Turbulence of Retaliation

2.7K 301 5
                                    

Já haviam se passado várias semanas desde a 2ª tarefa. E o Ministério ainda estava sob fogo rápido. Harry não tinha certeza dos detalhes exatos. Mas Marcus o informou que Percy decidiu processar o Ministério por violação de seus direitos e violação das Regras do Torneio Tribruxo. Sirius graciosamente emprestou o livro para o ruivo, pensando que seria altamente educacional. Harry honestamente achava que as palavras 'educacional' nunca deveriam ser associadas a seu padrinho. Parecia ter criado uma grande agitação dentro do Ministério. Afinal, se os direitos de um funcionário do Ministério fossem violados, o que significa que não aconteceria com outro. Isso criou um frenesi dentro do Ministério e isso levou a uma série de berros sendo enviados a todos os departamentos. E o fato de Percy ter provas com seu próprio sequestro sem consentimento e o livro de regras também. Era uma regra estabelecida séculos atrás, mas nunca foi alterada. Esse foi apenas o início do incêndio que foi dirigido ao atual ministro, Fudge. Harry ainda não sabia como o homem manteve sua posição após seu terceiro ano em Hogwarts. Mas ele sabia que não iria durar muito.

Parecia que Percy aproveitou a sugestão de Marcus. Porque ele enviou seu irmão mais velho, Bill, e pediu para falar por ele. O que Harry não soube até mais tarde. O grifinório ficou um pouco amuado com o fato, embora nunca tenha deixado Marcus fora de sua vista. Mais tarde, isso se transformou em um sorriso, porque Marcus decidiu que seu namorado estava agindo muito como um lufa-lufa e precisava de uma distração.

Isso não significa que Marcus ficou feliz quando soube de Terence sobre o que havia sido a lição de Moody. Principalmente porque seu namorado parecia estar em pânico porque o Ministério decidiu que seria uma boa ideia sequestrá-lo. E se Marcus percebeu que Harry parecia se agarrar mais a ele, ele não disse uma palavra.

Harry não tinha certeza de qual era o resultado do julgamento, mas pelas cartas de Sirius, o Ministério estava pagando ... muito. E isso parecia ser uma pequena parte da reação desde a tarefa. Viktor parecia mais feliz desde a tarefa, ele não tinha certeza se era por causa de seu amado ou não. Marcus havia insinuado que algo sobre as relações internacionais atingiram um novo nível. Harry não ficaria surpreso se seu Ministério tivesse prejudicado permanentemente a amizade entre a Bulgária e a Inglaterra. E ainda havia questões pendentes sobre o relacionamento da Inglaterra com a França, que também não pareciam muito boas.

Aparentemente, isso não tinha nada a ver com o que Sirius estava planejando. Semelhante ao que ele planejou quando conseguiu demitir o diretor. Ele decidiu escrever uma carta para um de seus repórteres favoritos, sabendo que ela escreveria da maneira certa. Porque ele sabia exatamente o que estaria nas manchetes do dia seguinte. Seria o início de algumas coisas que o homem havia planejado. Passaram-se várias semanas desde que o artigo foi publicado. Mas ele nunca esqueceria a reação, foi como uma explosão. Porque havia dito ... "Ministério Rapta o herdeiro da mais antiga e nobre dos Blacks!! "

E agora o Ministério estava correndo em círculos em uma tentativa de fazer algum controle de danos. Harry realmente não se importou com algumas das outras casas principais, embora soubesse que era um grande negócio. Embora ele já tivesse olhado para a casa de Black antes. Mas Marcus parecia pensar que os Senhores agora estavam atrás de sangue. Que era muito importante fazer qualquer coisa para o herdeiro de uma casa. Especialmente com o quão longe os Blacks foram, eles não eram uma casa dos Antigos à toa. O que parecia piorar ainda mais o crime. E Sirius parecia estar indo atrás de tudo que podia, e parecia que estava tendo sucesso também. Até os Goblins em Gringotes ficaram furiosos, o que Harry entendeu por quê. Ele não achava que era do conhecimento comum, mas ele sabia que seu namorado era um aprendiz dos Goblins e, portanto, estava sob a proteção deles também. Definitivamente não parecia bom do ponto de vista do Ministério. E se a previsão de Marcus estava correta, o que geralmente era ... Eles estariam convocando uma sessão de censura em Wizengamot para demitir o atual ministro e eleger um novo ministro para ocupar seu lugar. Porque não havia como Fudge se recuperar disso. Harry sabia que mudanças seriam exigidas, especialmente em um esforço para reparar as relações internacionais. Sem contar se eles queriam reconquistar o respeito e a aprovação dos Lordes.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Where stories live. Discover now