Haitani Rindo hot

302 13 0
                                    


Entediada, é como eu me encontro agora.

Rin e Ran saíram juntos, não tem nenhuma festa para ir, dispensei meus cavalheiros por hoje e minha melhor amiga está com a namorada em casa.

"Aquela safada deve estar transando a essas horas"- ri com meu pensamento.

Para falar a verdade... tem um tempo que eu e Rin não fodemos... acho que tem uma semana e meia, costumamos transar três vezes na semana.

Suspiro, queria ele aqui para satisfazer minha vontade, mas ele saiu com meu cunhado...

Uma lâmpada acendeu acima da minha cabeça, sorri maliciosa, ele não me come a mais de uma semana, vou provocar por isso.

Me levanto e olho a roupa que estou, um short bem curto, que era o que costumava usar em casa e uma blusa do Rin, cheguei na frente do meu espelho e pensei em uma foto ousada para mandar para ele.

Levantei minha blusa até os seios, só mostrando a dobrinha deles e a tatuagem que tenho embaixo deles que era em homenagem a Rin, sem os mamilos e abaixei um pouco o short, tirei a foto sem mostrar meu rosto, só meu troco e parte do meu pescoço descoberto.

Mandei para ele com a legenda "saudade".

Vou esperar agora sua resposta, quero ver sua reação, mesmo não sendo novidade mandarmos fotos desse tipo um para o outro.

Rindo on:

Eu e meu irmão resolvemos dar uma volta hoje, estamos conversando em cima de um carro velho qualquer que tinha aqui no lugar que estamos, até que recebo uma notificação.

Babe❤️: te mandou uma foto.

Estranho minha namorada mandar somente uma foto para mim, abro na sua mensagem e.... ela não fez isso..

Filha da puta- ri interno- Ela sabe provocar bem, falo que não, mas eu não consigo resistir a esses peitinhos lindos e chamativos que ela tem, sabe que amo mamar neles, ah mas ela vai pagar caro por isso, mostrou ainda a tatuagem que fez para mim, que eu tenho uma igual só que referindo a ela, amo beijar esse lugar, se ela abaixasse mais um pouco o short eu poderia saber a cor de sua calcinha de hoje.

Sorri ladino pensando em como punir ela hoje, sei que estava necessitada, não fodemos tem bastante tempo, costumamos transar umas três vezes na semana e já tem mais de uma que não fodo aquela bucetinha gostosa.

Só de pensar começo a ficar duro, mas tento me acalmar por estar na rua.

Ran: Por que tá sorrindo assim pro seu celular?- pergunta soltando a fumaça do cigarro.

Rindo: Tenho alguém para punir hoje- meu irmão sorri igual a mim.

Ran: Não pegue pesado com minha cunha, irmão, sei que estão a um tempo sem transar- ele ri.

Rindo: Vou mudar isso, hoje- me levanto- Nos vemos em casa irmão- ando para a casa da s/n.

Ran: Vou me encarregar da cadeira de rodas dela!- zoa e eu mando o dedo do meio para ele na brincadeira.

Se prepare s/n... não vou ter pena de você hoje.

S/n on:

Já tem um tempo que eu mandei aquela foto para o Rin, ele só visualizou, típico dele, deve ou estar com raiva de eu ter mandado essa foto sabendo que o mesmo estava na rua... ou pensando agora em como me punir, e eu quero a segunda opção.

Escuto a campainha tocar e vejo ele pelo olho mágico da porta, sorri maliciosa mas escondi essa cara e abri a porta o encarando com um sorriso inocente.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora