Smiley hot

348 13 0
                                    

⚠️ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS SEXUAIS E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, QUEM NÃO GOSTA SUGIRO QUE PULE O CAPÍTULO!⚠️

s/n on:

Em uma festa que estava tendo na casa do Baji, estavam quase todos os membros da Toman incluindo eu, Emma e Hina, que também fomos convidadas pelos nossos parceiros.

Estávamos bebendo, curtindo e dançando até que começa a tocar uma música que meu namorado tanto gosta de dançar comigo, ele logo chega perto de mim e me puxa para ele.

Segura minha mão que você roda pra mim

Ele pega minha mão e me gira, depois me puxa de volta e dança coladinho comigo.

Você dança assim comigo,
Vem de ladinho que eu te ensino,

Smiley: Baila comigo pra valer- canta no meu ouvido.

s/n: Só eu e você!- completo e ele me beija, ouvimos nossos amigos gritando coisas tipo "aeee", "ooooh".

Continuamos a dançar coladinhos até a música acabar, quando acaba começa a tocar funks e eu como não sou boba nem nada começo a rebolar e chamar as meninas para vir no meu ritmo, Emma vai no chão junto comigo e Hina fica chamando atiçando a plateia, alguns dos meninos vieram dançar com a gente e eu fui ensinando os passos.

Obviamente fazia alguns movimentos mais sensuais olhando diretamente para meu namorado provocando ele que estava até de olhos abertos o que me fez quase cair, aquelas íris rosadas me observando como se ele fosse o predador e eu a presa, e aquele sorriso que estava mais malicioso não ajudava muito.

Fingi que estava ainda com todo o poder e continuei com os movimentos, rebolava as vezes lentinho e descia devagar e subia no mesmo ritmo, vários a mais foram se animando e vieram dançar junto comigo.

Sinto mãos em meus quadris e um corpo colar no meu enquanto rebolava, virei somente o rosto para encarar Smiley com um sorriso maldoso rebolando mais devagar nele que me aperta.

Smiley: Sua gostosa!- fala no meu ouvido e eu quase perco a postura com o tom que ele usou- Que tal fazer esses movimentos no meu colo hein?- merda ele tá me provocando, mas não vou cair, não agora.

s/n: É uma proposta tentadora, gatão, mas depois, agora eu tô- rebolo mais perto dele no ritmo da música- Dançando e ensinando meus fãs- sorri provocativa.

Smiley: Me aguarde, s/a- sussurra no meu ouvido de novo e da um tapinha na minha bunda se afastando.

O observo ir se sentar em uma poltrona mais afastada e abrir novamente os olhos continuando a me observar, finjo que não ligo e continuo a rebolar.

Passam mais algumas músicas e não aguento mais, prendi meus olhos nos dele e a excitação foi correndo pelo meu corpo, preciso dele, mas também vou provocar mais um pouco.

Ando quase desfilando até ele e me sento em seu colo, estamos mais afastados dos demais e todos praticamente estão na pista ou se pegando em algum lugar, ele põe as mãos descaradamente em minha bunda e me puxa para um beijo selvagem e faminto pondo uma mão em minha nuca a entrelaçando nos fios de meu cabelo da nuca, sem puxar muito forte, era só pra me manter ali.

Arranho sua nuca com minhas unhas e dou uma pequena rebolada em seu colo já sentindo a excitação dele crescer com o pouco contato.

Smiley: Não aguento mais, vamos pra minha casa- se levanta comigo no colo e sai pelos fundos.

s/n: Mas e seu irmão?- falo enquanto dou beijos e mordidas no seu pescoço cheirosinho.

Smiley: Relaxa, ele deve tá caído bêbado por algum canto ali da casa- ri e se senta na moto comigo ainda me seu colo.

s/n: Ei, vai dar merda se irmos assim- repreendo.

Smiley: Se segura e não para o que você tava fazendo- liga a moto e da a partida, ele vai rápido, está realmente necessitado, faço o que ele pediu e continuo a dar beijos e mordidas em seu pescoço.

Chegamos em sua casa e ele abre a porta com brutalidade e tranca rápido, me leva até o quarto dele e me joga na cama, tira sua blusa e vem pra cima de mim, mas eu não deixo e o viro na cama ficando por cima, ele só agarrou minha bunda enquanto me beijava e insinuava que era pra eu me mexer ali.

Smiley: Rebola igual você fazia na festa, vai minha gostosa- súplica com os olhos abertos e vendo todos os movimentos m.

Sorri e comecei a rebolar intercalando velocidade e intensidade, começo a retirar meu cropped preto colado de maneira sensual mostrando meu sutiã de renda enquanto me mantinha nos movimentos, ele tinha seus braços atrás da cabeça e observava tudo atentamente.

Espalmei minhas mãos pelo seu abdômen forte e com gominhos que eu tanto amo morder e arranhar, passo minhas unhas por tudo o lugar é ele suspira, intensifico as reboladas e finjo estocadas violentas, ele arfa e consigo sentir seu membro inchado por baixo de mim me fazendo suspirar, as mãos dele voltam para minha bunda apertando forte e me fazendo gemer.

Smiley passeia com suas mãos pelas laterais de meu corpo dando apertos e para uma no botão de meu short jeans curto e o abre, quando desce o zíper da de cara com minha calcinha também de renda e sorri, adentra a mão no short e começa a massagear minha buceta por cima do pano fino de minha calcinha me fazendo gemer mais alto sem para com os movimentos.

Smiley: Você tá tão molhada, vou te ajudar, tira tudinho e vem aqui- aponta para seu rosto.

Não penso duas vezes e tiro o resto de minhas roupas rapidamente e me ajeito em cima de sua boca, ele me puxa pra baixo já passando a língua pelos meus lábios e meu botão inchado, gemi alto satisfeita com o contato e ele mexe a língua em toda a minha área molhada e carente de atenção, me suga inteirinha dando atenção aos meus pontos sensíveis que só ele conhece e faz muito bem, fica um tempo ali se deliciando com minha buceta e acaba que eu gozo e ele engole todo o meu chá, saio de cima dele e me sento em suas coxas mesmo um pouco ofegante pelo orgasmo recente e retiro a calça dele o deixando só de cueca e me abaixo ficando com meu rosto rente ao seu volume duro.

Smiley: A gatinha quer leitinho? Gatinhas gostam de leite né?- sorri e se senta na cama.

s/n: Sua gatinha está com sede, você já tomou seu chá, agora vou tomar meu leitinho- falo com uma vozinha manhosa e dou beijos pelo falo rígido de namorado que suspira e logo eu tiro sua cueca, o masturbo enquanto dou beijos pelo seu abdômen e mordidas, ele geme baixinho e eu ponho a cabecinha na boca sugando e passando a língua ao mesmo tempo, tomba a cabeça para trás e solta um gemido mais alto, coloco tudo na boca com a ajuda de minha mão e começo um delicioso boquete.

Ele geme cada vez mais alto quando acelero os movimentos, a cada gemido rouco que ele da, minha buceta pulsante lacrimeja mais e pede para ser fodida por meu namorado, ele finalmente goza e fica recuperando o fôlego perdido, se estica até a cômoda ao lado da cama e pega um pacote de camisinha o abrindo e desenrolando em seu membro.

Smiley: De lado- me puxa para ficar de costas para ele e nos deita de lado, segura minha coxa a levantando e abrindo bem minhas pernas e se encaixando em minha entrada, gememos em uníssono quando ele entrou e começou as estocadas violentas e rápidas, ele apertava meus peitos com uma mão e a outra sustentava e apertava minha coxa.

Socando fundo, forte e rápido, não satisfeito assim ele me põe por cima dele de costas sem parar de meter, eu automaticamente fico mais apertada e gemo alto, o desgraçado ainda desce uma mão até minha buceta e começa a estimular meu clítoris, eu grito de prazer com todos esses estímulos.

Mais alguns minutos assim e chegamos em nossos ápices com ele se derramando na camisinha, ficamos super ofegantes e sai de cima dele, ficamos do lado um do outro recuperando o ar perdido, ele me abraça e fica me fazendo carinho e dando beijinhos em mim.

Ele sempre foi assim, pode ter me rasgado no meio depois de uma boa foda, pode ter sido o mais violento, mas no final sempre cuida de mim como princesa, por isso que amo muito ele, meu nenê.

s/n: Eu te amo sabia?- faço carinho em seu rosto.

Smiley: Sim! Eu também te amo, amor- me dá mais beijinhos e acabamos por dormir juntinhos.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora