Angry hot

386 17 0
                                    


Angry: S/a- me chama aparecendo na sala todo envergonhadinho e com bico, esses dias ele tem estado tão carente, parece um gatinho.

s/n: Oi, meu amor?- pergunto calma, também tem estado sensível, mais que o normal, de vez em quando isso acontece, mas já tá se estendendo por três dias.

Angry: Posso te abraçar?- pergunta acoado e eu sorri com a timidez dele, mesmo depois de dois anos juntos.

s/n: Claro que pode!- me acomodo melhor no sofá e abro os braços o convidando para se deitar comigo, ele vem devagarzinho e se ajeita em meu peito me abraçando com cuidado, como sempre fazia, se acomodou ali e comecei a acariciar seu cabelo e descia para o rosto as vezes- To vendo aquele filme que você gosta.

Angry: Hum?- ele está de olhos fechados aproveitando o carinho.

s/n: Aquele dos vingadores.

Angry: Ah, sim- ele abriu os olhos para assistir, realmente gosta desse filme.

Ficamos ali assistindo e fazendo carinhos um no outro.

Até que ele começou a ficar meio inquieto, se mexia e tinha o rosto meio ruborizado.

s/n: Ei, amor, tá tudo bem?- pergunto começando a ficar preocupada, será que ele está doente?

Angry: T-ta s-sim- gagueja e resmunga algo inaudível para mim.

s/n: Tem certeza? Você está tão inquieto e rosto tá vermelho.

Angry: Tá tudo bem- fala com voz falha e solta um gemido bem baixinho e fica envergonhado na hora, já entendi.

s/n: Amor... você quer..?- ele sabe do que eu me refiro.

Angry: E-eu não quis falar antes, fiquei com vergonha- disse baixo desviando o olhar.

s/n: Tudo bem amor, mas não precisa ficar com vergonha, já fizemos isso antes- passo a beijar seu rosto e maxilar.

Angry: Eu s-só fiquei tímido- se sente mais necessitado com meu toque- S/a- pede manhoso.

s/n: Senta- peço e ele faz na hora, pude ver seu membro completamente duro e sorri- Pode me pedir quando quiser, eu também queria- me sento sobre seu enorme volume e ele suspirou e segurou minha coxas- Agora só relaxa- sussurro em seu ouvido.

Começo beijando seu pescoço, sei que pelo tanto que está duro, deve estar doendo, então comecei a rebolar em seu colo para dar um pouco de alívio a ele, que soltava suspiro e gemidos baixos.

Retirei a blusa dele e sua bermuda, ele não estava de cueca, o que facilita bastante coisa. Tiro minha blusa, short e calcinha.

Me sento em suas coxas e começo a masturbar seu membro completamente duro, sua glande vermelhinha pulsava em excitação e expelia pré-gozo, ele chamava meu nome baixinho e suspirava pesado, gemendo em tom normal, me deixando completamente molhada.

s/n: Amor, me prepara- elevo um pouco os quadris e ele deslisa a palma de uma mão por meu corpo, do meu pescoço até lá embaixo, massageou meu clítoris me fazendo suspirar e com cuidado inseriu dois dedos os movimentando em um ritmo normal que me deixava sem fôlego já.

O seu polegar fazia uma massagem gostosa no meu ponto externo me fazendo delirar e gemer. Ainda o masturbava e agora passo com um pouco de precisão o meu polegar por sua glande, fazendo-o gemer mais alto e tremer, automaticamente acelerou os movimentos em mim me fazendo rebolar em seus dedos.

Parei tudo e me posicionei em cima de seu membro e desci rápido nos arrancando gemidos, comecei a cavalgar nele em um ritmo normal.

Angry: Aahhhh, s/a, ap-pertada- geme e segura em meus quadris me ajudando nos movimentos, escondeu o rosto na curvatura do meu pescoço e deixava alguns beijos e mordidas, gemendo ao pé do meu ouvido me fazendo ver estrelas.

Alternávamos a velocidade para prolongar esse momento tão gostoso e íntimo, eu quicava nele e rebolava, de repente Angry abraça minha cintura e começa a meter com força me arrancando gritos de prazer, ele não era diferente.

s/n: Aahhh, vou g-gozar- já estava perto chegar ao ápice.

Angry: S-só mais um p-pouco- mais um tempinho eu gozei e logo sai dele e o masturbei bem rápido, o mesmo se contorcia e gemia loucamente- AH S/A!

E se liberou na minha mão, nunca vi ele gozar tanto assim, deveria realmente estar bem necessitado, vi que em poucos minutos o pau dele começou a endurecer de novo e soltei uma risadinha.

s/n: Acho que precisamos de um segundo round- aponto para seu pau duro novamente.

Ele ficou vermelho e virou o rosto, ri novamente.

s/n: Tá tudo bem, amor- beijo sua bochecha- Pode escolher a posição e o que quer fazer- sussurrei em seu ouvido fazendo ele estremecer.

Se deitou de lado e logo entendi o que queria, sorri, eu amo essa posição, me coloquei na sua frente de lado me encostando em seu peito, levanto uma perna e ele a segura e se prepara para entrar em mim de novo.

Ele da beijos em minha nuca enquanto entra em mim, rolo os olhos e logo quando está dentro começa a meter fundo e forte, do jeitinho que eu gostava.

Era rápido, fundo e forte, estava enlouquecendo ali mesmo, nossos gemidos não eram nem um pouco contidos, ele começou a brincar com meu peito com uma mão e a outra desceu para meu clítoris o esfregando rapidamente.

Comecei a me contorcer do jeito que dava, mas ele me segurava no lugar.

Eram seus gemidos ao pé do meu ouvido, beijos em minha nuca, a massagem em meu peito e clítoris e seu pau me levando ao paraíso.

s/n: Soya! Soya!- começo a gemer seu nome várias vezes.

Com mais um tempinho ele gozou, na minha barriga, com todos aqueles estímulos, acabei chegando bem antes dele.

Deitamos um do lado do outro, respirando ofegantes, ele me abraçou por trás e me deu um beijinho na nuca.

Angry: Obrigado- senti ele sorrir e faço carinho em seus cabelos.

s/n: Não precisa me agradecer, sempre que precisar estou aqui, para qualquer coisa- viro meu rosto o olhando com um sorriso e damos um selinho demorado.

Angry: Vou pegar um papel para limpar minha sujeira- fala com as bochechas rubras e se levantou.

Pegou um lenço umedecido e passou pela minha barriga e mãos, depois jogou o lenço fora e me abraçou de novo.

s/n: Tudo bem agora?- volto a fazer carinho em seu cabelo.

Angry: Mais do que bem- cheira meu cabelo- Já vou nos levar para o banho, só mais um pouquinho.

Eu ri deixando ele me abraçar mais tempo, amo quando ele fica carente.

Meu algodão doce carente.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora