Sano Shinichiro hot 1

335 13 0
                                    


Akira: Mama- escuto uma voz fina e baixinha me chamando e logo abro os olhos, sorrindo ao ver minha princesinha de agora um aninho.

s/n: Bom dia, princesinha- deixo um selar em sua testa e vejo no outro lado da cama que Shin já tinha saído para trabalhar- Quer tete agora?

Ela puxa a alça do meu pijama concordando e eu me ajeito na cama, me sento e coloco ela em meus braços, já dando leite para ela.

Akira tem dormido comigo e Shinichiro ultimamente pois tinha pegado uma gripe bem chatinha, estava com febre e toda congestionada, já fomos na pediatra e agora tratamos com alguns remédios para a idade dela e lavagem no nariz com um soro.

Confesso que fazer a lavagem no nariz dela não é muito fácil, já que arde, e ver minha bebezinha chorar não é nem um pouco divertido, Shin me ajuda muito quando está em casa, ele tem saído um pouco mais cedo para o trabalho para ganhar mais e sustentar nós três melhor.

Eu ainda estou com licença maternidade, pelo menos até Akira poder ir para a escolinha eu vou ficar um pouco afastada, quero dar o máximo de atenção para ela agora, meu trabalho não é tão puxado, mas mesmo assim, quero ficar o dia inteiro com meu pacotinho.

Shinichiro trabalha um horário extra de manhã para compensar meu horário de trabalho, para que de noite possa curtir eu e Akira, ele é um pai super fofo e atencioso, bem protetor também, me ajuda em tudo que eu precisar, é um super marido, tenho uma infinita sorte de tê-lo comigo.

A noite quando Akira dorme, digamos que... temos nossas madrugadas mais quentes, já que ela estava dormindo a noite inteira no quartinho dela, mas agora como ela está doentinha, estamos quatro dias sem transar.

Sempre fomos bem serelepes, gostamos muito de ter esses momentos íntimos constantes, mas agora temos que dividir nosso tempo de brincadeiras, para cuidar do nosso pacotinho de fofura.

Bem, voltando ao presente, Akira acabou de largar meu peito e notei sua respiração melhor, as lavagens e os remédios estão finalmente fazendo efeito, mas vamos continuar por mais três dias para curar de vez essa gripe chata.

s/n: Pronto?!- vejo que ela não quer mais e coloco a alça do pijama de volta, vejo que ela está procurando algo.

Akira: Papa?- me olha, todos os dias ela pergunta de Shin, já que de manhã ele não está em casa.

s/n: Papai foi trabalhar, amor- dou uma espreguiçada- Vamos lá tomar café com a mamãe e tomar o remédinho pra neném não ficar dodói- me levanto e a pego no colo indo para a cozinha.

Chegando na cozinha vejo que meu café da manhã já estava pronto, como sempre, Shin deixava o café todo prontinho para mim e o almoço era comigo.

Coloco Akira sentada em sua cadeirinha com um brinquedinho na mão e a Tv da sala ligada para ela se distrair, me sento e coloco café em minha xícara, começo a comer o que tinha ali sorrindo por ser o meu favorito.

Ficamos ali, comigo tomando meu café e Akira vendo o desenho que passava na televisão, quando acabo, aproveito que ela estava distraída e vou lavar a louça, odeio ficar acumulando louça suja, sempre lavo após comer qualquer coisa, agradeço pela cozinha ser estilo americana, já que posso lavar a louça e olhar Akira.

Término de lavar a louça e pego Akira e vamos para o banheiro, eu faço a lavagem no banho, porque faz uma bagunçinha, antes eu já separo a roupinha dela no quarto, bem fresquinha já que hoje está calor.

Tiro sua roupinha e a coloco na água já aquecida, dou o banho dela e agora é a hora mais complicada, preparo a seringa que eu comprei do para a fazer a lavagem do narizinho dela ,(aquelas seringas de dar remédio pra criança não é a de hospital não ok?!), coloco um pouco do soro, uma quantidade para as duas narinas dela.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora