Cross the Line, Pay the Consequences...

1.8K 251 13
                                    

O dia em que a Nação Goblin divulgou o comunicado sobre a execução dos Comensais da Morte foi interessante. Um, que tanto os goblins quanto os magos estavam esperando.

O Mundo Bruxo já sabia sobre a extinção dos Comensais da Morte graças ao Profeta Diário. Tornou-se conhecimento comum até este ponto do tempo. E o Profeta Diário já havia divulgado os nomes dos mortos ao público. E eles sabiam que haveria um grande clamor por um dos nomes. Lucius Malfoy, se você quiser ser exato.

Seu nome era lendário no Mundo Mágico, o que trouxe muitas perguntas. Um ser principal, era realmente verdade que Lucius sofreu um império como disse que estava. E ninguém se atreveu a abordar Lady Malfoy sobre a morte de seu falecido marido. Até mesmo a maioria dos bruxos e bruxas tinha alguma forma de prudência sobre si mesmos. Eles sabiam o quanto isso poderia ser um insulto, não importava quem fosse Lúcio Malfoy.

Houve outros poucos nomes bem conhecidos. Como os irmãos Carrow, Greyback, Rookwood, os Lestranges e Dolohov. Houve uma surpresa sobre os Lestrange, porque todos acreditavam que eles estavam trancados em Azkaban. Portanto, era de se esperar que uma busca na prisão fosse realizada nos próximos meses.

Houve vários nomes que o público não reconheceu, mas foram liberados do mesmo jeito. Eles sabiam alguns dos nomes, apenas não os conheciam como Comensais da Morte. Como Yaxley, Rosier, Rowle, Travers, Macnair, Jugson, Gibbon, Selwyn, Mulciber e Avery. Em sua maioria, eram nomes a serem acrescentados aos mortos e esquecidos para sempre.

Você pode encontrar várias fotos no Profeta Diário. Principalmente seu foco foi capturar a imagem da Marca Negra em seus braços. Mas as famílias de bruxos conhecidos também foram fotografadas e exibidas.

O comunicado divulgado pela Nação Goblin não continha fotos. Foi muito direto e direto ao ponto. Colocou um forte aviso de que eles tinham uma dívida para com alguns dos bruxos com os quais eles podem se deparar. E divulgou sem rodeios o nome de seu funcionário, Marcus Black. Não houve hesitação de que qualquer ação contra ele seria contra a Nação Goblin. As implicações de tais ações foram muito duras. Eles deixaram claro por que essas ações deveriam ir de cabeça para baixo em uma batalha. E não hesitaria em retaliar o Ministério, se necessário.

Havia algumas informações sobre o título e o trabalho de Marcus em Gringotes. E que ele ganhou o título de Guerreiro Goblin, o que era uma grande honra para um mago humano. Forneceu mais algumas informações sobre sua classificação como Quebrador de Maldições.

Havia muito pouca tentação para qualquer bruxo ou bruxa de fazer qualquer coisa contra Marcus em retribuição. Uma delas foi por causa do comunicado divulgado pelos próprios Goblins. Outra era porque grande parte do mundo bruxo estava agradecido pelo que Marcus havia feito. Embora vários deles tivessem a imagem de que ele o fazia por amor. Era de conhecimento comum de quem Marcus Black estava prometido.

Havia outra razão pela qual ninguém ousou entrar com uma ação contra o Cursebreaker. Marcus estava sempre na presença de Guerreiros Goblin, pelo menos dois, o tempo todo. Não importa, se ele estava na rua no Beco Diagonal com sua noiva. Ou se ele estava indo para Gringotes para uma missão. Não havia varinhas erguidas em sua direção.

Estava em debate o que eles temiam mais, do que Marcus Black era capaz ou os lendários Guerreiros Goblin. Provavelmente, era uma mistura de ambos.

Embora tivesse ocorrido um incidente.

Não houve varinhas levantadas ou feitiços lançados. Mas dois oficiais do Ministério decidiram abordar Marcus Black enquanto ele estava ocupado por dois Guerreiros Goblin. Houve uma forte discussão de que Marcus precisava se reportar ao Ministério para interrogatório. Mas eles se recusaram a dizer por ordens de quem.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang