Imaushi Wakasa hot

252 10 0
                                    


Deitados no nem pequeno nem grande sofá da minha casa, estamos fazendo exatamente nada, Wakasa está deitado sobre a minha barriga descoberta pelo calor de hoje, fazia linhas imaginárias com o indicador pela minha cintura e eu acariciava seus fios coloridos e nuca.

Hoje o dia está quente, mas de noite tem previsão de chuva, deve dar uma refrescada, enquanto isso estamos aqui curtindo com o vento do ventilador que tenho aqui na sala.

O celular de Wakasa começa a tocar e logo ouço um suspiro e ele levantando o rosto da maneira preguiçosa de sempre.

Wakasa: Tenho que ir- faço um pequeno bico- Vou tentar não voltar tarde, prometo gatinha- me abraça e cheira meu pescoço- Vou vir dormir com você- se levanta com calma, o que me dá o privilégio de ver seu peitoral amostra todinho para mim.

s/n: Deveria ser crime, ser tão bonito assim- faço bico e me sento no sofá.

Wakasa: Eu que o diga, minha gatinha gostosa- termina de por o uniforme da Brahman- Volto para dormir com você- me levanto e o beijo sentindo seu aperto na minha cintura e um carinho.

s/n: Vá com cuidado- ele concorda e sai, suspiro, sozinha novamente.

Minha mãe trabalha demais e viaja sempre, mal para em casa, meu pai... tá vivo por aí, depois que eles se separaram nunca mais soube dele e olha que tem muitos anos.

Mamãe todo mês me manda uma boa quantia de dinheiro, gasto com o que preciso e o resto eu vou guardando, quando eu tiver o dinheiro necessário junto de Wakasa, vamos nos mudar e ir morar juntos, pretendemos comprar um apê, nada muito grande ou elaborado, mais um cantinho para nós dois, ele tem seus bicos e eu os meus por aí, somos maiores de idade afinal.

Eu e Wakasa nunca brigamos, realmente, nem temos motivos na verdade, sou muito tranquila com tudo, Wakasa é basicamente do mesmo jeito, acho que por isso que nos damos tão bem.

Por ficar tanto tempo sozinha, já estou acostumada com o silêncio de casa, eu e Waka praticamente moramos juntos, ele sempre tá aqui em casa ou dorme aqui, acabei me apegando um pouco a sua presença aqui, as vezes me sinto mais sozinha do que o normal quando ele sai.

Dou uma olhada na sala, já estava tudo ok, quase não mexo por ali, vou para o quarto e vejo algumas coisas bagunçadas, suspiro, coloco uma música e começo a organizar as coisas ali.

Passo um bom tempo arrumando as coisas na casa escutando música que nem percebo quando Wakasa chegou.

Wakasa: S/a?- escuto sua voz rouca e baixa, tomo um susto de primeira por estar distraída mas pauso a música.

s/n: Oi vida- beijo a bochecha dele que retribui.

Wakasa: O que estava fazendo?- apoia as suas mãos grandes em meus quadris e eu apoio às minhas em volta do seu pescoço.

s/n: Arrumando a casa enquanto escutava música- sorri fino.

Wakasa: Você parece meio pra baixo- me analisou- Aconteceu alguma coisa?

s/n: Não aconteceu nada não amor, eu tô bem- me encosto em seu peito- Só me sinto um pouco sozinha as vezes, mas nada demais- o olho sorrindo.

Wakasa: Eu sei, vamos dar um jeito nisso tá?- me abraça encostando a bochecha no topo da minha cabeça- Vou tirar esse sentimento ruim de você.

s/n: Não se preocupa comigo meu bem, eu estou acostumada- fecho os olhos sentindo o calor gostoso dele.

Wakasa: Não deveria- suspira e me aperta- Se sentir sozinha não é legal, eu vou dar um jeito nisso, prometo- beijou o topo da minha cabeça.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora