Smiley (Kawata Nahoya)

488 21 0
                                    


Desço as escadas da escola para ir embora, saio e vou de encontro a Smiley que me espera em sua moto na frente da escola com aquele sorriso encantador dele, ele sempre me buscava na escola, dizia que era para me proteger, já que muitos gângsters sabiam que namorávamos, ele queria sempre garantir minha proteção, um fofo eu sei.

s/n: Oi, meu amor- o abraço e dou um selinho, ele envolve minha cintura com os braços e devolve o carinho, depois sorri como sempre.

Smiley: Oi, princesa- cheira meu cabelo- Vamos?

s/n: Sim- ele sobe na moto e eu subo atrás abraçando sua cintura, sei como é a velocidade de sua moto, mesmo estando acostumada, é mais uma desculpa para ficar agarradinha nele.

Smiley: Tá afim de fazer alguma coisa?- pergunta antes de dar a partida e me olha por cima do ombro.

s/n: Pode ser, o que sugere?- o olho e ele pensa um pouco.

Smiley: Vou te levar para comer e depois só ficamos andando por aí.

s/n: Acho uma ótima ideia, vamos- ele vira o rosto para frente e da a partida.

Ele dirige um pouco até uma lojinha de conveniência e me compra um onigiri de salmão grelhado com cream-cheese (inventei o sabor mesmo fodase) e um refrigerante, ele disse que não queria comer e só pegou um refri para ele também, quando ele fala que vai comprar é melhor deixar mesmo, da última vez brigamos por isso e não foi muito legal, então quando ele diz que vai pagar, ele paga.

Agora estamos sentados em uma muretinha qualquer, eu estava encostada em seu peitoral comendo e ele bebia o refrigerante e acariciava minha cintura.

Smiley: Matou quem te matava, amor?- pergunta com um certo tom de brincadeira e eu sorri, ele se referia a minha fome.

s/n: Sim sim- viro o rosto para encara-lo e ele estava com seu típico sorriso e seus olhos abertos, normalmente ele os mostrava só para mim, suas orbes de cor rubi puxado para o rosa, lindo demais- Deveria mostrar mais seus olhos, eles são tão lindos.

Smiley: Prefiro mostrar só para você- beija minha testa- Hoje vai ter reunião- faço bico e ele ri- Vai ser rápido, juro, pode ficar lá em casa que nem eu nem Angry vamos demorar.

s/n: Posso ir hoje? Você disse que vai ser rápido, e eu não vejo os meninos a muito tempo, mo- cruzo os braços e continuo com o bico, sei que ele não vai aguentar, ele hesita por um momento, mas suspira derrotado e cede me fazendo sorrir animada.

Smiley: Fazer essa carinha é golpe baixo, amor- agora ele que fez bico e eu dei um selinho- Mas vai ter que ficar perto ok?

s/n: Tudo bem- sorri e ele também e fecha os olhos.

Conversamos mais um pouco e deu o horário da reunião, fomos para a moto e saímos em direção ao templo que tinha os encontros da Toman.

Chegamos e eu procuro animada por Chifuyu, meu melhor amigo, e Smiley segura minha mão, como se eu fosse uma criança.

s/n: Hey Chifuyu!- avisto meu melhor amigo e o chamo, ele se vira em minha direção e sorri.

Chifuyu: Oe s/a!- abre os braços e eu solto a mão de Smiley e abraço Chifuyu, tem bastante tempo que não nos vemos- Que saudade, por onde tem andado?- me solta após provavelmente ter recebido uma feição nada boa de meu namorado.

s/n: Saudade mesmo, não tenho feito coisas diferentes, é porque Smiley não gosta muito que eu fique exposta para meninos de gangues- sussurrei essa última parte- Ele quer me manter segura, entende?

Chifuyu: Sei bem, muita gente sabe que vocês namoram- fala compreensivo- Vai ter uma festa na casa do Baji-san nesse final de semana, você vai?

s/n: Vou sim, Baji me ligou informando, eu, Smiley e Angry vamos- falo animada, amo festas.

Mikey: Vamos dar início a reunião!- escutamos o comandante chamar a atenção de todos e logo nos calamos e Smiley vem até mim e sussurra.

Smiley: Fica ali no canto da escada junto com o comandante- eu assinto e vou em silêncio até lá, aceno para Mikey que me conhece a tempo e ele só sorri e continua a reunião.

Eu fiquei bem quietinha só ouvindo tudo e prestando atenção, não fazia parte da gangue mas quando participava de reuniões eu gostava de prestar atenção.

Realmente a reunião foi rápida, durou alguns minutos, foram alguns assuntos básicos deles s logo foram liberados, Smiley vem até mim me chamando para ir embora junto de Angry.

Smiley: Se comportou bem, gatinha, vamos embora- nos despedimos do comandante e vice, fui até Chifuyu que conversava com Baji para me despedir dele.

s/n: Tchau Chichi- chego por trás e abraço ele- Oi Baji-san.

Baji: Hey s/a- acena- Vai na festa lá em casa?

s/n: Com certeza! Não perco uma festa por nadinha- falo brincalhona e eles riem.

Cheifuyu: Até o final de semana, s/a, aparece aí mais vezes- nos separamos.

s/n: Pode deixar!- aceno e vou até Smiley que pega minha mão e vamos até as motos.

Smiley: Pode ir na frente, vou deixá-la em casa- avisa ao irmão.

Angry: Tá, até mais cunha- se despede de mim.

s/n: Até cunha!- ele vai embora.

Smiley: Sobe aí- subo na garupa e ele liga a moto- Amor, fala com o Dan ran- fico confusa.

s/n: Que Dan ran?- me seguro em seu corpo.

Smiley: DAN RAN DAN DAN DAN DAN RAN DAN DAN- faz o barulho e liga a moto em uma velocidade alta, eu gargalhei com o que ele fez e logo o mesmo me acompanhou.

(ME DESCULPA EU PRECISEI DISSO KKKKKK)

s/n: Seu bobo!- continuei rindo.

Smiley: O bobo que você ama!- fala convencido.

s/n: Amo mesmo!

Continuamos o caminho até minha casa e logo chegamos e desço de sua moto.

s/n: Obrigada pela carona e por hoje, mo- abraço ele pelo pescoço e fico olhando seu rostinho.

Smiley: De nada, minha linda- retribui o carinho me abraçando pela cintura e me dá um selinho- Até amanhã.

s/n: Até- damos um selinho demorado e depois nos separamos e ele foi embora.

Suspiro igual uma trouxa apaixonada e entro em casa.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora