An Heir?

9.2K 579 96
                                    

Harry Potter honestamente não sabia o que pensar, primeiro foi que a Câmara Secreta foi aberta. Uma câmara onde ninguém sabia a localização. E pelo que eles ouviram nas aulas, era uma câmara secreta criada pelo fundador Salazar Slytherin. E aparentemente havia algo que estava atacando todos os nascidos trouxas da escola. E pelo que foi dito por Alvo Dumbledore, a Sra. Norris estava apenas petrificada. Foi esse fato que confundiu o Grifinório, se esse monstro era para matar nascidos trouxas, por que um gato foi atacado?

Os amigos de Harry não tiveram uma resposta sobre o que aconteceu, embora não falassem muito sobre o que tinham visto. A menos que você conte os resmungos de Ron que tinha que ser um sonserino. Harry não respondeu ao resmungo, mas concordou silenciosamente. Como dizia o Herdeiro da Sonserina, então tinha que ser alguém da casa da Sonserina.

Eles não falaram sobre possíveis Sonserinos para o Herdeiro até alguns dias depois que os eventos se instalaram. Os três Grifinórios do segundo ano não conheciam muitos Sonserinos, exceto alguns poucos selecionados. Malfoy, Crabbe, Goyle e Patsy. Harry sabia mais alguns por causa de estar no time de Quadribol. Mas isso não ajudou muito. O único sonserino mais velho que veio à mente foi no mês passado, quando Malfoy se anunciou como o novo buscador. Oliver Wood havia chamado alguém de Flint, o capitão de quadribol da Sonserina que Harry havia assumido. Ele não parecia tão ruim, ele pelo menos tinha sido civilizado, ao contrário de um certo sonserino que ele conhecia. Quase parecia que Flint era menos hostil do que o capitão da Grifinória. O garoto de 12 anos duvidou que seus dois amigos compartilhassem de sua opinião.

Mas Harry duvidava que algum Sonserino compartilhasse voluntariamente qualquer informação com ele, ele era um Grifinório afinal, sem esquecer o Menino-Que-Sobreviveu. Um título que o jovem de 12 anos odiava, afinal foi o motivo da morte de seus pais. Então, naturalmente, os dois amigos de Harry concluíram que Draco Malfoy tinha que ser o herdeiro. Harry realmente não incluiu sua opinião, mas quem mais poderia ser? Como Ron havia dito, Malfoy disse, ' vocês serão os próximos sangue-ruins.'

E foi então que Hermione trouxe a ideia de que eles poderiam preparar a Poção Polissuco, uma poção que permite moldar suas características físicas para parecerem com outra. Era um plano intrigante, mas Harry sentiu que eles seriam pegos. Afinal, preparar a Poção Polissuco era uma poção avançada, certamente não algo que você aprende a preparar no primeiro ou no segundo ano. E o fato de o livro estar localizado na seção restrita, que professor seria burro o suficiente para deixar um segundo ano nessa seção? Foi quando Harry quase teve que morder a língua, seus pensamentos responderam sua pergunta. Quem mais? Lockhart ...

Parecia que Hermione tinha o mesmo pensamento, além de sua paixão pelo professor de fraudes. A maioria das meninas da escola, senão todas, tinha uma queda por essa fraude. Portanto, ela tinha um bilhete na mão com a assinatura do professor, é claro que aquele homem não se incomodou em olhar o livro que Hermione pediu para verificar.

E isso os levou ao que estava acontecendo agora, a poção já estava pela metade e no clube de duelo. Embora não houvesse nenhuma informação sobre quem estava liderando o clube, embora Hermione estivesse determinada a fazer isso com o Professor Flitwick, um Mestre de Feitiços e Duelista. Foi eles que descobriram que Lockhart estava liderando o clube que Harry quase queria correr porta afora. Ele já havia lidado com quanta magia aquele homem conhecia, visto que ele não conhecia um único feitiço de cura e acabou sem ossos. Infelizmente, Hermione não viu dessa forma e forçou tanto ele quanto Ron a ficar.

Foi depois que o Clube de Duelo acabou, que Harry percebeu que deveria ter corrido para as portas apesar dos protestos de Hermione. A razão para isso era que ele havia falado Língua de Cobra para a cobra que Malfoy invocou para impedi-la de atacar Justin. Os olhares e olhares de horror foram a gota d'água para o pequeno Grifinório, ele praticamente saiu correndo do palco. Ninguém se incomodou em parar o herdeiro Potter enquanto ele se dirigia direto para a sala comunal da Grifinória, em sua mente o único lugar de consolo. Mas ele sabia que a primeira coisa que as pessoas pensariam, ele era o herdeiro da Sonserina. O grifinório não era idiota, ele sabia que havia uma razão para o símbolo de Slytherin ser uma cobra.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Where stories live. Discover now