Baji Keisuke

490 18 0
                                    

s/n, on:

Estava deitada (esparramada) no sofá da sala assistindo anime enquanto esperava meu namorado Keisuke chegar em casa. Moramos em um pequeno mas aconchegante apartamento, nos mudamos assim que completamos 5 meses juntos, ele tinha muitos problemas em casa com a mãe por ser delinquente e eu nunca me dei muito bem com meus pais, principalmente meu pai.

Distraída assistindo a Tv, sinto um peso em minha barriga e vejo que é o nosso gatinho Chichi, ele é preto com olhos amarelos lindos, sorrio e começo a acariciar o felino que ronrona com o carinho, ele era de Baji antes de começarmos a morar juntos, quando aconteceu o Chichi gostou de mim e me "adotou" como sua dona também, Kei as vezes fica até com ciúmes.

Escuto um barulho de porta abrindo e de chaves e viro a cabeça vendo aqueles cabelos pretos passarem pela porta de casa.

Baji: Tadaima- tira o tênis e vem até nós dois no sofá.

s/n: Okaeri- damos um selinho e ele fala com o pequeno em meus braços, vejo que ele está com um dos braços para trás- O que está escondendo?- tento espionar e ele se levanta e sorri mostrando os caninos afiados que tinha e que me derretia.

Baji: Essa é a nova irmãzinha do Chichi, a Aika- mostra um filhotinho de gato fêmea, preta com manchinhas brancas e olhos azuis.

s/n: Aí meu deus!! Que linda, amor!- me levanto e pego a gatinha nos braços que logo se aconchega em meu peito- Olha Chichi, sua irmãzinha- levo a gatinha para perto do maior que começa a cheirar ela, pelo visto se deram bem, já que ele não aparentou ficar agressivo- Já comeu?- me viro agora para meu namorado que antes observava os gatinhos.

Baji: Ainda não, vou tomar um banho primeiro- fez uma careta, sempre fica com preguiça de tomar banho a noite.

s/n: Vai lá meu gatinho porquinho- dei uma risadinha e um beijo na bochecha dele- Yakisoba?

Baji: Yakisoba!- pega minha cintura e me dá um beijo, passo meus braços pelos seus ombros aprofundando, um beijo calmo e lento, só separo porque já sei das intenções dele.

s/n: Anda Kei, vai tomar banho enquanto faço nosso jantar- ele faz bico e fica emburrado e eu rio me afastando.

Ele vai para o nosso quarto, que é suíte, e logo escuto barulho do chuveiro sendo ligado.

Começo a separar os ingredientes do Yakisoba e já ponho a água do macarrão para ferver. Fritei o frango e já terminei o macarrão, coloco o resto dos ingredientes e coloco o shoyu, quando estou terminado de colocar nas tijelas, sinto braços fortes rodearem minha cintura e um queixo ser apoiado em meu ombro direito.

Baji: O cheiro tá muito bom- beija meu ombro e se separa.

s/n: Já tá pronto, pode terminar de por a mesa?- olho para ele que assente e termina de por a mesa, ponho as duas tijelas na mesa junto e nos sentamos.

Baji/ S/n: Itadakimassu!- agradecemos a comida e começamos a comer, conversamos enquanto comemos e ele me conta algumas coisas da Toman e do dia dele, comenta que Chifuyu, nosso melhor amigo vem aqui para casa no final de semana e mais alguns assuntos aleatórios.

s/n: Amanhã é sexta já, tem algum plano em mente ou vai ter reunião?- pergunto olhando para ele e secando as mãos depois de lavar a louça.

Baji: Amanhã não tem nada de importante, podemos tirar a noite para ficarmos juntos- ele da um sorriso perverso mostrando novamente suas presas, se aproxima de mim colocando as mãos em minha cintura- Uma noite de casal não é uma má ideia, vou fazer planos para uma madrugada bem agitada- sussurra no meu ouvido e eu sorri maliciosa.

s/n: Vou ter que caprichar no seu jantar de amanhã então- passo meus braços pelo seu pescoço aproximando nossos lábios.

Baji: Já to ansioso- começamos um beijo quente cheio de pegada, uns segundos depois sentimos dois serzinhos passeando pelas nossas pernas nos fazendo separar e olhar nossos gatinhos brincando entre nossas pernas.

s/n: Se deram tão bem que já estão fazendo bagunça- eu ri e Kei se abaixou pegando os dois pequenos nos braços e indo em direção ao quarto, mas no caminho falando.

Baji: Amanhã de tarde papai vai levar vocês dois para a casa do tio Chifuyu, papai vai por a jiripoca pra piar, mamãe que aguente- ele virou antes de entrar no quarto me lançando mais um sorriso malicioso e piscando para mim, eu só soube gargalhar com a fala dele.

s/n: Palhaço- ri mais um pouco e soltei um suspiro nervoso olhando para minhas pernas- Minhas pernas que lutem- sorri nervosa e também fui em direção ao quarto para ter mais uma noite ao dado da pessoa que eu mais amo na vida.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora