Kokonoi Hajime hot

251 8 0
                                    


Koko on:

Finalmente! Sexta feira, não posso estar mais feliz, amanhã vou poder ficar o dia todinho agarrado na minha s/n, uma benção.

Sei que todos os finais de semana agora estou em casa e fico com ela, mas é tão bom, antes eu só trabalhava e trabalhava, agora fico grudadinho nela, ainda estou me redimindo com ela, por isso amo todo o tempo que estamos juntos e faço de tudo para que ela sinta o mesmo.

Hoje foi dia de trabalhar na empresa, já que ontem fiquei de casa, isso também está sendo muito bom, porque nesses dias eu posso vê-la acordar, aqueles olhinhos de sono e cabelo bagunçado, com certeza é ótimo começar o dia assim.

Já deu o horário de sair e peguei o carro para ir para casa, como não sai tão tarde hoje, passei em um restaurante de sushi e comprei para s/n, ela ama comer sushi, principalmente as sextas.

Cheguei em casa e vi as luzes da sala acesas, são umas 22:30 da noite, mas s/n não tinha abito de dormir cedo.

Kokonoi: Cheguei amor!- tranco a porta.

s/n: Bem-vindo querido!- se levanta do sofá e vem até mim que dou um selinho nela.

Kokonoi: Senti saudade, trouxe para você- mostro o pacote da comida dela.

s/n: Obrigada, meu amor! Também senti saudade- sorri enorme e beija minha bochecha- Vem, vamos comer!- da pulinhos até a cozinha e eu ri, tão fofa.

Deixo minha maleta no lugar dela ali na sala mesmo e vou junto até a cozinha, onde s/n já está retirando as coisas do pacote.

s/n: Amor, pega o jogo americano pra mim?- coloca a comida em um prato grande para nós dois dividirmos.

Kokonoi: Claro- pego na gaveta onde fica e coloco em cima da mesa.

s/n: Como foi seu dia?- se senta ao meu lado na mesa.

Kokonoi: Nada de diferente, organizando nossa renda, carregamento de armas- ponho um sushi na boca- E o seu?- a olho.

s/n: Desenhei um anel de formatura hoje, de ouro branco e a pedra será um diamante, é parecido com o anel que você me deu quando fizemos quatro anos de namoro- me lembro do anel e sorri- Depois te mostro o desenho- fala animada e continua a comer sua comida favorita com gosto, parecendo uma criança.

Kokonoi: Eu adoraria- continuamos a comer e conversar coisas banais do dia a dia.

Terminamos e eu aviso que vou tomar um banho, vou para o quarto e pego um pijama.

Tomo meu banho e logo saio, escovo meus dentes e vou para o quarto, vejo s/n com seu caderno de anotações no colo em cima da cama e chego perto dela.

Kokonoi: O que está fazendo?- me aconchego no seu ombro e vejo o caderno, mas não fiz questão de ler.

s/n: Dando uma olhada no que me falta fazer e o que já fiz, até que produzi bastante essa semana, mas ainda falta um colar com pedra rubi, um anel de noivado e- abre um sorriso bobo e apoia a bochecha na minha cabeça- Uma pulseirinha para um recém nascido.

Kokonoi: Você ama bebês né amor?- sorri e recebo um aceno dela.

s/n: O nome do bebê é Nicolas, para nós é bem diferente por ser grego, mas é lindo, significa "o que conduz o povo a vitória".

Kokonoi: É bonito mesmo, você...- hesito um pouco em perguntar por estar sem jeito.

s/n: Hm?

Kokonoi: Tem, assim, vontade?- a olho.

s/n: De ter um bebê?- concordo- Olha, desde que eu me lembro, eu tenho sonho de ser mãe é ter essa experiência de cuidar do meu filho... e você?

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora