Tachibana Naoto hot

188 5 3
                                    


s/n: Mamãe volta a trabalhar hoje, mas vou te buscar na escola tá bom?- falo para minha filha antes de deixá-la na escola.

Alyssa: Tá bom mamãe, vou te esperar- ela sorri inocente e eu beijo sua testa.

s/n: Até mais tarde- ela acena para mim e entra na escola.

Solto um suspiro, agora vou ter a agenda corrida de verdade. Vou andando até o carro que não estava muito longe e dirijo até a delegacia, chegando eu vou direto a sala do meu chefe.

s/n: Com licença?!- bato na porta e entro após confirmação.

Chefe: Oh s/n! Que bom tê-la de volta conosco- eu sorri e reverencio meu chefe agradecendo.

s/n: É muito bom estar de volta, queria apenas conversar meus horários, creio que Naoto tenha o informado sobre- me sento na cadeira a sua frente.

Chefe: Ah sim, ele comentou sobre, vocês vão dividir para poder organizar horário de entrada e saída da escola da sua filha, certo?

s/n: Isso mesmo, como o senhor sabe, nós dois preferimos sempre que pudermos estar ali para Alyssa, afinal ela é nossa maior responsabilidade agora- ele concorda- Minha filha ainda não está em uma fase independente, por ter somente oito anos, mas me dedicarei ao trabalho quando estiver nos meus horários e caso tenha uma emergência mesmo pode me constatar e deixarei ela com os avós, fora isso quero dar o máximo de atenção a minha filha até ela chegar a uma idade mais independente.

Chefe: Muito bem, será feito, durante a semana você vira assim que deixar sua filha na escola, quanto a saída, você conversará com seu marido a respeito- concordo e ele digita algumas coisas no computador- Bem-vinda de volta, s/s- me entrega meu crachá e distintivo.

s/n: Obrigada mais uma vez- sorri e pego os dois, me levanto e reverencio meu chefe saindo da sala e vou para a minha, sem antes passar na sala de Naoto.

Naoto on:

Estava resolvendo umas coisas no computador, organizando alguns casos que resolvi, presos e outras coisas.

Toc, toc.

Naoto: Sim?- me viro para a porta e vejo minha esposa entrar, sorri- Oi meu amor- levanto.

s/n: Ooi- dei um selinho- Atrapalho?

Naoto: Jamais, como foi a conversa?

s/n: Tudo certo, já resolvi tudo, quanto a buscar Alyssa, nosso Chefe disse que nós dois que iríamos resolver isso, então vai depender do dia- concordo- Bom, nos falamos depois, já tenho trabalho e não quero ser chamada atenção, beijo?- ela faz um biquinho e eu dou um selinho demorado- Até mais tarde.

Naoto: Bem-vinda de volta, detetive s/s- digo brincando e ela ri, beijo sua testa e ela sai da minha sala- Linda- sorri e volto ao que estava fazendo.

S/n on:

Vim para a minha sala e organizei ela, pego meu computador e fui adiantando algumas coisas.

Quando eu pisquei já estava na hora de buscar Alyssa, me levanto e pego minha bolsa e uns papéis que vou revisar em casa.

s/n: Estou indo buscar Alyssa ok?- apareço na porta de Naoto, ele assente e volta a olhar o computador.

Aviso meu chefe que estava de saída e ele concordou, pego o carro e vou até a escola pegar minha filha.

Alyssa: Oi mamãe!- sorri e beijo a testa dela, pego sua mãozinha e vamos para o carro- Como foi o trabalho?- coloca o cinto.

s/n: Foi tudo certo, filha, e a escola?- dou partida no carro e vamos para casa.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora