Chifuyu Matsuno

456 18 0
                                    

s/n on:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estava indo dormir, quando escuto a campainha da minha casa tocar, fico tentando imaginar quem seja essa hora e fico apreensiva também, desço as escadas e olho o lado de fora da minha casa pelo olho mágico da porta, vejo que Baji apoiava meu namorado Chifuyu nos ombros, os dois estavam machucados e com sangue em seus corpos, mas Chifuyu estava mais machucado, na hora abro a porta.

s/n: Meninos! Entrem- dou passagem para eles- Coloca ele no sofá- falo me referindo a Chifuyu- Sente aí também Baji, vou pegar o kit de primeiros socorros.

Baji: Não precisa s/a, eu tô bem, já to indo emb—-

s/n: Não perguntei se você vai ficar ou não, eu MANDEI você se sentar aí que vou cuidar dos dois- ele ficou quieto e fez o que eu pedi.

Cheguei com o kit nas mãos e me abaixei na frente do meu namorado.

s/n: Oi meu amor, tá doendo muito?- pergunto e passo o indicador bem de leve pelo seu rosto e ele grunhi.

Chifuyu: Eu to bem, linda- ele fala e eu começo a limpar seu rosto com um algodão e soro fisiológico.

s/n: Não, você não tá bem, tá cheio de machucados, os dois, espero que não tenha quebrado nada- os repreendo com a voz calma- Posso saber com quem lutaram e o motivo de não ter sido chamada?

Baji: Foi de última hora e contra a Black Poison- coloco curativos no rosto de Chifuyu.

s/n: Mesmo assim, poderiam ter me chamado, estou com a minha moto- pulo para ver os machucados de Baji.

Baji: Chifuyu e Mikey não queriam te incomodar por ser de última hora e bem tarde- limpo os machucados e ponho curativos, olho de canto de olho meu namorado que tinha uma face apreensiva por saber que levaria bronca.

Chifuyu: Princesa, essa semana você deu muito duro na escola com as provas e na ginástica, não queria te incomodar principalmente por ser tarde da noite- faz biquinho e olha para o chão.

s/n: Tudo bem, lindo- sorrio para ele e libero Baji- Querem comer alguma coisa? Sobrou Peyong Yakisoba da minha janta- vejo os olhinhos dos dois brilharem e eu ri- Vou por a mesa.

Chi/ Baji: Arigatō s/a!

s/n: Por nada!

Começo a esquentar o Yakisoba e escuto passos vindo até mim, sei que é o Chi vindo se desculpar, mas vou deixar do mesmo jeito ele mesmo falar, sinto os braços dele em minha cintura e um beijo na minha bochecha.

Chifuyu: Desculpa se eu te deixei brava- me aperta.

s/n: Não estou brava, meu amor- me viro para abraçar ele- Só fiquei preocupada com você, que bom que não está mais machucado- apoio a cabeça em seu peito e ele apoia a sua em minha cabeça.

Baji: Eca, casal feliz- finge uma cara de nojo e nós dois rimos.

Chifuyu: É só inveja, porque não tem uma namorada perfeita igual a minha- diz provocador e beija minha cabeça, eu corei um pouco e me afastei desligando a panela.

s/n: Não briguem meninos- ri- tá pronto, se sentem.

Levo a comida para a mesa e eles começam a comer quase desesperados, tive que conter a risada, quando eles terminaram ficamos conversando um pouco até ficar bem tarde e Baji fazer menção de ir embora.

Chifuyu: Pode passar a noite aqui, Baji-san- fala e eu chego ao lado dele.

Baji: E ficar de vela de vocês? To fora!- rimos- O jantar tava ótimo, s/a, mas eu preciso ir para casa.

s/n: Tome cuidado- o alerto e ele sorri mostrando os dentes.

Baji: Eu mato quem entrar no caminho, Tchau!- se despede de nós e logo ouvimos o barulho da moto dele.

s/n: Ele é assim né.

Chifuyu: Pois é.

s/n: Tome um banho e vamos deitar, te espero na cama- dou um selinho nele que assente.

Vou para o quarto e arrumo a cama para nós dois, quando estou deitada vejo Peke J, que estava em algum lugar dormindo subir na cama e vir até mim pedir carinho, fico fazendo carinho no gatinho enquanto espero Chi sair do banho.

s/n: Uau, que gatinho- sorri maliciosa quando Chi entrou no quarto só de toalha e com a franja presa em um elástico, ele corou e devolveu o sorriso.

Chifuyu: Sei que sou uma tentação, mas se contenha, meu amor, deixei minha roupa aqui no quarto- abre o armário e pega um pijama, sai do quarto para por o pijama e depois volta e vem até mim e Peke J na cama- E aí garotinho- faz carinho no gatinho em meu colo.

s/n: Você está com mais algum machucado no corpo?

Chifuyu: Só recebi um soco no estômago, mas nada sério, só um pouco dolorido- senta do meu lado passando as mãos pela minha cintura e apoiando o rosto em meu ombro.

s/n: Achei que você ia chegar mais tarde porque estava com seus amigos então nem ia te esperar, tava com saudade- coloquei o gato no chão que foi para sua caminha e me aconcheguei em meu namorado.

Chifuyu: Eu também, você teve tantos compromissos com a ginástica essa semana e provas que nem tivemos um tempinho pra realmente ficarmos juntos, fiquei com muita saudade- fez bico e me apertou mais contra si.

s/n: Own meu bebê, amanhã eu prometo que vamos ficar juntinhos o dia todo tá?!- fiz voz fofinha e comecei a dar beijinhos no loirinho que murmurou um "uhum" e me virou na cama ficando por cima me abraçando.

Chifuyu: Eu- beijo- Te- beijo- Amo- beijo- Muito- beijo.

s/n: Eu- beijo- Amo- beijo- Muito- beijo- Mais- beijo e rimos, damos mais alguns selinhos e começamos realmente um beijo lento e fofo.

Chifuyu- Oyasumi aisuru-chan- me deu mais um beijinho e enfiou o rosto no meu pescoço me abraçando.

s/n: Oyasumi neko-chan.

Ficamos fazendo carinho um no outro até cairmos no sono coladinhos.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora