Sano Shinichiro hot 2 (final)

261 5 0
                                    


....

Depois de uns cinco minutos ele me chama e vou até o banheiro, quando entro vejo que ele já estava nu, me esperando dentro da banheira, sorri e começo a me despir.

Tiro cada peça de roupa com calma, sinto seu olhar ardendo sobre mim, queria provocá-lo um pouco, já sem nenhuma peça de roupa, faço um coque meio desengonçado e entro na banheira já indo para o colo dele.

Shinichiro: Você me enlouquece, mulher- fala assim que me sento em seu colo, ainda não em cima de seu pau, e abraça minha cintura.

Dou um sorriso e o abraço, um abraço fofo, ficamos curtindo o momento por longos minutos, como eu amo ficar nos braços dele, é como se um tomasse um remédio super relaxante ou como se eu tivesse usado uma forte droga, Shin me deixa tão calma e despreocupada.

A babá eletrônica está aqui no banheiro, então qualquer movimentação de Akira, iríamos saber, apesar de estarmos em uma atmosfera em que parecia que só nós dois existíamos, ainda ficávamos super ligados ao nosso pacotinho.

Aos poucos a inocência dos nossos atos foi indo embora, Shin já tinha suas mãos passeando pela minha bunda e coxas enquanto eu rebolava lentamente em seu colo, já sentindo seu pau criar vida.

s/n: Você me deixa doida- sussurro em seu ouvido- Eu te amo tanto- falo manhosa e rebolo mais forte arrancando um suspiro pesado dele.

Shinichiro: Porra... eu te amo demais- fala baixo- Vou fazer você endoidar de verdade- simula uma estocada e me arrepio.

Começamos a passear pelo corpo um do outro, nossas mãos viajantes gravavam o corpo um do outro em suas mentes, suas mãos grandes que apertavam os pontos certos para me fazer arrepiar, minhas unhas pelo seu abdômen e nuca, o deixando sem ar.

A ponta de sua glande acaba raspando pelo meu clítoris, eu gemi baixo e comecei a me movimentar só ali por um tempinho.

Seus lábios vão de encontro ao meu pescoço e ali começam a deixar beijos e mordidas, chupões não escapavam, movimento com mais precisão meu clítoris em seu pau e começo a gemer mais audível.

s/n: Ah, Shin- mais forte.

Shinichiro: Me deixe te fazer minha- fala ao pé do meu ouvido.

s/n: Eu sempre fui sua, eu deixo- elevo um pouco meus quadris e ele se posiciona em minha entrada, vou descendo devagar- Ahh amor.

Shinichiro: Caralho... não importa o quanto eu te foda.. hmm.. porra você é tão apertada- ele vai murmurando xingamentos e safadezas, o que me deixa mais excitada, esse era o momento em que ele se mostrava um diabinho, que só eu conhecia.

Fui subindo e descendo normalmente, ele tomba a cabeça para trás gemendo baixo, me dando espaço para beijar e morder seu pescoço pálido.

Aumentando a velocidade aos poucos, junto com os gemidos, Shin chupava e lambia meus seios que escorriam um pouco de leite da Akira, ele nunca ligou para o gosto, dizia até que era bom, isso me dá mais prazer, já que eles estavam meio inchados e isso servia como uma massagem.

Agora cavalgo em um ritmo um tanto rápido, fazendo a água da banheira quase pular e sinto algo queimando em meu interior.

s/n: Amor~- gemi para ele que entende, começa a me ajudar nos movimentos, sendo mais precisos- Ahhhh~

Shinichiro: Oh oh- geme e finalmente chegamos ao nosso primeiro ápice, ele gozou dentro de mim mesmo, como uso Diu, não tem problema.

Ficamos normalizando nossas respirações e nos entreolhamos, queríamos mais, muito mais.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora