Hanemiya Kazutora

315 9 4
                                    

S/N on:

Kazutora sempre foi bem maluquinho, e isso resulta também quando ele me pediu em namoro, foi um pedido fofo e atrapalhado, ele tinha me chamado para ir no cinema ver um filme de terror que tinha lançado, ele me buscou em casa com sua moto e fomos, chegamos no shopping e assistimos o filme, que a propósito fiquei traumatizada, aí depois dele me acalmar quando o filme acabou fomos comer e depois passear em uma praça, ali ele me pediu em namoro, se embolava nas palavras e estava ansioso, não entendi a maior parte do que ele falou, mas foi bem fofo e eu aceitei.

Hoje já faz 1 ano que estamos juntos e eu queria aproveitar o dia com ele... Se ele me atendesse.

Já estava começando a ficar irritada e chateada, será que ele esqueceu que dia é hoje? Eu sei que a memória dele não é lá essas coisas... Mas é a nossa data especial, nosso dia, ele deveria lembrar é estar aqui comigo ou pelo menos me mandar uma mensagem.

Desisto de tentar alguma coisa e deixo meu celular de lado, deito na minha cama e tento deixar pra lá nem percebi quando deixei pequenas lágrimas caírem e acabar pegando no sono junto.

Kazutora on:

Hoje completa um ano que estou com o amor da minha vida, passei o dia ignorando suas mensagens e ligações, estou muito mal por isso, mas se eu responder minha surpresa não vai funcionar.

Sei que agora ela deve estar super brava achando que eu esqueci do nosso dia, mas a última coisa que eu iria esquecer seria esse dia mais do que especial.

Eu arrumei um cachorrinho que ela tanto queria e sempre falava que era seu sonho, é um filhote de Spitz alemão mini, ela queria muito já que a maior parte do dia fica sozinha em casa, ela teve uma briga enorme com os pais e se mudou para um pequeno apartamento, ainda não decidimos que iríamos morar juntos, mas passo a maior parte do tempo lá e quando não estou ela fica sozinha e sente falta de companhia, por isso vou dar a cachorrinha pra ela não se sentir sozinha.

Acabei de pegar a cachorrinha e estou indo em direção a casa dela, já me preparei pra levar uma bronca daquelas, mas sei que ela vai ficar muito feliz, eu comprei ração e dois potinhos para a cachorrinha por enquanto, depois a s/a compra o que ela quiser.

Cheguei em seu apartamento e subi o elevador, parei em frente a sua porta e bati três vezes, mas sem resposta, achei estranho e comecei a ficar preocupado também, pelo menos tinha a chave que ela me deu a um tempo, abro a porta e chamo por seu nome, mas as luzes estavam acesas, deve estar em casa sim.

Procurei na sala, mas não achei, então fui ao seu quarto e a vi deitada dormindo, cheguei mais perto e vi seu rosto um pouco vermelho e molhado, ela estava chorando e me doeu ver isso, eu deixo a sacola com a ração e os potinhos da sala e a cachorrinha que estava dormindo no sofá, vou lá acordar ela e me desculpar para dar seu presente.

Kazutora: Ei amor!- a chamo baixinho- Meu bebezinho- ela acorda aos poucos e abre os olhos me encarando.

S/N on:

Acordo com alguém me chamando e quando abro os olhos vejo meu namorado na minha frente, fico mais aliviada mas ao mesmo tempo ainda estou triste e brava.

s/n: Kazu?- me sento na cama e enxugo meu rosto.

Kazutora: Oi meu bebê, me desculpa não ter atendido suas mensagens e ligações, mas eu tive que fazer isso pra fazer sua surpresa- ele estava acariciando minhas coxas com um sorriso- Fecha os olhos!

s/n: Por q...?- tendo argumentar mas ele põe o indicador na frente da minha boca.

Kazutora: Só fecha- pede mais uma vez e eu faço o que foi pedido.

Sinto ele sair de perto de mim e demorar alguns segundos, sinto ele perto novamente.

Kazutora: Pode abrir, linda- quando abro os olhos vejo que ele tem um filhote de Spitz alemão nos braços e arregalou os olhos, eu queria a um bom tempo um cachorrinho.

s/n: Own vida!- começo a chorar de alegria e ele me entrega a pequena- Ela é tão linda, onde conseguiu?

Kazutora: Tenho meus contatos- riu levemente e se sentou ao meu lado- Gostou? Agora você tem companhia quando eu estiver fora- fez carinho em meus cabelos e beijou meu rosto.

s/n: Eu amei! Muito obrigada, meu amor- lhe dei um selinho- Eu pensei que você tinha esquecido do nosso dia, fiquei bem triste e brava.

Kazutora: Eu sei, me desculpa por demorar a dar as caras, mas fiz isso por um benzinho maior- acariciou a cabecinha da cadela- Queria fazer surpresa.

s/n: E conseguiu- o olho apaixonada- Também tenho uma surpresa pra você!

Me estiquei até a gaveta do criado mudo e a abri pegando uma caixinha branca com um laço azul, voltei para meu lugar e dei a caixinha para ele, que sorriu e abriu a caixinha e arregalando os olhos vendo o que tem dentro.

Kazutora: Amor, voc—-

s/n: Abree!- faço bico e ele pega a caixinha aveludada de dentro a abrindo vendo um par de alianças, eu pego a dele e me levantando ajoelhando na sua frente e estendendo aliança- Hanemiya Kazutora, você aceita passar mais um ano e os demais que vem pela frente ao meu lado, meu maluquinho?- sorri fofa e ele estava surpreso e quase vi uma lágrima cair, mas ele sorriu e deu uma risadinha.

Kazutora: Eu aceito, minha princesa- me levanto e lhe dou um beijo, depois separo e coloco a aliança em seu dedo anelar direito e ele faz o mesmo comigo, a diferença era que a minha tinha em conjunto um anel solitário com uma pedrinha azul.

Kazutora: Eu aceito, minha princesa- me levanto e lhe dou um beijo, depois separo e coloco a aliança em seu dedo anelar direito e ele faz o mesmo comigo, a diferença era que a minha tinha em conjunto um anel solitário com uma pedrinha azul

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

s/n: Eu te amo- falo e junto nossas testas.

Kazutora: Eu te amo mais, minha garota- me beija de novo.

Depois ficamos o resto da noite brincando com a (nome da cachorrinha), pedimos comida japonesa e ele dormiu aqui em casa, quem sabe daqui a uns meses eu não o chame para morar comigo?!

—————————————————————————
autora-chan: só namoro se minha aliança tiver um anel solitário, senão não tem conversa😙.

galerinha esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado!

o próximo é do Shinichiro!

beijinhos😘

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora