

— Eu sabia que você estava grávida, desde aquele dia que você estava chata. — Caímos na risada, assim que volto meu olhar a Emma, vejo os seus olhos cheios de lágrimas. — Você está feliz? — Seguro o seu rosto em minhas mãos.

— É tudo que eu sempre quis, mesmo com todo o medo e insegurança, parece que estou realizando um sonho. — Ela me responde com os seus olhos brilhando. — Você está feliz? — Emma repete a minha pergunta e automaticamente meu sorriso vai de orelha a orelha.

— Estou realizando o sonho do meu pai e acabou virando o meu também, acho que nunca estive tão feliz. — Sou sincero, limpo um lágrima de seu rosto e a abraço forte.

— Não vai ser fácil, você vai ter que aturar minhas mudanças de humor e tem todo o trabalho quando o bebê nascer. — Ela me explica e é tudo que eu já sei.

— Independente de tudo, eu estarei aqui, vamos passar por tudo juntos, fizemos juntos, não é? — Respondo e olho para a caixa novamente, que sensação louca.

O resto da noite foi repleta das nossas conversas, estávamos ansiosos para contar a toda a nossa família e queríamos um jeito especial de fazer isso acontecer.

Não disse a Emma sobre as minhas inseguranças de ser um pai ruim, por mais que meu pai tenha sido bom para nós, ele tinha grandes defeitos também. Nunca serei um pai perfeito, mas não quero ser o pior do mundo.

Eu sou impaciente, orgulhoso e tenho uma personalidade difícil de lidar, mas irei fazer de tudo para criar a criança mais feliz do mundo.

flashback on.

Reviro os olhos quando vejo a mensagem do meu pai, o velho cismou que iria morrer e estava tendo conversas bizarras comigo todos os dias. Quando entro eu seu escritório ele está fumando o seu bom e velho cachimbo, abro um sorriso, ele faz isso desde quando eu era apenas uma criança.

— Do que falaremos hoje? — Respondo me sentando a sua frente, meu pai abre um sorriso, ele consegue sentir o meu deboche.

— Filhos. — Assim que ele diz, eu respiro fundo. — Fico me perguntando como criei três filhos que compartilham da mesma falta de vontade de me dar um neto. — Cruzo os braços, por que essa conversa comigo? Cadê a chata da Íris?

— Você poderia chamar os outros dois também, ninguém merece ter que escutar suas palestras sozinho. — Eu respondo e meu pai ri, como se eu tivesse contando uma piada.

— Luca é uma criança ainda, Tayler. Ele está na fase da drogas, aquela que todos nós tivemos, gosta de beber e não vai parar com uma única mulher agora, ele é novo. — Assim que meu pai diz, eu sou obrigado a concordar, realmente são os fatos. 

— Está mais do que na hora de você dar um jeito nele. — Comento, mesmo sabendo que meu pai odeia quando eu falo isso.

— Eu vou morrer, Tayler. — Me afundo na cadeira, odeio quando ele diz isso. — Não faça essa cara, estou falando sério. — Ele acha normal dizer isso a um filho?

— Você não vai morrer, pai. — Essa é a minha resposta de sempre. — Mas, o que você quer dizer sobre filhos? — Respiro fundo, odeio esse assunto.

— Um dia você vai ter e infelizmente eu não estarei aqui para te aconselhar. — Vejo uma expressão triste se formar em seu rosto. — Eu estava lembrando de quando sua mãe me disse que estava grávida. — Ele suspira, meu pai quase não citava a minha mãe.

— Eu me tornei o homem mais feliz do mundo, o primeiro filho te prepara para os outros e você me ajudou de uma forma diferente, já que eu te criei sozinho nos primeiros anos. — Meu pai completa.

— O que você quer dizer com isso tudo, pai? Seja mais direto. — Respondo sem paciência.

— Quero que você seja um bom pai, Tayler. Ser um bom pai não é apenas registrar, você tem que ajudar a mãe, acordar de madrugada, aprender a trocar a fralda, tem as cólicas, a dor dos primeiros dentes. — Respiro tão fundo, tentando não surtar, que papo chato! — E quando crescer? Você não pode perder os primeiros passos, são os mais emocionantes, quando diz "papai" pela primeira vez, eu tive três filhos e chorei nos três. — Dou uma risada, isso não vai acontecer comigo.

— Esteja nos melhores momentos, Tayler. Seja um bom pai e um bom marido, você diz que não quer isso agora, mas quando encontrar uma pessoa, vai entender do que eu estou falando. — Meu pai se levanta, aperta a minha mão e me deixa confuso para caralho quando deixa a sua sala.

flashback off.

Deitado ao lado de Emma, eu abro um sorriso me lembrando de cada palavra que meu pai disse, naquele dia não fez o mínimo sentido, mas hoje eu entendo cada palavra.

favoritem e comentem!!! ❤️ estão pedindo maratona, será que devo???

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

favoritem e comentem!!! ❤️ estão pedindo maratona, será que devo???

 𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙄𝙏𝙏𝙇𝙀 𝙊𝙉𝙀Where stories live. Discover now