Mikey- Save me...

234 11 0
                                    


Ele estava estranho, muito estranho, você não estava gostando nada disso, principalmente porque ele estava distante de você.

Manjiro é seu namorado, um garoto risonho, forte, com um bom senso de humor e a pessoa mais paciente que você já conheceu no mundo, a mais carinhosa e dengosa também.

Você o conhece desde que eram pequenos, ou um pouco menores tendo em vista de que não cresceram muito, conhecia o passado dele como ninguém, sempre o confortou, o abraçou e o acolheu, principalmente na partida de seu irmão mais velho e de sua irmã mais nova, Shinichiro e Emma eram a única família que ele tinha depois de seu avô também vir a falecer.

Ele sempre se pôs forte, como se nada o afetasse, Manjiro escondia os sentimentos tão bem que as vezes nem você conseguia diferenciar o olhar de tristeza com um simples olhar normal dele e olha que você sempre sabia o que ele estava sentindo.

Ultimamente ele tem andado diferente, mais calado que o normal, não conversava muito com você, Mikey estava distante da sua namorada e ela não estava nem um pouco contente com isso.

Você decidiu que tomaria uma atitude, ele não pode simplesmente sumir do nada sem dar explicações, na hora você pegou sua moto e foi até a casa dele, não obtendo sucesso, foi até o templo da Toman, também não estava lá, pegou seu telefone e ligou desesperada para Draken.

s/n on:

Draken: S/n?

s/n: Onde Mikey está?- pergunto começando a ficar nervosa.

Draken: Se acalma, não sei onde ele está, não fala comigo tem alguns dias.

s/n: Merda, obrigada Ken-chin.

Draken: Se o encontrar me avise, estou preocupado com ele.

s/n: Pode deixar- desligo a chamada e ligo para Takemichi.

Takemichi: S/a?

s/n: Takemichi pelo amor de Deus, onde está o Mikey?

Takemichi: Não o vi esses dias s/a, me desculpe, mas se precisar de ajuda estou a disposição!

s/n: Tudo bem, eu aceito, estou desesperada atrás dele, qualquer notícia me ligue na hora!

Takemichi: Fechado, tchau s/a.

Desligo o celular mais uma vez e minha última esperança é o Mitsuya, eles são os únicos que eu tenho contato e sei que são próximos do Mikey.

Mitsuya: S/a?

s/n: Mit onde está o Mikey?- começo a chorar sem nem perceber.

Mitsuya: Você está chorando? Calma maninha, respira, não sei onde ele está, procurou na casa dele e no templo?- concordo- Respira s/a, ele deve estar naquela praça que ele sempre vai quando está pensativo, já foi lá?

s/n: Vou nesse momento, Takashi estou com medo, o que será que está acontecendo com ele?- me desespero.

Mitsuya: Fica calma se não irá bater a moto, irei procurar por ele e assim que tiver alguma notícia eu te ligo na hora, se precisar vem aqui em casa e procuramos juntos.

s/n: Obrigada Taka, você é incrível, irei procurar na praça agora, qualquer coisa já sabe que estarei aí.

Mitsuya: Não vou sair de casa, pode vir qualquer hora.

Desligo novamente a chamada e acelero até a praça, procuro por sua moto e graças a Deus, a moto dele está aqui, então ele também estará. Desço correndo da minha moto e começo a procurar por ele e o chamar.

s/n: Manjiro!?- corro pela praça que era iluminada pelos postes e pela luz da lua.

Felizmente o encontrei sentado em um banquinho qualquer enquanto parecia estar avoado, começo a chorar de alívio e corro até ele o abraçando, o mesmo se assusta levemente por não estar prestando atenção em nada a sua volta.

🖤Imagines Tokyo Revengers❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora