Inui Seishu hot

193 5 0
                                    


Inui on:

Só escutamos nossos arfares durante o beijo completamente necessitado, ela estava no meu colo rebolando lentamente e eu apertava sua bunda com desejo, tínhamos ficado praticamente três semanas sem nos ver, eu acabei me ferindo muito em uma luta, o que acabou fazendo com que eu ficasse uma semana no hospital, s/n teve de fazer uma viagem longa também para ver a família e ficou uma semana, a terceira foi que os dois estavam ocupados e não pudemos nos ver.

Mas hoje demos um basta e agora estamos matando quem nos mata, vamos marcando os corpos um do outro depois de separar o beijo e a mantenho no meu colo em um agarre firme.

s/n: Amor, eu tô menstruada, você quer mesmo assim?- fala e eu a olho pidão.

Inui: Eu não aguento mais esse tesao acumulado, vamos no chuveiro por favor, assim não suja o sofá, aliás pelo que eu sei uma transa melhora a cólica né?- me levanto com ela no meu colo.

s/n: Verdade- continua marcando meu pescoço- Senti tanta saudade- se esfrega no meu pescoço e choca mais nossas intimidades.

Inui: Eu também senti- ligo a água morna e começo a tirar nossas roupas.

Completamente nus, entramos debaixo do chuveiro ainda nos beijando e a encosto na parede fria, vejo que ela se arrepia mas deixa mesmo assim, levanto uma coxa a apoiando no meu quadril e me esfrego nela.

Inui: Posso?

s/n: Deve- dito assim me enterro nela com cuidado.

Estava apertadinha e molhada pelo sangue da menstruação, mas bem quentinha, começo a me mover com calma dentro dela e escuto seus gemidinhos no meu ouvido.

Inui: Tão gostosa- mordo sua orelha e continuo no mesmo ritmo.

Ficamos um bom tempo naquilo ali, eu ia mudando o ritmo conforme precisávamos, fiz questão dela chegar ao ápice primeiro para depois eu terminar me tocando, não quero que corra riscos dela ter qualquer infecção, já que não usamos camisinha.

Depois tomamos banho normal e nos trocamos, agora estou sentado atrás dela na cama e terminando de secar seus cabelos.

Inui: Amor, Koko nos chamou para uma festa sábado, tá afim?- abraço ela por trás e ela larga o celular.

s/n: Hmm, acho que tudo bem, meu período já está acabando mesmo- se aconchega em mim.

Inui: Vou confirmar com ele então- beijo seu pescoço com carinho e pego meu celular.

s/n: O que será que eu uso?- fica pensativa.

Inui: Eu acho que aquele seu vestido preto de alça de corrente prata ia ficar ótimo, é elegante e não é muito chamativo, mas você fica gata de qualquer jeito- ajeito seus cabelos e ela sorriu.

s/n: É uma boa opção, mas eu estou inchada por conta da menstruação, será que ainda serve?- fecha um pouco o cenho.

Inui: Gata, você está divina ok? Seu corpo é lindo e suculento, aquele vestido ou qualquer outra coisa que você usar, vai te deixar linda e gostosa, você sabe que eu nunca minto, pare de paranóias.

s/n: Tudo bem, tudo bem! Vou usar ele então, acho que com meu coturno que faz um par com o seu?!- me olha e eu sorri fino concordando- Então vai ser isso! Quem vai?

Inui: Ele não me disse ao certo as pessoas que vão, provavelmente nossos amigos mais próximos e outras pessoas que ele vê por ai- ela ri- Talvez o pessoal da gangue vá, mas eu vou ficar do seu lado o tempo todo- ela sorri com o que eu falei.

s/n: Tudo bem então- começamos a conversar sobre outras coisas ali agarrados, como gostávamos de ficar.

A gangue que eu falei é a Toman, afinal depois da última luta quem ganhou foi a Toman que tomou a Black Dragons, s/n até gostava bem mais dos rapazes da Toman do que da Black Dragos, de fato eles são bem mais tranquilos e amigáveis, não pensam nojeiras quando veem uma mulher, a maioria na verdade são bem respeitosos.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora