Kokonoi Hajime

238 14 0
                                    

( aqui vocês são adultos casados, peguei o koko adulto do último episódio do anime)

~~~~~

Hajime on:

Koko: Tadaima- anuncio minha chegada e noto a casa silenciosa, dou de ombros.

"Deve estar dormindo".- pensei

Cheguei tarde em casa, mais uma vez, tive reunião hoje e acabou tarde novamente. Organizando nossa renda monetária, separando papéis, organizando pagamentos de armas, etc.

Mau tenho ficado em casa, o que é estressante, tanto pra mim quanto pra ela.

S/n, minha doce e amada esposa, quase não temos tempo juntos por minha culpa, sou muito ocupado e as vezes não consigo vir para casa e dar atenção a ela.

Ela é tão doce, que diz todos os dias que está tudo bem, que era o meu trabalho e que não deveria me preocupar com isso, mas eu vejo o quão triste e desapontada ela fica quando não consigo ficar em casa ou fazermos algo juntos.

Mesmo eu sendo, cínico, louco por dinheiro e a personalidade não é daquelas, eu a amo e quero viver junto dela muito tempo. Mas eu que tenho culpa do nosso casamento estar ruim, eu sei disso e estou fazendo o possível para ganhar um tempinho extra que eu possa ficar com ela.

Me dói, de verdade, ver o rostinho esperançoso logo ficando decepcionado quando escuta que vou voltar tarde, ou que estou cansado.

É minha culpa, mas eu vou concertar isso. Muitos ficaram surpresos quando eu disse que queria uma semana ou mais de férias, para ficar em casa, disseram que eu mudei, de um lado é verdade, eu mudei, mas por ela e só por ela.

Sou a mesma pessoa com todos, mas sou diferente com ela, porque ela é especial, minha mulher, não quero decepciona-la, mesmo fazendo isso todos os dias.

Saio do banheiro após tomar um banho rápido, fazendo o mínimo de barulho possível, me deito na enorme cama King que temos no quarto e fico ao lado dela, observando sua feição serena dormindo, vendo minha sorte aqui do meu lado, dou um beijinho em sua testa e a abraço com cuidado.

Agora sim, paz.

- Quebra de tempo -

Acordo com o sol batendo no meu rosto pelas frestas da persiana, abro lentamente os olhos e noto que minha sorte estava ali ainda, em um sono pesado.

Sorri e beijo com cuidado sua cabeça, hoje não vou sair cedo e chegar tarde nem fudendo, quero ficar com ela o máximo de tempo que eu puder.

Sinto que ela vai acordando aos poucos e fico ali só esperando, ela abre os olhinhos e quando me vê eles ficam com um brilho lindo.

Koko: Bom dia- sussurro para ela que fica me olhando confusa.

s/n: Bom dia, está tão cedo assim ou você não foi trabalhar?- pergunta confusa, mas na verdade parecia feliz.

Koko: Eu não quis ir agora pela manhã- cheiro seu cabelo cheiroso.

s/n: Hmm, vem vou fazer o café- tenta se levantar mas eu a puxo de volta para meu abraço.

Koko: Fica aqui mais um pouco- a aperto em meus braços e beijo sua testa.

Ela retribui o abraço e fica ali no meu peito por alguns minutos, é tão bom ficar assim com ela, queria que esse momento durasse para sempre...

S/N on:

Fiquei muito feliz que acordei em seus braços hoje, sentia falta disso, do seu calor, de ver seu rosto sonolento pela manhã.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora