Mikey (sano manjiro)

2K 50 1
                                    


Mais um dia, você estava lá sentada em uma escada afastada da reunião que estava tendo da Toman e você esperava seu namorado Mikey, mexendo em seu celular para passar o tempo.

Depois de praticamente uma hora a reunião acaba e Mikey vem a seu encontro.

Mikey: Hime-chan, terminamos- fala chegando do seu lado.

Você sorri e se levanta para dar um beijinho na bochecha dele.

Mikey: Tá afim de ir naquela lanchonete comigo e os caras?- pergunta passando a mão em sua cintura te puxando até a moto dele que estava junto das dos meninos.

s/n: Claro!- vocês normalmente saiam para comer assim depois de reuniões e adorava, já que a companhia era a melhor, os caras são Draken, Mitsuya e Baji, seus melhores amigos quase irmãos, então sair com eles e Mikey era sempre bem vindo- Hey meninos!- acena.

Garotos: Yo s/a-chan- acenam de suas motos e Mikey sobe na dele.

Mikey: Sobe aí hime, eu tô morrendo de fome!- fala animado e você sobe na garupa o abraçando.

Draken: Quando que você não tá?- fala e você ri quando Mikey faz um biquinho fofo e você aperta as bochechas dele voltando a abraçar ele.

Dão a partida e seguem até a lanchonete, depois de um tempo chegam na lanchonete e pegam uma mesa mais afastada para ficarem mais a vontade e fazem seus pedidos e começam a conversar.

Mitsuya: Então, s/a-chan, como está indo o clube de dança- pergunta dando um gole em seu refrigerante.

s/n: Tudo certo, inclusive a treinadora está organizando um evento de dança na escola, a coreografia tá demais! Espero vocês quatro lá para torcerem por mim- fala e sente Mikey passar um braço pelos seus ombros te puxando para perto dele em um abraço.

Mikey: Vamos estar lá com certeza hime-chan- beija sua testa.

Baji: Quero só ver se a baixinha é tudo isso que falam, na pista- sorri cínico claramente te provocando.

Draken: Ela é realmente tudo isso que falam, já cheguei a presenciar alguns ensaios quando fui buscá-la com Mikey.

Mikey: Minha garota arrasa, tenho muito orgulho- você sorri boba enquanto cora e esconde o rosto no pescoço cheirosinho do loiro, mesmo com 2 anos de namoro ainda ficava desconsertada com esses elogios vindos dele, e o desgraçado ainda ri- Ficou com vergonha, amor?- ainda ri e afaga seus cabelos.

Baji: Alá, gado demais- provoca Mikey que nem liga e os outros dois riem do comentário.

s/n: Você tem cheirinho de perfume de bebê, vida- agora foi a vez dele corar e os outros só riem da cena- Que foi? Ficou com vergonha neném?- agora foi você que provocou fazendo surgir um biquinho fofo nos lábios dele.

Mikey: Você não perde uma né?, eu uso porque você gosta, só isso- virou o rosto e cruzou os braços, fazendo birra claramente.

s/n: É mesmo? Pelo que eu me lembre, antes de começarmos a namorar, quando eu ia na sua casa sempre via um frasquinho de perfume de bebê na sua cabeceira- provoca vendo o rubor não face dele crescer.

Draken: Mikey sempre gostou dessas loções de bebê, nunca entendi o motivo, mas sempre tinha um vidrinho daqueles perfumes no quarto dele- diz e sorri cínico.

Mitsuya: Chegou galera- avisa e o garçom serve os pedidos.

Mikey: Eu não admito isso! Como pode não ter uma bandeirinha no hambúrguer infantil?! Eu só tenho vontade de comer hambúrguer infantil quando tem uma bandeirinha!- fala inflando as bochechas fazendo birra, Draken bateu na própria testa e os outros dois meninos viam a cena sorrindo torto com uma veia pulsando na testa e você ria da situação.

Garçom: Perdão senhor, irei providenciar a sua bandeirinha- diz se reverenciando em pedido de desculpas e você o cortou antes dele sair.

s/n: Precisa não moço, aqui amorzinho- coloca uma bandeirinha do brasil em cima do hambúrguer dele que encara com brilho nos olhos.

Mikey: Uoooh, você é incrível s/a!- fala e começa a comer.

Vocês começam a comer e continuam a conversar sobre coisas aleatórias, até Mikey deitar sobre seu ombro e abraça sua cintura dormindo.

Baji: Ele realmente, nunca muda- fala e suspira, você ri e acaricia o rostinho adormecido.

Mitsuya: Acho melhor irmos embora, já tá bem tarde- fala olhando o celular, marcando exatas 2:00 da manhã.

Baji: Boa sorte para acordar o belo adormecido aí- fala e se levanta.

Draken: Ela consegue, e ele fica de boa- os dois arregalam os olhos- Que foi? Perguntem para ela, só sei que fico com menos trabalho, fui- fala e se levanta para ir embora- Se cuidem, até s/a- se despede.

s/n: Até Ken-chin- retribui.

Baji: To vazando também, até amanhã!- fala saindo.

Mitsuya/s/n: Bye bye!

Mitsuya: Vou acompanhar vocês até lá fora- fala e você sorri começando a acordar Mikey.

s/n: Ei amor, vamos? A gente fica juntinho quando chegar em casa- fala acariciando o rostinho sonolento dele.

Mikey: Humm- levanta coçando os olhinhos.

Mitsuya: Vamos Mikey- da uma forcinha.

s/n: Vem meu amor, deixa que eu dirijo- ele se levanta preguiçosamente e vocês saem.

Mitsuya: Bom, já vou indo também, tomem cuidado, até amanhã pequena- beija sua testa, ele sempre te tratou como uma irmã, então era extremamente protetor e fofo.

s/n: Valeu, tome cuidado também, até Mit- se despedem, você ia subir na moto mas Mikey te impede subindo e depois te chama- Ué?

Mikey: Pode deixar comigo, você tá cansadinha aisuru, eu dirijo- sorri bobo como sempre e você assente subindo na garupa o abraçando.

s/n: Tudo bem- você fecha os olhos e ele da a partida até a sua casa, você acaba dormindo no caminho e acorda quando ele estaciona, descem da moto e entram na sua casa- Vamos tomar banho juntos? Assim vai tudo de uma vez e deitamos logo- você fala e ele concorda vendo sua carinha cansada e vão para o banheiro.

Tiram suas roupas e entram no box, tomam um banho morninho para relaxar e trocam carinhos e beijos no banho, nada demais, saem e vestem seus pijamas, ele já tinha algumas roupas na sua casa pelas outras vezes que dormiu dela, arrumam a cama e se deitam juntinhos.

Corpos um de frente para o outro, um braço dele estava em sua cintura acariciando com carinho e o outro estava debaixo do seu pescoço enquanto afagava os seus cabelos e você o abraçava com as pernas entrelaçadas nas dele, literalmente grudados.

Mikey: Nee hime-chan- te chama baixinho e você levanta o rosto o encarando.

s/n: Hm?

Mikey: Eu te amo- te da um selinho.

s/n: Eu também meu bebê, te amo muito- deu mais um beijo nele, voltou a pôr o rosto no peitoral dele e o abraçou mais forte.

E assim dando início a mais uma noite de sono tranquila do casal.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora