Mitsuya Takashi

630 25 5
                                    


s/n: Hmmpf que dorrrr- você se revira na cama com cólica, já tinha tomado remédio, mas não estava fazendo tanto efeito.

Sim, você está menstruada e de TPM, só quem conseguia te fazer ficar melhor era seu namorado, Mitsuya, que já estava chegando na sua casa depois de ter mandado uma mensagem um tanto "exagerada" para ele.

Escutando a porta de seu quarto abrir em um movimento um tanto brusco, você se virou para ela e abriu um sorriso vendo quem era.

Mitsuya: Oi meu bem, tá com muita dor? Quer alguma coisa?- ele fala preocupado e se aproxima de você fazendo carinho em seu rosto.

s/n: Kashi, eu tô com dor- fez biquinho- fica aqui?

Mitsuya: Claro- você se afasta um pouco para ele deitar e quando faz se deita com a cabeça no pescoço dele e o abraçou e ele começou a fazer carinho nos seus cabelos e a outra mão circundava sua cintura- Você comeu direitinho hoje? Bebeu água?

s/n: Uhum- murmura manhosa esfregando o rosto no pescoço dele como um gatinho pedindo carinho.

Mitsuya: Eu trouxe um presente para você, mas primeiro vou cuidar de você até sua dorzinha ir embora- desce o carinho para suas costas te relaxando.

s/n: Mas eu quero ver meu presente!- ele apertou os braços em sua volta te prendendo para não se levantar- Kashi!

Mitsuya: Não senhora, vai ficar aqui até se sentir melhor, aí te dou seu presente, tenta descansar amor.

s/n: Tudo bem- ele volta a acariciar suas costas e da alguns beijinhos no seu rosto te fazendo ficar sonolenta e esquecer a dor.

Mitsuya: Linda- fala assim que sentiu sua respiração mais leve, você tinha dormido- Descansa amor.

Takashi ficou fazendo carinho nas suas costas enquanto você dormia, ele acabou se entregando ao sono também, abraçadinho com você.

Umas três horas depois você acorda e vê que seu namorado dormia tranquilamente enquanto ainda fazia movimentos em suas costas, ele dormiu fazendo carinho em você. Você sorriu e acariciou levemente o rostinho adormecido, ficando ali quietinha esperando ele acordar.

Aos poucos ele foi acordando com seus carinhos e abre os olhos vendo você ali na frente dele e sorri.

Mitsuya: Tá melhor meu amor?- te da um selinho.

s/n: Sim!- ele se levanta com você no colo- Ué?!

Mitsuya: Vou fazer algo para você comer, vou mimar minha bebê hoje- cheirou seu pescoço.

s/n: Ainda não esqueci do meu presente!- fala abafada pelo ombro dele, ele ri.

Mitsuya: Hai hai.

Ele te deixa no sofá e vai para a cozinha, ele corta (fruta favorita) em cubinhos e faz um pãozinho junto de um suco de (fruta), leva em uma bandeja e te entrega no sofá, você sorri e ele te da um selinho.

s/n: Assim você me desacostuma- começa a comer e ele se senta ao seu lado.

Mitsuya: Hoje vou mimar minha bebê, quer assistir o que?- pega o controle e liga a televisão.

s/n: Vamos ver (série de sua preferência).

Mitsuya: Vamos ver então- coloca a série na televisão e vocês assistem enquanto comem.

Vocês ficam assistindo por um tempo e ele se levanta sem falar nada, você não liga e continua assistindo, quando ele volta está com as mãos para trás e te olha com um sorrisinho.

Mitsuya: Surpresa, linda- estende um vestido tubinho na cor bordo com alguns brilhos espalhados, você ficou de boca aberta e brilho nos olhos- Você disse que queria uma roupa para a festa da sua amiga, aqui está- fica coradinho e você se levanta com um sorriso enorme e pula nele que te segura no colo e ri.

s/n: Você é o melhor do mundo!!- da vários beijinhos no rosto dele depois dando dois selinhos- Te amo muito- mais um selinho.

Mitsuya: Te amo mais- sorri e te desce do colo dele lhe entregando o vestido- Vai lá ver como fica.

s/n: Vou me trocar rapidinho, quando eu mandar você fecha os olhos ok?!- saiu correndo para o quarto e ele ri sentando no sofá.

Mitsuya: Ela é realmente, a mulher da minha vida- sussurra e sorri bobo vendo o anel de vocês no dedo dele.

Depois de uns minutos você grita do quarto falando para ele fechar os olhos e o mesmo faz, desce as escadas e para na frente dele um pouco mais atrás para ele conseguir ver.

s/n: Pode abrir- ele abre os olhos e vê você no vestido que ele fez, tinha ficado perfeito, por pouco ele não babou vendo- E aí? O que achou?!- da a costumeira giradinha e ele sorri.

Mitsuya: Ficou perfeita- ele fala com brilho nos olhos e sorrindo bobo se levantando e pega sua cintura te puxando para perto dele.

s/n: Eu não sei se no meu corpo ficou muito bom, mas o vestido é lindo demais!

Mitsuya: Amor, você tá linda e é linda, de qualquer jeito, nesse vestido então, ficou... Uau!- vocês riem do jeito que ele ficou sem palavras- Se alguém um dia, dizer o contrário, pode deixar que eu mesmo mando eles para o espaço.

s/n: Já disse que te amo hoje?- sorri boba passando os braços pelo pescoço dele que abraça sua cintura.

Mitsuya: Já... Mas pode dizer quantas vezes quiser- põe uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.

s/n: Eu te amo, te amo, te amo.

Mitsuya: Eu te amo, te amo, te amo- vocês se beijam, um beijo lento e cheio de sentimentos, ele acaricia sua cintura e você a nuca dele.

Mas como tudo que é bom dura pouco, sua cólica volta potente e da uma pontada no meio do beijo, você se separa e se contorce ainda nos braços de Mitsuya.

Mitsuya: Voltou né?- ele pergunta mesmo já sabendo a resposta e te pega no colo lhe levando a seu quarto- Vou trocar sua roupa, assim fica mais confortável e vou trazer uma bolsa de água quente.

Te senta na sua cama e você se deita se contorcendo de dor, ele vai no seu armário e pega uma blusa dele que você havia pego e tinha ficado na sua casa e um short levinho.

Mitsuya: Aqui meu amor, vem- você se senta ainda sentindo muita dor, estava quase chorando- Não chora princesa- beija seu rosto e tira seu vestido o pondo de lado para depois ser lavado, você estava de top e calcinha, ele veste a blusa dele em você e te ajuda a por o short- Prontinho, vou esquentar a água para por na bolsa- antes dele sair do quarto você segura a mão dele- Eu tenho que fazer lá, vida- ele te olha e te vê chorando de dor- Não chora, meu amor, vem aqui- te pega no colo novamente e te aperta nos braços- Vamos juntos então.

Ele vai com você em seus braços para a cozinha d coloca a água para esquentar, fazia carinhos em suas costas e te dava beijinhos, sabia que suas dores eram super fortes que você não aguentava e chorava, então faz de tudo para te acalmar, você estava igual uma macaquinha nos braços dele, fungando baixinho e sentindo ainda aquela dor insuportável.

Mitsuya: Tá pronto amor, vou te colocar no sofá só para eu terminar aqui e não acabar te queimando- a cozinha era estilo americana, então te pôs na sala rapidinho e voltou para a cozinha terminar de colocar a água quente na bolsa.

s/n: Vida- o chamou manhosa pelo choro baixinho e ele pegou a bolsa de água quente já pronta e levando até onde você estava.

Mitsuya: Pronto, to aqui, vem- se senta meio inclinado para trás nas almofadas de um jeito confortável e você se sentou entre as pernas dele de lado- Vai passar jaja ok?- coloca a bolsa onde você tinha indicado estar mais dolorido e ele te abraça como se estivesse lhe protegendo e começa a acariciar seus cabelos e dar beijinhos na sua cabeça.

Você foi se acalmando com o carinho e com a melodia que ele cantarolava normalmente para as irmãzinhas dele dormirem, isso tudo te fez relaxar, logo você estava adormecida novamente em seus braços e ele não segurou o sorriso enquanto te via nos braços dele.

Mitsuya: Dorme bem, meu amor- sussurra e continua com os carinhos até adormecer junto de você.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora