Haitani Ran hot

279 14 0
                                    


Estava dormindo de boas quando começo a sentir um prazer em minhas partes baixas, vou abrindo os olhos devagar e vejo que Ran estava me acordando de um jeito... diferente.

s/n: Ah- gemi baixo enquanto sentia sua língua trabalhar em minha vulva.

Ran: Bom dia fofa- fala com sua voz rouca e volta a me chupar, nossa, ser chupada logo de manhã é maravilhoso.

Ele me chupa deliciosamente, sua língua faz um ótimo trabalho, sinto dois dedos seus me invadirem e eu arqueio as costas, gemi um pouco mais alto, sua língua e seus dedos faziam movimentos sincronizados.

s/n: Ah Ran!- me desfaço em sua boca, ele me limpa todinha e me veste, estou um pouco ofegante, mas ele nem se quer liga quando me dá um beijo me fazendo sentir meu próximo gosto.

Ran: Sentir seu gosto logo pela manhã é ótimo- diz no meu ouvido.

s/n: Aposto que um sexo matinal também é uma boa ideia- levo minha mão ao seu membro coberto pela box preta que usava, estava meio rijo, dou um aperto e massageio.

Ele tensiona os músculos mas sorri ladino.

Ran: É isso que a rainha quer?- da beijos pelo meu pescoço e eu não paro os movimentos por cima de sua cueca, sentindo seu pau endurecer mais.

s/n: A rainha ordena que foda ela antes de ir para a aula- sussurro em seu ouvido, sei que é seu ponto fraco, por isso uso e abuso.

Ran: As ordens majestade- ri maldoso e retira minha calcinha com brutalidade, tira sua cueca e se posiciona na minha entrada, pincela seu membro pela minha intimidade pegando um pouco de sua lubrificação e se enterra em mim, reviro os olhos- Porra... você é.. extremamente apertada de manhã.

Ele já começa bruto e forte, do jeito que eu gosto, gemíamos o nome um do outro, realmente... sexo de manhã é perfeito.

Aos poucos vamos chegando aos nossos ápices, feito isso ele se levanta e pega minhas coisas, me levanto com calma, minhas pernas ainda estão tremendo do meu orgasmo anterior.

Ele se veste com o uniforme da Tenjiku e eu o da escola mesmo, ainda bem que é meu último ano nessa merda.

Ran: Por que não falta hoje?- pergunta após sairmos da minha casa.

s/n: Eu até queria, mas é meu último ano nessa merda, não posso acabar repetindo, relaxa, eu vou, dou minha presença e depois saio, ano que vem meu tempo é todo seu e da gangue- olho para ele e pisco um olho.

Ran: Espero ansioso- sorri fino e me dá um beijo.

Depois de um tempo caminhando eu chego na escola e dou um beijo de despedida no Ran, que atrai olhares feios de umas garotas, mas nem ligo, a rainha dele sou eu de qualquer forma.

Vou andando sem pressa até a entrada da escola quando sinto alguém puxar meu pulso, franzi o cenho.

Garoto: Aí sua puta, acha que vai sair impune que nem aquela vez?!- me viro e vejo um garoto que nunca nem se quer vi na vida.

s/n: Primeiro: Da onde eu te conheço e Segundo: Quem você acha que é pra falar assim comigo seu verme?- começo a ficar puta.

Garoto: Além de puta tem amnésia? Você se meteu em briga comigo semana passada, fui até seu território te procurar e o cara que te come me deu uma surra sabia? Eu não gostei nenhum pouco disso- aperta meu pulso.

Pessoas ao redor ficam só olhando e cochichando entre si coisas como: "ele ficou louco?", "ela não é a rainha da Tenjiku? Ele tá fudido"- dentre outras coisas.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora