Haitani Ran

288 11 0
                                    


Ran: Hey fofa- meu namorado chega perto de mim após o meu treino acabar.

s/n: Oie- dou um selinho nele- Demorou hoje- fiz bico e ele ri.

Ran: Tive que resolver umas coisas na Tenjiku, mas já estou aqui- pega minha mão- Como foi o treino?

s/n: Cansativo- solto um suspiro cansado e Ran passa um braço pelos meus ombros me puxando para si.

Ran: Vou cuidar de você fofinha- ri.

Fomos andando até minha casa, que não era tão longe de onde eu treinava, chegamos e logo fui tomar um banho, me sentia necessitada de um bom banho, sai e coloquei meu pijama, vou para o meu quarto e vejo Ran ali me esperando.

Ran: Quer uma massagem fofinha?- me olha.

s/n: Quero!- vou direto para o seu lado e me deito, fecho os olhos esperando suas mãos mágicas fazerem uma maravilhosa massagem nas minhas costas que precisam.

Escuto ele rir com a minha empolgação e se ajeita na cama, e começa, deus... eu escolhi a pessoa certa, são mãos de anjos tenho certeza! O equilíbrio perfeito eu diria, leves mas com precisão no que fazia.

Fico relaxando ali e quase durmo com a massagem, ele para e eu solto um suspiro meio frustrada por ele ter parado, mas agradecida por estar mais relaxada.

Me levanto e me ajeito em seu colo, me aconchego e peço carinho.

Ran: Own, minha fofinha está manhosa hoje?- fala sarcástico e acaricia meus cabelos.

s/n: Cala boca- fico mais coladinha nele que ri e me abraça ficando ali juntinho comigo por bastante tempo.

Depois de alguns minutos escuto seu telefone tocar, ele fala algumas coisas e desliga.

Ran: Fofinha, eu vou ter que sair, Rindo precisa da minha ajuda- o olho e faço bico, mas entendo que o irmão precisava dele- Vou voltar logo depois ok?

s/n: Tudo bem, mande um abraço a ele por mim- dou uns beijinhos nele e saio do seu colo.

Ran: Pode deixar- me dá um selinho demorado e se levanta- Sei que você está manhosinha hoje, vou trazer um mimo- sorri preguiçoso e sai.

s/n: Estou esperando- falo alto para ele ouvir.

- Quebra de tempo -

Ran on:

Depois que sai da casa da s/n fui em casa colocar meu uniforme da Tenjiku e fui para o nosso território, Rindo disse que precisava de mim lá.

Ran: Irmão- chamo Rindo que estava de costas.

Rindo: Chega aí- me aproximo e vejo um cara sendo segurado por dois dos nossos- Invadiu nosso território querendo arrumar briga com a nossa rainha- se referiu a s/n e meu sangue ferveu.

Ran: O que quer com a minha rainha- pergunto já retirando minha faca que costumava usar em brigas e o garoto sorri de maneira que eu não gostei nem um pouco.

Garoto: Então é assim que vocês chamam a puta da Tenjiku? Aquela piranha já meteu soco em alguns dos nossos- dei um soco bem dado na fuça dele, quem ele pensa que é para falar assim da minha rainha?

Ran: Minha rainha tem total liberdade para socar quem ela quiser- me abaixo e fico cara a cara com o garoto, ponho a faca em seu pescoço- E acho bom você pensar bem em como chamar a garota dos outros, principalmente de um delinquente, filho da puta- sorri maldoso e fiz um sorte em seu rosto.

Rindo: Nossa rainha está ausente essa semana, por compromissos pessoais dela, se quiserem resolver qualquer coisa, que seja conosco, nossa rainha não precisa sujar suas mãos com meros delinquentes que nem vocês- deu um chute no estômago do garoto.

Ran: Ele estava acompanhado?- me levanto.

Rindo: Por mais dois, já acabaram com eles- assinto e me viro para o garoto que tinha uma cara raivosa e dolorida.

Ran: Tome cuidado com suas atitudes, garoto, não sabe com quem se meteu, da próxima vez... não será apenas um corte na bochecha- me viro para ir de volta a casa de s/n.

Rindo: Avise nossa rainha sobre o acontecido irmão- me avisa antes de sair.

Ran: Pode deixar irmão, ela está manhosa hoje, vou demorar a voltar pra casa- ele ri malicioso.

Rindo: Pegue leve com ela- eu sorri do mesmo jeito.

Ran: Não pense merda, idiota... hoje não- me viro- Volte para casa em segurança, s/n lhe mandou lembranças.

Rindo: Pode deixar, mande a ela também.

Saio dali e como prometi para s/n, vou levar um mimo para ela, passei em uma loja de conveniência e comprei uns doces que ela gosta.

Chegando na casa dela, abro a porta com a chave que ela tinha me dado a uns meses e entro em sua casa, estava tudo silencioso, deve estar no quarto ainda.

Abro a porta de seu quarto vendo ela ali, toda esparramada na cama abraçando um travesseiro enquanto via um programa qualquer na Tv.

Ran: Voltei, fofa- fecho a porta de seu quarto e ela me olha dando um sorriso.

s/n: Oi, mozão- ergue os braços em minha direção com um biquinho nos lábios, sorri e deixo a sacola em algum canto do quarto indo até ela a pegando no colo, me sento na cama dela com ela em cima de mim me abraçando.

Ran: Você tá tão manhosinha- cheiro seu pescoço.

s/n: Você estava na Tenjiku, aconteceu algo?- olha para mim e mexe em uma trança minha, sem desfazer.

Ran: Uns garotos apareceram lá no nosso território querendo briga com você- ela fica pensativa, provavelmente tentando lembrar quem ela tinha metido o soco essa semana- Mas já demos um jeito neles, pareceram bebês chorões quando saíram correndo de lá- ri.

s/n: Meus fiéis cavalheiros e meu rei nunca decepcionam- me beija- Nao sei quem pode ter sido, briguei com tantas pessoas essa semana- fica pensativa.

Ran: Eram insignificantes, relaxa- ela concorda e volta a se aconchegar em mim- Trouxe seus mimos, estão ali naquela sacola- aponto para a sacola em algum canto do quarto.

s/n: Obrigada, amor, já vou ver- me aperta.

Ran: Rindo te mandou lembranças também- fico mexendo em seus cabelos.

s/n: Logo mais eu apareço na sua casa ou na Tenjiku- levanta a cabeça me olhando e logo toma meus lábios para ela, retribui segurando sua cintura.

Ran: Todos vão ficar felizes, minha rainha- dou um selinho e s/n volta a me agarrar.

s/n: Eu também- ficamos mais um tempo ali abraçados, depois ela comeu alguns doces que eu tinha comprado e fiquei dando carinho para ela até ficar satisfeita.

Minha rainha manhosa.

————————————————————————

autora-chan: gente eu ainda não cheguei no capítulo do mangá que a Tenjiku aparece, então ficou meio aleatório, mas eu já sou cadela dos irmãos Haitani kkkk.

tá aí galera, até o próximo!

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora