A Slytherin Moves In

3.8K 472 69
                                    


Harry não duvidou que Marcus provavelmente estava orgulhoso por ter amaldiçoado Ron. Marcus pode não ser cruel o suficiente para amaldiçoar todas as pessoas em seu caminho. Mas Harry sabia que iria amaldiçoar aqueles que mereciam. Afinal, Harry tinha visto uma prova disso no ano passado. Harry não duvidava que Marcus pudesse ser cruel em distribuir detenções, se é que alguma vez o fez. Se o sonserino designou detenções, provavelmente eles foram servidos com Snape. O grifinório sabia que nenhum outro professor daria detenções para servir a uma aula. Qualquer outro professor para ele, daria a ideia de que o aluno poderia repetir sem muita repercussão. Embora Harry duvidasse que a professora McGonagall pudesse cumprir uma detenção para evitar que um aluno sofresse uma segunda ofensa. Parecia que apenas as detenções de Snape teriam o efeito correto.

Harry e Marcus estavam atualmente vagando ao redor do lago.

Faltava um mês para o final do semestre. E isso significava ainda mais perto das férias de verão. E Marcus estava irritado por ainda não ter encontrado uma maneira de escapar da Mansão Flint. Ele preferiu não tocar na fortuna que roubou de seus pais para uma conta separada que seus pais nunca poderiam tocar. O sonserino duvidava que sua família notasse a falta de centenas de milhares de galeões. Ele já havia movido tudo de valor para ele no mesmo cofre, atualmente residindo em Gringotes.

(N/T: os cara tem tanto dinheiro que nem percebe q sumiu "centenas de milhares". Meta: )

Harry também estava ciente de quão perto das férias de verão ele estava. E o grifinório estava temendo isso, deixava óbvio que ele odiava seus parentes. Mas Harry se recusou a citar o motivo para Marcus. Isso deixou o sonserino mais desconfiado e ainda mais protetor com ele. Harry estava secretamente amando o lado protetor de seu namorado. Ele não demonstrou nenhum afeto público enquanto estava com Marcus. Eles nunca sabiam quem poderia estar assistindo silenciosamente. Mas os dois estavam em um velho tópico, Sirius Black.

"É estranho, Marcus. Já sabemos que Sirius Black invadiu a Torre da Grifinória. Mas nunca o vimos ainda," Harry falou suavemente.

"Ele fugiu de Azkaban, então ele deve saber como se esconder bem," Marcus revirou os olhos.

Esta não foi a primeira vez que Harry falou sobre isso. Ele sabia muito bem que o Grifinório queria conhecer seu suposto padrinho. Principalmente se o homem fosse realmente inocente e conhecesse seus pais. Embora Harry resmungasse ocasionalmente que sabia que Marcus não estava lhe contando algo.

Marcus não admitiu para Harry ainda que sabia algumas coisas sobre Sirius Black. E a pergunta que Harry tinha sobre como ele foi rejeitado na Tapeçaria Negra. Mas Marcus sabia que Sirius teria que contar a Harry.

Marcus estava tão perdido em seus pensamentos que não percebeu que Harry havia fugido dele. Agora, o sonserino normalmente nunca seria pego correndo a menos que isso justificasse. Mas ele percebeu que quando seu jovem namorado estava correndo em direção ao Salgueiro Lutador, esse era um bom motivo.

Foi preciso que Marcus pulasse literalmente em Harry para impedir a corrida de Grifinória.

"O que diabos você pensa que está fazendo !?" Marcus sibilou.

Harry parecia além de chocado, não esperando que Marcus o abordasse. "Precisamos ir para o Salgueiro Lutador", Harry sussurrou.

"Por que diabos precisamos fazer isso !?"

"Porque acabei de ver Ron sendo arrastado por um cachorro preto para debaixo da árvore", disse Harry como se fosse óbvio.

Marcus parecia pensar que Harry havia perdido a cabeça.

O corpo de Harry tremia ligeiramente quando ele se levantou e limpou a sujeira de suas vestes. Ele agarrou a mão maior de Marcus e o arrastou para mais perto do Salgueiro Lutador. Ele ficou cuidadosamente a vários metros de distância enquanto estudava a árvore violenta. Foi quando ele percebeu o gato de Hermione, Bichento. O gato laranja estava disparando passando pela árvore até que o gato pressionou uma maçaneta na árvore. Parou instantaneamente e foi quando Harry teve sua chance. Ele manteve o aperto forte em Marcus enquanto ele corria, passando pela árvore imóvel e deslizando para a passagem evidente perto das raízes.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt