Baji Keisuke hot

413 13 1
                                    


Kei tem estado meio... estranho, ultimamente, eu ainda não cheguei a perguntar o que houve, mas sei que ele não está bem de alguma forma.

Me encontro pensativa na cama e nem percebo quando Kei se senta ao meu lado.

Baji: Ei, aconteceu algo?- pergunta fazendo carinho em minha coxa.

s/n: Comigo nada, mas com você aconteceu, e não adianta negar- o olho séria e ao mesmo tempo preocupada e ele desvia o olhar.

Baji: Não é nada que você precise se preocupar s/a- continua sem me encarar, mas vejo que sua expressão mudou para séria e triste, pego sua mão.

s/n: Kei, eu sei que algo está acontecendo e não adianta esconder, e sim eu me preocupo com você e muito, você sabe que pode contar comigo sempre e me usar para se confessar e desabafar, meu coração se corta quando você chega em casa e não dá aquele sorriso verdadeiro que eu tanto amo, ver você triste, chateado ou com raiva, me deixa preocupada e me aperta o peito, por favor, me conte o que aconteceu- ele me encara parecendo meio surpreso e logo volta a expressão de antes, suspira e se deita em minhas coxas mantendo o carinho.

Baji: São coisas da gangue, tenho ficado pensativo sobre isso, ultimamente temos arrumado mais briga que o normal com gangues maiores tipo a Moebius, também tem um novo cara que entrou na gangue e eu sei que ele não é flor que se cheire, mas Mikey não escuta, você sabe que eles são meus maiores tesouros, e não quero que aconteça nada com eles- aperta um pouco minha coxa- A questão é que eu não sei o que fazer.

s/n: Meu amor, eu entendo tudo o que disse, você já constatou o Mikey ou o Draken?- ele nega- Olha, no meu ponto de vista, essas coisas se resolvem na base de uma conversa bem madura, um dia qualquer aí, tenta reunir os fundadores da Toman, você é um deles e tem todo o direito de opinar, então você "conversa" com eles- dou um ênfase no conversar e ele ri- Diga o que você acha sobre tudo o que está acontecendo e veja como melhorar a situação, eu mais que ninguém, sei o quanto esses meninos e a gangue são importantes para você, pense no que eu disse- fico acariciando seus fios sedosos e ele fica pensativo.

Baji: Você tem razão, vou pensar em como iniciar uma conversa com eles sobre isso- levanta o tronco voltando a se sentar do meu lado- Obrigado, gatinha- sorri e sela nossos lábios.

s/n: Como eu disse, você só precisa se abrir um pouco que as vezes os problemas tem soluções, conte comigo sempre, porque você pode ter certeza que eu vou te ajudar em tudo que precisar, apenas não tenha medo de me falar, somos melhores amigos acima de tudo- deslizo meu polegar pelo seu rosto e ele deita em minha palma.

Baji: Obrigado, por tudo, mais uma vez- me dá um abraço acolhedor, agora ele está sorrindo do jeito que eu amo, verdadeiramente.

- Quebra de tempo -

Passaram alguns dias daquela conversa que tivemos e parece que ele fez o que eu propus, ele chegava em casa mais tranquilo e ouvi falar que um membro da Toman tinha sido expulso.

Baji: Tadaima!- anuncia sua chegada e vem até mim que está colocando comida para os gatos.

s/n: Okaeri!- dei um selinho nele e termino de por a comida dos gatos, Chichi e Aika.

Baji: Tem planos para agora a noite?- põe a mão em minha cintura sorrindo.

s/n: Nada não, por que?

Baji: Ótimo- sorri malicioso- Você vai ver, meu amor- me beija e vai para o quarto.

Fico confusa com o que ele quer, mas não deixo de imaginar o que pode ser, pela cara que ele fez, está aprontando alguma coisa.

- Quebra de tempo -

Ele sai do quarto só com uma bermuda de moletom e seus cabelos estão meio úmidos, julgo ele ter lavado e secado boa parte.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora